Página 188 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 3776
  1. #1871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145









  2. #1872
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145


    Tem esse aqui que eu não tinha postado antes.

    Algumas questões até relativamente não muito comentadas foram mencionadas nesse episódio, embora os temas sejam em geral os mesmos recorrentes de sempre, como questão de palavrões, a dublagem de antigamente, etc.

    De quebra, nesse mesmo corte sobre os palavrões, o Igor elogia novamente a dublagem de Rick & Morty.

  3. #1873
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu não assisti o vídeo todo, mas aos 13 minutos o Wendel diz que consulta o Dublanet para saber quem já dublou quem, com certeza pra escalações.

    O Dublanet é famoso, viu!
    Dublanet é referência, sempre.

  4. #1874
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145




    Mais cortes da entrevista do Wendel.

  5. #1875
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Pô, cara, não falando em si da entrevista, mas tá numa moda de ter entrevista de dois caras e um convidado. E isso em todo lugar. Só que é foda que um convidado X aparece num "podcast" desse e vai em todos, TODOS. E, tipo, as mesmas coisas que ele falou naquele Vênus, ele falou nesse flow.

  6. #1876
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Pô, cara, não falando em si da entrevista, mas tá numa moda de ter entrevista de dois caras e um convidado. E isso em todo lugar. Só que é foda que um convidado X aparece num "podcast" desse e vai em todos, TODOS. E, tipo, as mesmas coisas que ele falou naquele Vênus, ele falou nesse flow.
    panela dos podcasts kkk. o Venus foi criado pelo pessoal do Flow, ´por isso chamaram o Wendel.

  7. #1877
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O que tem a ver "falta de conhecimento em dublagem" com a pergunta do que um dublador acha a respeito da dublagem de Rick and Morty? Sinceramente, isso me parece mais um butthurt da galera que ainda implica com Campinas do que qualquer coisa. 2021 e ainda existe essa implicância (já não basta os Williamvianers)...
    bom, acredito que vc não leu a frase final do SuperBomber3000 e valeu por tirar a minha frase de contexto e ainda me acusar de ser contra o polo de campinas.

    mandei 2 msg e com 2 quote e acho que vc não viu.

    a primeira dando meu ponto de vista sobre a última frase do super sobre os entrevistadores e que no qual critiquei (e continuo criticando) que eles não possuem uma base muito forte para entrevistar dublador e que por isso as entrevistas ficam sendo repetitivas

    já no 2o quote questionei sobre outras produções consideradas boas pelo johnny-sasaki já que o único exemplo vindo de campinas é sempre rick e morty, já que o usuário elogiou a citação do entrevistado.

  8. #1878
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Pô, cara, não falando em si da entrevista, mas tá numa moda de ter entrevista de dois caras e um convidado. E isso em todo lugar. Só que é foda que um convidado X aparece num "podcast" desse e vai em todos, TODOS. E, tipo, as mesmas coisas que ele falou naquele Vênus, ele falou nesse flow.
    flow trouxe uma tendência vinda de fora e que alguns copiaram por estar fazendo sucesso e o próprio flow deu suporte para um grupo que passou a perna neles e agora o flow aproveitou para criar a vênus (acho que é para o público feminino).

    particularmente prefiro ver live no instagram por ser mais uma conversa do que entrevista e quando tem são as lives gravadas do wendel no youtube.

  9. #1879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Pô, cara, não falando em si da entrevista, mas tá numa moda de ter entrevista de dois caras e um convidado. E isso em todo lugar. Só que é foda que um convidado X aparece num "podcast" desse e vai em todos, TODOS. E, tipo, as mesmas coisas que ele falou naquele Vênus, ele falou nesse flow.
    Cara, eu discordo um pouco. O Flow começou meio mal, mas hoje eles cada vez mais pegam o jeito da coisa e deixam o entrevistado falar.
    No Venus, o Wendel foi interrompido quase o tempo todo pela Criss Paiva e pela Yasmin. Senti que no Flow, a entrevista foi de fato uma entrevista.

    O caso da dublagem curitibana do Você Radical da Netflix por exemplo, o Wendel citou isso no Flow e não no Venus. Ele teve muito espaço pra falar.

  10. #1880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    flow trouxe uma tendência vinda de fora e que alguns copiaram por estar fazendo sucesso e o próprio flow deu suporte para um grupo que passou a perna neles e agora o flow aproveitou para criar a vênus (acho que é para o público feminino).

    particularmente prefiro ver live no instagram por ser mais uma conversa do que entrevista e quando tem são as lives gravadas do wendel no youtube.
    De certa forma sim. Era uma tendência que já existia lá fora, e que era demandada aqui no Brasil. O Flow veio e atendeu essa demanda, criando um segmento de mercado que hoje centenas de canais fazem. Podcast é a nova onda do Youtube.

    E quando não é no Youtube, é no Instagram ou em outras plataformas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •