Página 235 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 3776
  1. #2341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  2. #2342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    jorge lucas em genesis

  3. #2343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  4. #2344
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837

  5. #2345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  6. #2346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Guilherme Briggs fazendo a locução no comercial da webmotors

  7. #2347
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    500

  8. #2348
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post
    WarnerPlay confirmou que vai ser o Wendel em The Batman mesmo. No titulo, descrição e comentários...

    Pior que parece que virou até uma questão de marketing/parceria, já que ele é o dublador com mais seguidores pela net, ai traz mais publico pro filme e tal...

  9. #2349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Eu nao acho q o filme do Batman precise desse tipo de marketing. O personagem é muito popular, se vende por si mesmo. Pelo menos é isso q eu acho. Sei q muita gente vai discordar, e não vai gostar do meu posicionamento, mas o Wendel foi uma escolha um tanto quanto infeliz no personagem.

    A interpretação dele não veste o personagem, como realmente está no original. E não é querendo saber mais q o diretor, mais q os profissionais de dublagem. Basta comparar a versão original do trailer, com a q foi dublada pra perceber. Honestamente, como consumidor, ao ver aquilo, foi o tipo de trabalho q mais me afugentaria do cinema, do q me levaria a consumir aqueele produto dublado.

    Rspeito quem pensa diferente. Pra mim não dá. Entendo q nao seja assim pra todo mundo. E respeito muito o trabalho do Wendel tbem, q acho um put* dublador. E imagino q seja um trabalho importante pra ele tbem. Tendo em vista toda a divulgação q está tendo. Espero q faça um bom trabalho, apesar de não ter gostado da escolha.

  10. #2350
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu nao acho q o filme do Batman precise desse tipo de marketing. O personagem é muito popular, se vende por si mesmo. Pelo menos é isso q eu acho. Sei q muita gente vai discordar, e não vai gostar do meu posicionamento, mas o Wendel foi uma escolha um tanto quanto infeliz no personagem.

    A interpretação dele não veste o personagem, como realmente está no original. E não é querendo saber mais q o diretor, mais q os profissionais de dublagem. Basta comparar a versão original do trailer, com a q foi dublada pra perceber. Honestamente, como consumidor, ao ver aquilo, foi o tipo de trabalho q mais me afugentaria do cinema, do q me levaria a consumir aqueele produto dublado.

    Rspeito quem pensa diferente. Pra mim não dá. Entendo q nao seja assim pra todo mundo. E respeito muito o trabalho do Wendel tbem, q acho um put* dublador. E imagino q seja um trabalho importante pra ele tbem. Tendo em vista toda a divulgação q está tendo. Espero q faça um bom trabalho, apesar de não ter gostado da escolha.
    Sim, não precisa mesmo, mas é tipo um adicional ao meu ver.

    E concordo, apesar de achar que o Wendel combina no Pattinson, quando o personagem tá com o manto de Batman o Wendel faz uma voz muito forçada, algo que o ator no original não precisa, ai fica inorgânico. Em suma, o ator tá fazendo uma voz mais natural enquanto o Wendel tá forçando a voz dele ao máximo, ai não fica legal.

    Mas quem sabe no filme em si fique melhor, já que esses trailers eles fizeram até sem imagem e pá

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •