Página 236 de 381 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 3806
  1. #2351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    WarnerPlay confirmou que vai ser o Wendel em The Batman mesmo. No titulo, descrição e comentários...

    Pior que parece que virou até uma questão de marketing/parceria, já que ele é o dublador com mais seguidores pela net, ai traz mais publico pro filme e tal...
    Foda, é que tá um hate danado.

    Acho que tá muito cedo pra Warner confirmar o Wendel no papel. O novo filme da franquia Pânico tava dubladinho. Houve uma chuva de reclamações por causa das vozes do trailer e a Paramount teve que alterar os dubladores antes da estréia do filme.

  2. #2352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Acho que tá muito cedo pra Warner confirmar o Wendel no papel. O novo filme da franquia Pânico tava dubladinho. Houve uma chuva de reclamações por causa das vozes do trailer e a Paramount teve que alterar os dubladores antes da estréia do filme.
    acho que a warner não vai mudar o seu pensamento, tanto é que um dos canais oficiais da warner no youtube warner play postou uma entrevista com o wendel colocando como título "dublador do batman" (e outros personagens também) e essa alcunha foi informação dele ou da própria warner?

    para cinema a warner não possui um hábito de mudar a dublagem de suas produções, mas pra que haja uma nova dublagem é preciso que seja um pedido massivo dos fãs nos perfis da empresa, assim como aconteceu com as animações dubladas nos estados unidos e com o filme pânico.

  3. #2353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que a warner não vai mudar o seu pensamento, tanto é que um dos canais oficiais da warner no youtube warner play postou uma entrevista com o wendel colocando como título "dublador do batman" (e outros personagens também) e essa alcunha foi informação dele ou da própria warner?

    para cinema a warner não possui um hábito de mudar a dublagem de suas produções, mas pra que haja uma nova dublagem é preciso que seja um pedido massivo dos fãs nos perfis da empresa, assim como aconteceu com as animações dubladas nos estados unidos e com o filme pânico.
    Mas no caso das animações da DC e de Pânico havia um motivo para as reclamações, afinal já haviam vozes estabelecidas anteriormente nesses personagens, mas no caso de Batman qual seria a justificativa?

    E como eu já disse anteriormente, tenho muita, mas muuuuita reserva de como o Wendel se utilizou de sua visibilidade na internet pra se promover como dublador do Batman, mas, ao mesmo tempo, também acho injusto que queiram tirá-lo de um personagem que ele claramente está feliz por poder dublar e sem que o público tenha sequer visto o resultado final.

  4. #2354
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Mas no caso das animações da DC e de Pânico havia um motivo para as reclamações, afinal já haviam vozes estabelecidas anteriormente nesses personagens, mas no caso de Batman qual seria a justificativa?

    E como eu já disse anteriormente, tenho muita, mas muuuuita reserva de como o Wendel se utilizou de sua visibilidade na internet pra se promover como dublador do Batman, mas, ao mesmo tempo, também acho injusto que queiram tirá-lo de um personagem que ele claramente está feliz por poder dublar e sem que o público tenha sequer visto o resultado final.
    Esse "desejo" dele acho que foi alimentado mais por ser o Robert no papel, por ter feito mais vezes nos 2 polos e depois fazer os recentes tbem no RJ, com certeza muitos veem isso como lobby escancarado, não descarto como também muito frequente certas escalações estranhas que acontece por aí.

    sobre a voz dele, não vejo ele num papel de "homem fodão" como o Bruce Wayne é vendido, sinceramente pra mim teria que ser uma voz mais imponente.

  5. #2355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Esse "desejo" dele acho que foi alimentado mais por ser o Robert no papel, por ter feito mais vezes nos 2 polos e depois fazer os recentes tbem no RJ, com certeza muitos veem isso como lobby escancarado, não descarto como também muito frequente certas escalações estranhas que acontece por aí.

    .
    acredito que o lobby que ele fez chamando vários diretores da delart para dublar na unidub deu resultado, pois ele começou a ser chamado para dublar na delart e consequentemente para dublar the batman.

  6. #2356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Esse "desejo" dele acho que foi alimentado mais por ser o Robert no papel, por ter feito mais vezes nos 2 polos e depois fazer os recentes tbem no RJ, com certeza muitos veem isso como lobby escancarado, não descarto como também muito frequente certas escalações estranhas que acontece por aí.

    sobre a voz dele, não vejo ele num papel de "homem fodão" como o Bruce Wayne é vendido, sinceramente pra mim teria que ser uma voz mais imponente.
    Ah, mas com certeza teve lobby e esse é exatamente o motivo da minha reserva em relação ao Wendel. Como por exemplo, no canal do Youtube ele fazer vídeos do tipo: reagindo ao trailer de Batman / Como foi dublar o Batman no trailer / filmes que provam que o Pattinson não é só o ator de Crepúsculo (e ele frisando que dublou todos aqueles filmes) e etc.

    Acho que isso pode, sim, ser discutido e não há nada de mal nisso, mas daí fazer campanha para que tirem ele do filme e redublem sem ter uma justificativa plausível, sem nem sequer ver o resultado final, baseada em gostos pessoais, aí já acho demais.

  7. #2357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ah, mas com certeza teve lobby e esse é exatamente o motivo da minha reserva em relação ao Wendel. Como por exemplo, no canal do Youtube ele fazer vídeos do tipo: reagindo ao trailer de Batman / Como foi dublar o Batman no trailer / filmes que provam que o Pattinson não é só o ator de Crepúsculo (e ele frisando que dublou todos aqueles filmes) e etc.

    Acho que isso pode, sim, ser discutido e não há nada de mal nisso, mas daí fazer campanha para que tirem ele do filme e redublem sem ter uma justificativa plausível, sem nem sequer ver o resultado final, baseada em gostos pessoais, aí já acho demais.
    Sobre o lobby é meio chato mas bem frequente, se fosse outro ator tenho dúvidas se ele faria isso, foi esperto porque no RJ ator não tem uma voz padrão e como a Warner tem acatado bem opiniões de diretores da Delart com certeza ele já é a voz (a menos que ainda façam teste de voz e não passe). Sobre reclamarem creio que é pela voz mesmo querendo ou não ele aínda tem "voz adocicada" demais pra um personagem forte como esse

  8. #2358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362









  9. #2359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sobre o lobby é meio chato mas bem frequente, se fosse outro ator tenho dúvidas se ele faria isso, foi esperto porque no RJ ator não tem uma voz padrão e como a Warner tem acatado bem opiniões de diretores da Delart com certeza ele já é a voz (a menos que ainda façam teste de voz e não passe). Sobre reclamarem creio que é pela voz mesmo querendo ou não ele aínda tem "voz adocicada" demais pra um personagem forte como esse
    Frequente e antigo. Quantas vezes nao vimos dubladores sendo escalados em papeis q eles realmente nao combinavam, nao tinham condicoes de dublar.

    Nao digo q é o caso do Wendel exatamente, mas é o q fica parecendo, infelizmente. E de fato, não é nenhuma novidade. As vezes, certas coisas, como ser dono de estudio, ser uma web-celebrity ou parente de alguém importante abre muitas portas, pra muita gente.

    Isso existe em tudo quanto é lugar, e na dublagem acontece do mesmo jeito. É uma forma de 'privilégio', sem duvida nenhuma. É injusto, mas acontece muito.

    Mas assim, como diz aquele 'velho ditado, o que não tem remédio, remediado está. Eu torço pra que dê certo. É um cara talentoso, isso ninguém pode questionar.

  10. #2360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Ontem foi exibido uma entrevista do Tom Holland para divulgação de Homem-Aranha 3 e o Wirley Contaifer foi quem dublou o ator.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •