Página 330 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 230280320328329330331332340380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 3821
  1. #3291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  2. #3292
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #3293
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Cláudio Cavalcanti e Alberto Pérez nessa novela:

    https://youtu.be/fAV0k98s-dQ

  4. #3294
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.316


    Live de dezembro do ano passado

  5. #3295
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Esse podcast com o Mauro Ramos:

    https://youtu.be/kSJ9RxbeVME

  6. #3296
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    https://www.youtube.com/live/48sbIn0ICao?feature=share

    Essa entrevista da Fátima Mourão.

  7. #3297
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    https://www.youtube.com/live/48sbIn0ICao?feature=share

    Essa entrevista da Fátima Mourão.
    Fátima lindíssima, difícil de acreditar que ela já tem 72, e a voz continua linda também.

    Eterna Trinity e She-Ra.

  8. #3298
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Fátima lindíssima, difícil de acreditar que ela já tem 72, e a voz continua linda também.

    Eterna Trinity e She-Ra.
    Simm. Fiquei curioso pra saber sobre esse dublador que ela cita aos 12:40, que entrou junto dela e da Denise Simonetto na Peri Filmes em 1977. Ela disse que ele tinha a voz parecida com a o André Filho e que morreu muito jovem no começo da carreira em um acidente de carro. Talvez a gente até já tenha ouvido a voz dele e não saiba. Ou achado que era o André ou até o Marco Antônio Costa (dependendo de quando esse outro Marco Antônio falaceu).

  9. #3299
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Simm. Fiquei curioso pra saber sobre esse dublador que ela cita aos 12:40, que entrou junto dela e da Denise Simonetto na Peri Filmes em 1977. Ela disse que ele tinha a voz parecida com a o André Filho e que morreu muito jovem no começo da carreira em um acidente de carro. Talvez a gente até já tenha ouvido a voz dele e não saiba. Ou achado que era o André ou até o Marco Antônio Costa (dependendo de quando esse outro Marco Antônio falaceu).
    A Peri era um estúdio muito foda, sou fã, mas lembro de ter assistido alguns filmes dublados lá e ficado sem reconhecer a voz de meio mundo, era muita gente que não se sabe quem é. Teve até um filme que eu cataloguei aqui ('Lili' de 1953 http://dublanet.com.br/forum1/showth...84-Lili-(1953) ) e, assim, no meu bloco de notas original tinham VÁRIOS personagens com pontos de interrogação porque eu não fazia a mínima ideia de quem poderiam ser rsrs lembro de um cuja voz me lembrou muito a voz do Paulo Gonçalves mas a dicção e a interpretação me fizeram crer que não era ele, o Paulo tinha isso muito único sabe... e assim, tudo bem que eu não sou tão boa em reconhecer vozes dessa época como o taz é ou o Marcelo Almeida era, mas o próprio taz me disse que é uma coisa meio da época mesmo, muitas vozes que a gente não sabe quem são.

  10. #3300
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A Peri era um estúdio muito foda, sou fã, mas lembro de ter assistido alguns filmes dublados lá e ficado sem reconhecer a voz de meio mundo, era muita gente que não se sabe quem é. Teve até um filme que eu cataloguei aqui ('Lili' de 1953 http://dublanet.com.br/forum1/showth...84-Lili-(1953) ) e, assim, no meu bloco de notas original tinham VÁRIOS personagens com pontos de interrogação porque eu não fazia a mínima ideia de quem poderiam ser rsrs lembro de um cuja voz me lembrou muito a voz do Paulo Gonçalves mas a dicção e a interpretação me fizeram crer que não era ele, o Paulo tinha isso muito único sabe... e assim, tudo bem que eu não sou tão boa em reconhecer vozes dessa época como o taz é ou o Marcelo Almeida era, mas o próprio taz me disse que é uma coisa meio da época mesmo, muitas vozes que a gente não sabe quem são.
    Sim, tem mta gente que ainda é um mistério. E tbm tem muitas dublagens que achávamos que são dos anos 80, mas são do início dos anos 90. Tem muitas que achamos que são dos anos 70, mas são dos anos 80. Dos anos 70, que achávamos que eram dos anos 60. Até hoje as PRIMEIRAS dublagens ainda são um mistério, aquelas lá de 57,58,59. São raríssimas as que nós conhecemos o elenco. Ex: Rin Tin Tin.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •