Página 127 de 377 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 3769
  1. #1261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.226

  2. #1262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.226
    "Fiz teste com o nome masculino", diz Gloria Groove sobre dublar "Aladdin"


    Aladdin, protagonista do filme que estreia amanhã, será dublado por Daniel Garcia. Não o conhece? É o nome de batismo da cantora Gloria Groove. A drag queen mais ouvida nas plataformas digitais trabalha com dublagem há quase 15 anos e emprestou sua voz ao longa-metragem da Disney.

    Gloria, que já fez séries como "Hannah Montana" e "Power Rangers" e desenhos como "Patrulha Canina", considera "Aladdin" a realização de um sonho, mas esclarece que não foi chamada por ser uma artista famosa, como já aconteceu com Luciano Huck e Sabrina Sato, entre outras celebridades.

    "A fama recente não teve interferência alguma, já que meu nome foi indicado para a lista de testes como Daniel Garcia, levando em consideração minha trajetória em dublagem, e não meu sucesso como Gloria. Fui, fiz os testes de voz falada e cantada pro ator Mena Massoud e pouco tempo depois soube que havia passado", explica a cantora ao UOL.

    Os fãs da drag queen, sempre atentos, já especulavam que ela faria a voz principal de "Aladdin". Daniel acredita que seu sucesso como Gloria Groove ajudará a divulgar a dublagem como arte e levantará a bilheteria do longa-metragem da Disney.

    "Tenho certeza que veremos caravanas de Groovers pelo Brasil indo assistir o filme por minha causa, disso não tenho dúvidas! Eu tenho os melhores e mais dedicados fãs do mundo", brinca. "Fico muito feliz que meu trabalho seja também uma janela para o universo da dublagem brasileira. Tenho muito orgulho dessa construção. O filme é um dos mais lindos que já dublei e com certeza o mais marcante da minha trajetória até hoje", complementa.

    Além de dublar, Gloria cantará no filme, mas não será dessa vez que Aladdin dançará "Bumbum de Ouro" ou "Coisa Boa", dois hits da drag queen. Daniel Garcia interpretará músicas clássicas da animação de 1992 que continuam no live-action. Nascida nos anos 90, a artista de 24 anos se emocionou ao cantar "Um Mundo Ideal".

    "É mágico! Quando assisti à cena pela primeira vez, me arrepiei dos pés à cabeça. O filme todo é emocionante, mas dublando essa canção rola aquele momento no qual a gente pensa: 'Eita, está acontecendo mesmo!' (risos). Um misto de nostalgia com euforia e extrema responsabilidade. Busquei fazer jus não só à interpretação do Mena Massoud, mas também ao legado que a adaptação da animação original traz", conta Gloria.


    Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/no...ar-aladdin.htm

  3. #1263
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.561

  4. #1264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.226


    Aos 99 anos, Orlando Drummond dubla Vingador em comercial de "Caverna do Dragão".


    Aos 99 anos, Orlando Drummond está vivendo uma das semanas mais intensas de sua vida. Depois de reviver Seu Peru, seu personagem mais famoso na "Escolinha do Professor Raimundo", o ator voltou a dublar Vingador, o vilão de "Caverna do Dragão" que retornou no comercial de um carro, lançado ontem na TV.

    Drummond revelou ter sido dele a voz maléfica do Vingador do comercial. "E ontem estreou um trabalho muito aguardado! Poder dar voz novamente ao Vingador me emocionou bastante!", escreveu em seu perfil no Instagram.

    A ideia de criar uma conta para Drummond na rede social, aliás, ganhou força a partir deste trabalho. A primeira foto do ator foi tirada logo depois de ter saído do estúdio em que dublou Vingador, no Rio de Janeiro. O profissional quase centenário foi dirigido pelo neto, Felipe Drummond, que inaugurou o Instagram do avô.

    "Perguntavam o que ele dublou e eu não podia falar. Ele veio gravar essas falas do Vingador. A agência que me procurou acompanhou via Skype, e veio uma equipe aqui para ver de perto. Foram muito atenciosos, e ele saiu muito renovado porque gostaram muito do resultado final. A energia foi tão bacana que veio a ideia de criar o Instagram. Ele se sentiu assim: 'Eu ainda consigo fazer isso'", conta Felipe Drummond ao UOL.

    Orlando Drummond passou a tarde repetindo falas e risadas características típicas do Vingador que aterrorizava os personagens de "Caverna do Dragão" e as crianças que assistiam ao "Xou da Xuxa" nos anos 80.

    "Mostrei desenhos para ele se lembrar. Por causa da idade, ele ficou assim: 'O Vingador? Nossa, quanto tempo! Vai ficar bom?'. O vovô não tem mais aquele pulmão de anos atrás, mas a interpretação é impecável", elogia o neto de Orlando.


    Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/no...-emocionei.htm

  5. #1265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061




  6. #1266
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.104
    Bianca Alencar no programa Raul Gil

  7. #1267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    Aos 99 anos, Orlando Drummond dubla Vingador em comercial de "Caverna do Dragão".


    Aos 99 anos, Orlando Drummond está vivendo uma das semanas mais intensas de sua vida. Depois de reviver Seu Peru, seu personagem mais famoso na "Escolinha do Professor Raimundo", o ator voltou a dublar Vingador, o vilão de "Caverna do Dragão" que retornou no comercial de um carro, lançado ontem na TV.

    Drummond revelou ter sido dele a voz maléfica do Vingador do comercial. "E ontem estreou um trabalho muito aguardado! Poder dar voz novamente ao Vingador me emocionou bastante!", escreveu em seu perfil no Instagram.

    A ideia de criar uma conta para Drummond na rede social, aliás, ganhou força a partir deste trabalho. A primeira foto do ator foi tirada logo depois de ter saído do estúdio em que dublou Vingador, no Rio de Janeiro. O profissional quase centenário foi dirigido pelo neto, Felipe Drummond, que inaugurou o Instagram do avô.

    "Perguntavam o que ele dublou e eu não podia falar. Ele veio gravar essas falas do Vingador. A agência que me procurou acompanhou via Skype, e veio uma equipe aqui para ver de perto. Foram muito atenciosos, e ele saiu muito renovado porque gostaram muito do resultado final. A energia foi tão bacana que veio a ideia de criar o Instagram. Ele se sentiu assim: 'Eu ainda consigo fazer isso'", conta Felipe Drummond ao UOL.

    Orlando Drummond passou a tarde repetindo falas e risadas características típicas do Vingador que aterrorizava os personagens de "Caverna do Dragão" e as crianças que assistiam ao "Xou da Xuxa" nos anos 80.

    "Mostrei desenhos para ele se lembrar. Por causa da idade, ele ficou assim: 'O Vingador? Nossa, quanto tempo! Vai ficar bom?'. O vovô não tem mais aquele pulmão de anos atrás, mas a interpretação é impecável", elogia o neto de Orlando.


    Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/no...-emocionei.htm
    E quem fez o Mestre dos Magos?

  8. #1268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    E quem fez o Mestre dos Magos?
    Respondendo minha própria pergunta husahu, segundo o UOL, quem dublou o Mestre dos Magos foi o Walter Cruz.

    "Mestre dos Magos também foi dublado. Como os donos das vozes da década de 1980 morreram (Ionei Silva e Miguel Rosenberg), a equipe escalou Walter Cruz, que aproximou sua voz à dos ex-colegas."

    Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/no...-do-dragao.htm

  9. #1269
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Orlando Drummond e Nizo Neto reprisam papéis na nova versão da 'Escolinha do Professor Raimundo'

    https://tvefamosos.uol.com.br/notici...uso-emocao.htm

    https://tvefamosos.uol.com.br/coluna...u-original.htm

  10. #1270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •