Página 173 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 3776
  1. #1721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Que esquesito, quando assisti dublado no cinema mantiveram as falas do Neymar em português e não o Wendel dublando.

  2. #1722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Ogen21 Ver Post
    Que esquesito, quando assisti dublado no cinema mantiveram as falas do Neymar em português e não o Wendel dublando.
    Eu também achei bem estranho. Não lembro da voz do Wendel no Neymar.

    Isso me lembra que o Rodrigo Andreatto dublou o Neymar em La Casa de Papel na Unidub, e ele cita isso no vídeo inclusive.

  3. #1723
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Matéria sobre a escolha da voz de personagem trans em um reality na TV Paga.

    Já imaginava que um hora alguém falaria sobre homens fazendo mulheres trans..

    https://www.uol.com.br/splash/coluna...ansfobicas.htm

  4. #1724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Matéria sobre a escolha boa de personagem trans em um reality na TV Paga.

    Já imaginava que um hora alguém falaria sobre homens fazendo mulheres trans..

    https://www.uol.com.br/splash/coluna...ansfobicas.htm
    Afinal são mulheres, deveriam ser interpretadas por mulheres.
    Eles acertaram muito colocando, por exemplo, a Carla Pompílio na Laverne Cox em Orange is the New Black, mas terem escalado o Marcelo Sandryni pra dubla-la em Rocky Horror foi pavoroso.

  5. #1725
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Afinal são mulheres, deveriam ser interpretadas por mulheres.
    Eles acertaram muito colocando, por exemplo, a Carla Pompílio na Laverne Cox em Orange is the New Black, mas terem escalado o Marcelo Sandryni pra dubla-la em Rocky Horror foi pavoroso.
    desculpa, mas não penso dessa maneira, na minha opinião tem que ser homem que consiga fazer voz feminina, caso contrário é transpor para a dublagem algo que é incoerente com a versão original. uma outra observação, na versão das panteras achei que a personagem era uma mulher e na versão do rocky horror sabia que era uma trans. acho que a dublagem deve ter coerência com o original e não sair inventando muito.

    obs: "a ellen page" se declarou homem trans, vai querer que ele seja dublado por homem nos próximos filmes ?

  6. #1726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    desculpa, mas não penso dessa maneira, na minha opinião tem que ser homem que consiga fazer voz feminina, caso contrário é transpor para a dublagem algo que é incoerente com a versão original. uma outra observação, na versão das panteras achei que a personagem era uma mulher e na versão do rocky horror sabia que era uma trans. acho que a dublagem deve ter coerência com o original e não sair inventando muito.

    obs: "a ellen page" se declarou homem trans, vai querer que ele seja dublado por homem nos próximos filmes ?

    Elliot Page poderia ser dublado pelo Charles Emmanuel, a voz dele talvez encaixe no ''ator''

  7. #1727
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    desculpa, mas não penso dessa maneira, na minha opinião tem que ser homem que consiga fazer voz feminina, caso contrário é transpor para a dublagem algo que é incoerente com a versão original. uma outra observação, na versão das panteras achei que a personagem era uma mulher e na versão do rocky horror sabia que era uma trans. acho que a dublagem deve ter coerência com o original e não sair inventando muito.

    obs: "a ellen page" se declarou homem trans, vai querer que ele seja dublado por homem nos próximos filmes ?
    Isso é opinião sua, eu acho sim uma falta de respeito com o ator do original. Se a voz da Carla combina com a da Laverne, perfeito, muito melhor que enfiar um cara com maneirismos só pra não inventar. A personagem dela mesmo naquela série Doubt foi dublada pelo Marcio Marconato e em nenhum momento da série foi falado que ela era trans, isso sim é inventar pra mim.

    Acredito que sim, o Elliot poderia sim ser dublado por um homem, com uma voz mais leve se fosse o caso.

  8. #1728
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Isso é opinião sua, eu acho sim uma falta de respeito com o ator do original. Se a voz da Carla combina com a da Laverne, perfeito, muito melhor que enfiar um cara com maneirismos só pra não inventar. A personagem dela mesmo naquela série Doubt foi dublada pelo Marcio Marconato e em nenhum momento da série foi falado que ela era trans, isso sim é inventar pra mim.

    Acredito que sim, o Elliot poderia sim ser dublado por um homem, com uma voz mais leve se fosse o caso.
    O que você acha então do fato do Luy Campos continuar a dublar várias mulheres que ele já dublava antes de transicionar? Só por curiosidade.

  9. #1729
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que você acha então do fato do Luy Campos continuar a dublar várias mulheres que ele já dublava antes de transicionar? Só por curiosidade.
    Estranho mas se a voz dele é mais feminina, não tem muito o que fazer.

  10. #1730
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Isso é opinião sua, eu acho sim uma falta de respeito com o ator do original. Se a voz da Carla combina com a da Laverne, perfeito, muito melhor que enfiar um cara com maneirismos só pra não inventar. A personagem dela mesmo naquela série Doubt foi dublada pelo Marcio Marconato e em nenhum momento da série foi falado que ela era trans, isso sim é inventar pra mim.

    Acredito que sim, o Elliot poderia sim ser dublado por um homem, com uma voz mais leve se fosse o caso.
    Na reportagem reclamaram de colocarem um homem dublando e "parecer" que cassoaram da cliente trans, não acho que foi a intenção mas talvez o diretor não pensou que essa escolha soaria como uma afronta ao ativismo lgbtq+

    Discordo que tenha que ser apenas homens para dublarem o Elliot de agora em diante, penso que mesmo ele se assumindo a voz não tenha mudado e engrossado uma mulher fazendo seria melhor que um homem - ai sim pareceria uma ridicularização do ator e possivelmente transfobia

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •