Página 256 de 381 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 3809
  1. #2551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Bianca Alencar, Gabi Milani e Daniel Garcia (Glória Groove) estiveram na Eliana hoje à tarde
    Wendel Bezerra também deu as caras por VT.

  2. #2552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Wendel Bezerra também deu as caras por VT.
    A Flora Paulita também

  3. #2553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.747
    flora.jpg



    Release da Disney pra imprensa, legal destacar os dubladores brasileiros e não só os americanos.


    E bacana que sempre os releases destacam o finado Prêmio Yamato - Oscar da dublagem nos curriculos dos dubladores. Deu trabalho criar / organizar o prêmio nos seus primeiros anos, fui o coordenador geral de 6 edições (da 2 a 7).

  4. #2554
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    flora.jpg



    Release da Disney pra imprensa, legal destacar os dubladores brasileiros e não só os americanos.


    E bacana que sempre os releases destacam o finado Prêmio Yamato - Oscar da dublagem nos curriculos dos dubladores. Deu trabalho criar / organizar o prêmio nos seus primeiros anos, fui o coordenador geral de 6 edições (da 2 a 7).
    Fico mt feliz pela Flora! E legal saber q vc esteve envolvido com o Prêmio Yamato, David!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #2555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363


    Guilherme Briggs dublando Cosme e Damião e ao que parece Mauro Horta também faz parte do filme.

  6. #2556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820


    Dá até um aperto no peito ver esse vídeo e o Marcus falando do seu amor por dublar o Ethan Hawke sendo que ultimamente ele nem é lembrado no ator.

  7. #2557
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Senti a mesma coisa dele falando isso. É uma paixão pelo Hawke, pela atuação. Acho que o filme mais recente dele é a cinebiografia do Chat Baker. Sempre me perguntei o motivo dele não ter dublado o Hawke em Antes do Amanhecer e Antes do Por do Sol. Ontem acho que foi até aniversário de "Sociedade dos Poetas Mortos" e ele falando tbm o quanto o Selton Mello era bom, que conseguiu o roteiro traduzido dia antes de dublar.

    Aí é foda que em junho estreia "O telefone Preto", c Hawke, e no trailer preferiram botar o Hércules Franco.

  8. #2558
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Senti a mesma coisa dele falando isso. É uma paixão pelo Hawke, pela atuação. Acho que o filme mais recente dele é a cinebiografia do Chat Baker. Sempre me perguntei o motivo dele não ter dublado o Hawke em Antes do Amanhecer e Antes do Por do Sol. Ontem acho que foi até aniversário de "Sociedade dos Poetas Mortos" e ele falando tbm o quanto o Selton Mello era bom, que conseguiu o roteiro traduzido dia antes de dublar.

    Aí é foda que em junho estreia "O telefone Preto", c Hawke, e no trailer preferiram botar o Hércules Franco.
    Estranho ele não ter dublado no O Homem do Norte

  9. #2559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Estranho ele não ter dublado no O Homem do Norte
    Ele não ta fazendo presencial né? Ai junta a Delart possivelmente não ir atrás e a Universal não exigir ele, escalaram o Borgerth. Cada vez mais entendo aquele post dele implorando pra ser escalado, coitado.

  10. #2560
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ele não ta fazendo presencial né? Ai junta a Delart possivelmente não ir atrás e a Universal não exigir ele, escalaram o Borgerth. Cada vez mais entendo aquele post dele implorando pra ser escalado, coitado.
    O foda é que Marcus Jardym nunca dublou muito, antes da pandemia de Coronavirus, ele não era uma figura frequente na dublagem, ele dublava bem pouco. Triste um dublador assim ser colocado para escanteio assim. Marcus Jardym parece que só tem uma amizade com diretores da velha guarda

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •