Página 37 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 3776
  1. #361
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Carlos Seidl em Sete Vidas Como 1 Advogado de Diana (Bianca Comparato)

  2. #362
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Selma Lopes em Malhação

  3. #363
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Luiz Feier Motta na Narração do Comercial do ABC Cap

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Comercial de tv da nintendo pelo brasil em ano provável de 1997, o primeiro video parece que ser as vozes de vários dubs, em começando em 1 segundo é Gilberto Rocha sem ser o Junior, em 10 segundos é Hermes Baroli , em 13 segundos tenho pouca duvida se é o Marcelo Campos, e nos 21 segundos é o Fábio Moura , em 32 segundos sendo Isaac Bardavid.

    Em 52 segundos não sei se é sim ou não dublador , que o locutor que desconheço o nome parece ser o mesmo voz das chamadas a extinta tv aberta da MTV Brasil que foi do grupo abril. Pode ter talvez mais outros vozes nesses 2 comercias que pode ser talvez sim ou não dubs mas não reconheço a voz e não lembro os nomes.

    video da nintendo


    video do nintendo 64
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Comercial de tv da nintendo pelo brasil em ano provável de 1997, o primeiro video parece que ser as vozes de vários dubs, em começando em 1 segundo é Gilberto Rocha sem ser o Junior, em 10 segundos é Hermes Baroli , em 13 segundos tenho pouca duvida se é o Marcelo Campos, e nos 21 segundos é o Fábio Moura , em 32 segundos sendo Isaac Bardavid.

    Em 52 segundos não sei se é sim ou não dublador , que o locutor que desconheço o nome parece ser o mesmo voz das chamadas a extinta tv aberta da MTV Brasil que foi do grupo abril. Pode ter talvez mais outros vozes nesses 2 comercias que pode ser talvez sim ou não dubs mas não reconheço a voz e não lembro os nomes.
    Sinceramente, não escutei a voz do Hermes e do Bardavid e as vozes são completamente diferentes.

  6. #366
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Talvez são a Fátima Noya e Sérgio Corsetti dublando esse casal de primatas pra o comercial do Super Nintendo;


    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Sinceramente, não escutei a voz do Hermes e do Bardavid e as vozes são completamente diferentes.
    Você disse isso na dúvida que não são esses dubs. Eu tenho incerteza se sim ou não esses dubs nos comerciais da nintendo, e tem pouca chance de ser outros com vozes parecidos.

    O Isaac Bardavid acho fez 2 vozes caricatos nesse comercial sem ser a voz natural dele dublando o Wolverine, com tipo de voz dublando o personagem Esqueleto do He-Man, e outro o capitão Harlork em Tintin. O Hermes Baroli parece ser ele nos 2 comerciais da Nintendo e N64 com a voz séria.

    Tenho impressão acho que os produtores do comercial estendido de 1 minuto da nintendo teve mixagem de 2 vozes diferentes em determinados mesmas pessoas que estão na propaganda. O motivo disso creio que fizeram primeiro a versão com tempo mais curto com aproximadamente 35 segundos dessa mesma propaganda com dublagem só dos prováveis dubs que citei nos comentários, e quando fizeram depois outra nova edição da mesma propaganda com extras de mais novas falas e novas cenas não quiseram chamar de volta os dubs e escolheu outras vozes diferentes pra o custo fica mais barato e mixou vozes com dubs que citei e mais outras vozes de desconhecidos em tais mesmas pessoas que aparece no comercial
    Última edição por CLaudioST; 21/06/15 às 13:56.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #367
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tv record faz reportagem com alguns dubladores(a) do CSI Las Vegas e da animação das Tartarugas Ninjas em estúdio de dublagem paulista acho que na centauro com aos dubs Raquel Marinho, Nestor Chiesse, Yuri Chesman e Dráusio de Oliveira ;

    http://noticias.r7.com/balanco-geral...1329ecc7318b9/

    Em mais outro comercial de tv do Super Nintendo acho que aparecem em 4 segundos seja a voz do Flávio Dias, e 11 segundos a do Hermes Baroli pra o game do Donkey Kong Country 3 ;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    395
    Helio Ribeiro como advogado em Sete Vidas

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/13
    Posts
    395
    Raul Labbanca em Chapa Quente ontem

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Garcia Junior "dublando" John Green e Nat Wolf no Fantástico

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •