Página 147 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 3776
  1. #1461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    com computador e tudo ?

    kra, ngm mencionou que ele mora em definitivo por lá, só foi dito no video que ele ia para uma outra live e que era trabalho. talvez ele seja palestrante, professor ou estudante, nunca saberemos. e que talvez ele esteja morando um tempo no pais, assim como o lucindo fez em portugal ou seja, nunca saberemos o motivo.
    É porque ele andou aparecendo em alguns vídeos com o João Loy ainda antes da quarentena, aí eu supus isso. Mas vai saber.

  2. #1462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É porque ele andou aparecendo em alguns vídeos com o João Loy ainda antes da quarentena, aí eu supus isso. Mas vai saber.
    nao acompanho esse kra. mas assim, eu acharia estranho o rollo ir pra portugal só pra uma entrevista pra um "youtuber" e ficar preso na quarentena.

    o mais sensato é que ele tenha ido à portugal pra algum trabalho (n sei se a melissa foi também) e agora está trabalhando por lá dublando, ou talvez algum outro trabalho. isso é mais coerente com que o wendel falou no final.

  3. #1463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nao acompanho esse kra. mas assim, eu acharia estranho o rollo ir pra portugal só pra uma entrevista pra um "youtuber" e ficar preso na quarentena.

    o mais sensato é que ele tenha ido à portugal pra algum trabalho (n sei se a melissa foi também) e agora está trabalhando por lá dublando, ou talvez algum outro trabalho. isso é mais coerente com que o wendel falou no final.
    Ele foi na França junto com a Melissa pra uma feira de animação no final do ano passado e passou por Portugal pra dar a entrevista, e deu outras entrevistas ao Loy depois disso.

  4. #1464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Cadu Paschoal na novela Totalmente Demais (reprise).

  5. #1465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    A Melissa também está em Portugal, pois acabei de ver que em algumas postagens recentes dela, ela marcou Lisboa - Portugal, como pode ser visto aqui - https://www.instagram.com/p/B_TJgRenS8_/

  6. #1466
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Olha não sei o Alfredo Rollo, mas a Melissa parece que está morando sim, e faz algum tempo já.
    Ela postou que estava indo às compras, parece estar bem familiarizada com o país, ela cozinha e posta stories todo dia. Direto ela marca que está em Portugal. Pode ser férias, mas ela tem uma casa com cozinha e equipamentos de cozinha lá.
    Inclusive ela estava gravando e dirigindo por videochamada. E aliás ela nem tem tanto personagem assim, ultimamente é só Irmãos do Jorel.
    https://www.instagram.com/p/B_Kingzn...=17n9cpb3tibtr

  7. #1467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Olha não sei o Alfredo Rollo, mas a Melissa parece que está morando sim, e faz algum tempo já.
    Ela postou que estava indo às compras, parece estar bem familiarizada com o país, ela cozinha e posta stories todo dia. Direto ela marca que está em Portugal. Pode ser férias, mas ela tem uma casa com cozinha e equipamentos de cozinha lá.
    Inclusive ela estava gravando e dirigindo por videochamada. E aliás ela nem tem tanto personagem assim, ultimamente é só Irmãos do Jorel.
    https://www.instagram.com/p/B_Kingzn...=17n9cpb3tibtr
    Bom, tem a Videl nas reaparições dela em Dragon Ball, além de, aparentemente, a Vivi em One Piece, no caso de ela não ter sido substituída na personagem na redublagem do anime.

    Sobre Irmão do Jorel, vale destacar que ela tem personagens no desenho, mas ela também dirige vários outros projetos de voz original aqui no Brasil que eu saiba. Então sei lá.

  8. #1468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.926

  9. #1469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  10. #1470
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •