Página 271 de 381 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 3809
  1. #2701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Não sei se a Marta possui redes sociais, mas caso tenha, talvez seja uma boa separar um trechinho das "personagens misteriosas" da Gota Mágica e perguntar diretamente pra Rhaulin. Aí mataríamos a charada.
    Ela não se referiu a Gota Mágica diretamente, mas ela falou em estúdios, e o único que ela citou diretamente foi a Álamo, antes disso ainda é meio nebuloso saber sobre...

  2. #2702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Assisti vídeos do canal que ela participava e a voz é a mesma comparando com a de Iczer1, acho difícil não ser ela nos outrs ovas/movies feitos na Gota Mágica dessa época tinha essa voz feminina e outras gabaritadas no cast deles.

    Os de cabeça que tem essa voz é a lutadora loira de Dragon Ball que acharam que fosse que a Isabel de Sá, um anime de um grupo de meninas heroínas tipo supersentai, um futurista com a Raquel Marinho numa principal.
    um que voce descreveu é Battle Skipper e o outro é Gall Force

  3. #2703
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    um que voce descreveu é Battle Skipper e o outro é Gall Force
    O futurista era Detonator Orgum, enfim são esses animes dessa leva

    Zeoraima, Iczer-1, Gall Force, Detonator Orgum, Battle Skipper além da Launch de Dragon Ball, pode ser que tenha mais algum anime tbem

    A Neusa e a Martha tem fb só não dá pra saber se utilizam com frequência pra tirar dúvida.

  4. #2704
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Duda Espinoza Fez Tradução Simultânea nos Diálogos do Presidente da Ucrânia no Fantástico Domingo Passado

  5. #2705
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595


    Wendel diz que dublou Gosling em Tolerância Zero, filme de 2001.

  6. #2706
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  7. #2707
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    506

  8. #2708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pelo menos é muito parecida a voz,então há uma possibilidade de ser ela.Se ouvir a Engasga Perú de South Park(ou qualquer episódio das temporadas iniciais,como a Barbra Streisand da primeira temporada) e comparar,vai achar que é ela mesma.
    Eu lembro de já ter cogitado há uns anos atrás numa discussão aqui no Fórum que teria sido ela a dublar esses animes na Gota Mágica, mas na época disseram que era a Patrícia, e ficou por isso mesmo. Talvez o Gilberto Baroli saiba quem foi, já que ele dirigiu essas séries no estúdio. Ou até mesmo o Mário Lúcio de Freitas, que era o dono do estúdio.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tinha uma dubladora de Miami que fez várias participações em animes da Gota Mágica que eu creio ser a Neusa Martinez(que fez várias participações nas primeiras temporadas de South Park,entre elas a Professora Engasga Perú),imagino que a Martha dublava por aqui nessa época também,mas só fazia pontas?a gente sabe que em 1997 ela já dublava em Miami por conta do Barão Vermelho.
    E ainda tem esse filme de anime chamado Go Shogun O Estrangeiro do Tempo,com uma dublagem que ninguem sabe onde foi feita e com um elenco de vozes totalmente desconhecidos,possivelmente feita fora do do eixo Rio-SP(apesar de ter sido feita na década de 80),mas que tem gente que diz ter ouvido uma voz parecida com a da Martha nesse filme.
    Sei que não tem a ver com o tema aqui, mas só para não deixar passar, eu vi uns trechos desse Go Shogun recentemente, e tem uma voz que faz vários personagens no longa que me pareceu muito ser a primeira voz do Saddam Hussein em South Park, e que por sua vez se meus ouvidos não estiverem ruins, também teria dublado em BH anos depois, tenho quase certeza que é a mesma voz do narrador em Shin Mazinger Z.

    Talvez fosse o caso de comentar sobre o filme em questão no tópico do Reconhecimento de Vozes.

  9. #2709
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro de já ter cogitado há uns anos atrás numa discussão aqui no Fórum que teria sido ela a dublar esses animes na Gota Mágica, mas na época disseram que era a Patrícia, e ficou por isso mesmo. Talvez o Gilberto Baroli saiba quem foi, já que ele dirigiu essas séries no estúdio. Ou até mesmo o Mário Lúcio de Freitas, que era o dono do estúdio.
    Verdade confundiram já nessa época desse debate e ficou nos sites como sendo a Patrícia, a voz tem timbre que até lembra mas não é ela. Só soube dessa voz quando Detonator e vi que era recorrente nesses casts da Gota Mágica. Acho que a Neuza ou a Martha ajudassem, tenho dúvidas se o Baroli e o MLucio reconheceriam de cabeça depois de 25-26 anos, difícil saber se ainda teriam elencos dessa época.

  10. #2710
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653




    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •