Página 373 de 383 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 3821
  1. #3721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Filho de Chico Anysio, Nizo Neto pede trabalho na rede social: "Preciso da sua ajuda"

    https://revistaquem.globo.com/notici...ua-ajuda.ghtml
    Agora eu entendi o contexto do que o H4RRY falou no Mural.

    Se ele estiver sendo "punido" por causa de Naruto, é uma baita sacanagem. Mas espero que não seja o caso.

  2. #3722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora eu entendi o contexto do que o H4RRY falou no Mural.

    Se ele estiver sendo "punido" por causa de Naruto, é uma baita sacanagem. Mas espero que não seja o caso.
    Pô, mas tbm. Q q deu nele? O cr simplesmente manda uma dessa. Teve sorte ainda q n tiraram ele.

  3. #3723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Pô, mas tbm. Q q deu nele? O cr simplesmente manda uma dessa. Teve sorte ainda q n tiraram ele.
    A minha teoria é que tem muito dublador que assina o contrato de confidencialidade sem ler. Pode ter sido o caso. Aconteceu isso com Gilberto Baroli no início de 2020 quando em um evento ele vazou de que estava dublando One Piece e depois ele falou na live que "não lembrava das cláusulas". Só que pra ele aparentemente não deu em nada, já que é um veterano influente no ramo, ainda mais em São Paulo. O Nizo Neto, mesmo sendo um dublador igualmente veterano, não sei se teve o mesmo privilégio que o Gilberto. Não se sabe ao certo qual o motivo desse pedido de ajuda dele, ele também tem outros ganha pão, tem podcast, é sócio de outras empresas e por aí vai.

    Mas que é meio estranho esse pedido de ajuda, isso é...

  4. #3724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A minha teoria é que tem muito dublador que assina o contrato de confidencialidade sem ler. Pode ter sido o caso. Aconteceu isso com Gilberto Baroli no início de 2020 quando em um evento ele vazou de que estava dublando One Piece e depois ele falou na live que "não lembrava das cláusulas". Só que pra ele aparentemente não deu em nada, já que é um veterano influente no ramo, ainda mais em São Paulo. O Nizo Neto, mesmo sendo um dublador igualmente veterano, não sei se teve o mesmo privilégio que o Gilberto. Não se sabe ao certo qual o motivo desse pedido de ajuda dele, ele também tem outros ganha pão, tem podcast, é sócio de outras empresas e por aí vai.

    Mas que é meio estranho esse pedido de ajuda, isso é...
    Cr, mas esse contrato os dubladores n assinam em todas produções? E como vc falou, o Nizo é um dublador com bastante experiência. Obviamente ele tem ciência q n pode revelar as produções q tá dublando.

  5. #3725
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    O que ele falou de vazamento?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #3726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A minha teoria é que tem muito dublador que assina o contrato de confidencialidade sem ler. Pode ter sido o caso. Aconteceu isso com Gilberto Baroli no início de 2020 quando em um evento ele vazou de que estava dublando One Piece e depois ele falou na live que "não lembrava das cláusulas". Só que pra ele aparentemente não deu em nada, já que é um veterano influente no ramo, ainda mais em São Paulo. O Nizo Neto, mesmo sendo um dublador igualmente veterano, não sei se teve o mesmo privilégio que o Gilberto. Não se sabe ao certo qual o motivo desse pedido de ajuda dele, ele também tem outros ganha pão, tem podcast, é sócio de outras empresas e por aí vai.

    Mas que é meio estranho esse pedido de ajuda, isso é...
    Imagino isso. No caso do Baroli ele já tinha gravado as falas do Krieg há tempo e provavelmente só lembrava que o personagem usava armadura de ouro, quiçá de contrato.

    Agora, vale lembrar que o próprio Glauco Marques, mais de 6 meses antes, em 2019, já ventilava nas ruas redes de um jeito absurdamente descarado, ainda que não dissesse diretamente, estar dublando One Piece.


    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O que ele falou de vazamento?
    Falou abertamente que tinha dublado 3 episódios de Naruto Shippuden, e ainda disse que foi o Mizukage.

    Gengetsu Hoozuki é o nome do personagem.


    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Pô, mas tbm. Q q deu nele? O cr simplesmente manda uma dessa. Teve sorte ainda q n tiraram ele.
    Concordo, mas como já foi dito, ele não é o primeiro nem o único a revelar esse tipo de coisa.

  7. #3727
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Cr, mas esse contrato os dubladores n assinam em todas produções? E como vc falou, o Nizo é um dublador com bastante experiência. Obviamente ele tem ciência q n pode revelar as produções q tá dublando.
    OFF: O que significa exatamente esse "cr" que você sempre emprega em seus textos? Acho que nem eu e nem ninguém consegue entender.

    Mas voltando, não, esse tipo de contrato não é assinado em todas as produções, depende muito do cliente. Nizo também já comentou no passado sobre produções que ele havia dublado, mas que não poderia falar até o produto ser lançado. Não sei exatamente o que aconteceu nesse episódio específico de Naruto, se for teorizar, das duas, uma: ou a cláusula não tava bem escrita ou ele simplesmente não leu, mas visto que ele já escondeu alguns trabalhos que ele já dublou até o produto sair, eu sinceramente acho que pode ter sido a primeira opção mesmo.

  8. #3728
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    OFF: O que significa exatamente esse "cr" que você sempre emprega em seus textos? Acho que nem eu e nem ninguém consegue entender.

    Mas voltando, não, esse tipo de contrato não é assinado em todas as produções, depende muito do cliente. Nizo também já comentou no passado sobre produções que ele havia dublado, mas que não poderia falar até o produto ser lançado. Não sei exatamente o que aconteceu nesse episódio específico de Naruto, se for teorizar, das duas, uma: ou a cláusula não tava bem escrita ou ele simplesmente não leu, mas visto que ele já escondeu alguns trabalhos que ele já dublou até o produto sair, eu sinceramente acho que pode ter sido a primeira opção mesmo.
    Cr é cara.

  9. #3729
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

    https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/

  10. #3730
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Campanha dos dubladores carioca de Friends pela "Dublagem Viva"

    https://www.instagram.com/reel/C2x3XdbpIIF/
    Vídeo tá excelente, mas pq não colocaram o Briggs?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •