Página 61 de 384 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 3840
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.185
    Cara, eu acho legal os dubladores estarem no Programa da Fátima Bernardes até pra divulgarem o trabalho deles e tudo mais, mas francamente, eu não assisto esse programa dela nem se ela ressuscitasse o Da Matta, o André Filho e o Darcy Pedrosa. Não dá pra assistir aquilo, É MUITO CHATO. E ela é muito artificial e sem noção. Ela tinha que aprender a fazer programas com a Ellen DeGeneres ou com a Oprah.

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.135

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.185
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    Como sempre as reportagens que falam sobre dublagem são superficiais (como tudo que é exibido normalmente na Tv brasileira), e sempre falta muito pra deixar claro como funciona esse Mundo todo que é o mundo da dublagem. Legal, já tinha ouvido falar dos 80 anos do Mário Jorge Montini (hoje ele irá fazer 89 anos em junho, se não me engano). Foi muito bom, identifiquei uns rostos que não foram entrevistados na reportagem, um deles foi o de Gessy Fonseca, um crime não terem a entrevistado, por se tratar da voz de atrizes como Sophia Loren e tantas outras. O outro foi o João de Ângelo, que eu acho que apareceu em uma cena dessas aí. O legal é que o Mário Jorge Montini conseguiu reunir tanta gente legal no seu aniversário, sinal de que é muito querido. Espero que ele esteja bem. E mais uma coisa: Borges de Barros, sentimos sua falta.

    Outra coisa, quem é essa que disse que fazia a Olívia Palito do Popeye? Não a reconheci, quem souber por favor, tenha a gentileza de me dizer, porque realmente não deu pra saber quem era.

  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.479
    Dublador que faz a voz do Dino, da 'Família Dinossauros', relembra a série que completa 25 anos

    http://canalviva.globo.com/especiais...sinamentos.htm

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.479

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    39
    Posts
    1.195
    Nesse video dos intervalos raros do Cartoon Network em ano de 1997, no promo do CN narrado em tempo de 30:23 parece ser acho a voz do dublador Ionei Silva. E mais os 31:07 sendo a Fátima Noya e Guilherme Lopes dublando as crianças com vozes dos adultos no comercial de iogurte Kids Nestle.

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.479
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Nesse video dos intervalos raros do Cartoon Network em ano de 1997, no promo do CN narrado em tempo de 30:23 parece ser acho a voz do dublador Ionei Silva.
    Não é o Ionei Silva

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Não sabia onde postar, dai achei esse tópico mais adequado; sempre vejo no site da globo a programação para saber sobre os filmes/séries que o canal irá exibir, dai notei uma coisa bem curiosa, não sei se já tinham notado antes, mas na parte da programação junto com elenco de atores, também estão creditando os dubladores, da pra ficar até mais fácil descobrir se tal filme será exibido com uma dublagem diferente pelo elenco.
    000001.jpg

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.461
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Não sabia onde postar, dai achei esse tópico mais adequado; sempre vejo no site da globo a programação para saber sobre os filmes/séries que o canal irá exibir, dai notei uma coisa bem curiosa, não sei se já tinham notado antes, mas na parte da programação junto com elenco de atores, também estão creditando os dubladores, da pra ficar até mais fácil descobrir se tal filme será exibido com uma dublagem diferente pelo elenco.
    000001.jpg
    Que legal isso. Bela atitude da Globo!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.185
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Que legal isso. Bela atitude da Globo!
    De vez em quando eles acertam né, ninguém é totalmente ruim rsrs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •