Página 233 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243283333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 3820
  1. #2321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    na novela um lugar ao sol que estreou ontem terá um um 2 personagens que serão um casal de dubladores acho que a ultima novela que tinha um personagem que trabalhava como dublador foi na novela espelho magico de 1977
    https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...r-ao-sol-67842

  2. #2322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.598
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Engraçado dos comentários é alguém comentando do puta relógio. E,cara, que preço é esse! CBF dando dinheiro.

  3. #2323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386

  4. #2324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386

  5. #2325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    na novela um lugar ao sol que estreou ontem terá um um 2 personagens que serão um casal de dubladores acho que a ultima novela que tinha um personagem que trabalhava como dublador foi na novela espelho magico de 1977
    https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...r-ao-sol-67842
    Era o personagem do Milton Moraes, q se chamava Vicente Drummond. Nesse novela também participaram Vanda Lacerda e Milton Luis, num dos primeiros episódios, encenando uma peça de teatro. Em um dos diálogos a Vanda fala em fazer dublagem. Se eu não me engano ela estava representando a si mesma ali na novela. Foi uma novela diferente q focava nesses bastidores da dramaturgia. Infelizmente nao alcancou sucesso com a audiência na época, e acho q nunca foi reprisada.

    Sobre o Lauro Fabiano, a dubladora mais velha viva é a Aidee Miranda, e o dublador acho q é o José Santa Cruz. Agora de tempo de carreira vivo, ele certamente pode ser, pq ele fez o Peter Pan ainda nos 50, se nao me engano. Mas a dublagem no Rio, so comecou mesmo no final da decada de 50, um pouco depois q em Sao Paulo. Mas como muitos dubladores daquela epoca ja faleceram, é bem possivel q seja o q tem mais tempo de carreira q está vivo. Em Sao Paulo tem o Drausio tambem q tem um bom tempo de carreira. E no Rio tem o Luís Manuel, q afirma q esteve no elenco da primeira dublagem realizada no Rio. Mas isso nessa época, final dos anos 50, ou seja, quando o Lauro já havia feito o Peter Pan.

    E outra coisa, comentaram sobre Buzzoni, ele era filho de um importante diretor da Globo. Nao sei se o pai dele já faleceu. Mas é um cara q podemos dizer q veio de 'berço de ouro'.
    Última edição por taz; 10/11/21 às 15:36.

  6. #2326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419

  7. #2327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Era o personagem do Milton Moraes, q se chamava Vicente Drummond. Nesse novela também participaram Vanda Lacerda e Milton Luis, num dos primeiros episódios, encenando uma peça de teatro. Em um dos diálogos a Vanda fala em fazer dublagem. Se eu não me engano ela estava representando a si mesma ali na novela. Foi uma novela diferente q focava nesses bastidores da dramaturgia. Infelizmente nao alcancou sucesso com a audiência na época, e acho q nunca foi reprisada.

    .
    o leonardo jose nesse video diz que foi convidado para fazer teste para esse personagem nessa novela

  8. #2328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    o leonardo jose nesse video diz que foi convidado para fazer teste para esse personagem nessa novela
    Ele fez muitas novelas na Globo, fazendo personagens menores geralmente. A primeira vez q o identifiquei numa novela foi em A Viagem, numa de suas inúmeras reprises. Novela na qual participou também a Selma Salmir, mãe da dubladora Angela Bonatti. Q dizem q também foi dubladora.

  9. #2329
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Ele fez muitas novelas na Globo, fazendo personagens menores geralmente. A primeira vez q o identifiquei numa novela foi em A Viagem, numa de suas inúmeras reprises. Novela na qual participou também a Selma Salmir, mãe da dubladora Angela Bonatti. Q dizem q também foi dubladora.
    Também já vi o Leonardo numa novela e saquei logo de cara que era ele por causa da voz.

  10. #2330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    na novela um lugar ao sol que estreou ontem terá um um 2 personagens que serão um casal de dubladores acho que a ultima novela que tinha um personagem que trabalhava como dublador foi na novela espelho magico de 1977
    https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...r-ao-sol-67842
    Curiosamente essa é a segunda vez que o Otávio Müller interpreta um dublador. A primeira foi no filme "O Gorila", baseado num conto do Sérgio Sant'Anna, que faz parte do livro "O voo da madrugada".

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •