Página 195 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 3819
  1. #1941
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    De cara eu logo pensei numa dubladora, e me veio em mente logo o nome dela justamente pela série ter saído da BKS, então me faria sentido ela ficar bravinha (não seria a primeira polêmica dela), mas sei lá... vai ver eu estou errado.
    Se for quem eu tô pensando, ela ainda chegou a fazer a personagem em alguns episódios na Sigma, antes de ser substituída pela Luciana Baroli. Já até imaginei ela falando "Ai ai ai Guilhermito" kkkk

  2. #1942
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Se for quem eu tô pensando, ela ainda chegou a fazer a personagem em alguns episódios na Sigma, antes de ser substituída pela Luciana Baroli. Já até imaginei ela falando "Ai ai ai Guilhermito" kkkk
    deve ser a Daniela mesmo. já nessa época ela dublava em poucos estúdios e não duvido que animes mais sanguinolentos não seja do agrado dela

  3. #1943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Se for quem eu tô pensando, ela ainda chegou a fazer a personagem em alguns episódios na Sigma, antes de ser substituída pela Luciana Baroli. Já até imaginei ela falando "Ai ai ai Guilhermito" kkkk
    pode ser que a reclamação se deu por ter perdido o anime pra outro estúdio.

    imagina a situação, vc dubla uma personagem que vc não foi teste por ser dona do estúdio, perde o anime e vai ter que dublar em outro estúdio que tirou o seu anime. com certeza ela fez desdém pro anime por causa dessa situação

  4. #1944
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Se for quem eu tô pensando, ela ainda chegou a fazer a personagem em alguns episódios na Sigma, antes de ser substituída pela Luciana Baroli. Já até imaginei ela falando "Ai ai ai Guilhermito" kkkk
    rsrs É, eu acho que todo mundo aqui pensou na mesma pessoa rs

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pode ser que a reclamação se deu por ter perdido o anime pra outro estúdio.
    imagina a situação, vc dubla uma personagem que vc não foi teste por ser dona do estúdio, perde o anime e vai ter que dublar em outro estúdio que tirou o seu anime. com certeza ela fez desdém pro anime por causa dessa situação
    Sim, também imaginei que se devia a isso, por isso frisei o fato de ter saído da BKS (ainda bem).

  5. #1945
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Eu só não lembrava que ela ainda tinha feito alguns episódios na Sigma. Achei que tivesse sido trocada imediatamente entre estúdios. E pensar que a Denise Reis teve que ir na Sigma falar que dublava a personagem porque tava arriscada ser trocada, enquanto outros desdenharam do trabalho...

  6. #1946
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu só não lembrava que ela ainda tinha feito alguns episódios na Sigma. Achei que tivesse sido trocada imediatamente entre estúdios.
    Eu também não lembrava disso, por isso que me questionei se era ela mesma, quando o Guilherme Lopes falou que, apesar de tudo, ela foi mantida na personagem, mas vendo aqui no Dublanet a Luciana Baroli substituiu ela a partir do episódio 84, sendo que a dublagem foi para a Sigma a partir do 76.

    Então, o que pode ter acontecido é que ela recebeu uma escala na Sigma sem saber do que se tratava, quando viu o que era ficou p#ta (seja por realmente não gostar do anime ou por ele ter saído do seu estúdio) e, após quase ser substituída na hora, o Guilherme permaneceu ela nessa escala. Eu não lembro o quanto a personagem dela aparece entre os episódios 76 e 83, então não sei se daria para ela fazer tudo isso numa só escala ou se precisaria de mais, mas enfim... Digamos que ela fez a personagem dela nessa escala e, após ela ir embora, o Guilherme já pensou logo em não chamá-la mais, e aí botou a Luciana até o final da série.

    Não me parece impossível de ter acontecido desse jeito. Para ela, a participação poderia ter terminado ali mesmo, e não é como se ela fosse atrás do produto para saber por que não foi mais chamada, apesar de ter tido um bom motivo. Já que ocorreu essa situação, eu não tiro o mérito do Guilherme de ter trocado ela. Assim, evita dores de cabeça entre os dois e ainda bota alguém que não esteja dublando de má vontade.

  7. #1947
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu também não lembrava disso, por isso que me questionei se era ela mesma, quando o Guilherme Lopes falou que, apesar de tudo, ela foi mantida na personagem, mas vendo aqui no Dublanet a Luciana Baroli substituiu ela a partir do episódio 84, sendo que a dublagem foi para a Sigma a partir do 76.

    Então, o que pode ter acontecido é que ela recebeu uma escala na Sigma sem saber do que se tratava, quando viu o que era ficou p#ta (seja por realmente não gostar do anime ou por ele ter saído do seu estúdio) e, após quase ser substituída na hora, o Guilherme permaneceu ela nessa escala. Eu não lembro o quanto a personagem dela aparece entre os episódios 76 e 83, então não sei se daria para ela fazer tudo isso numa só escala ou se precisaria de mais, mas enfim... Digamos que ela fez a personagem dela nessa escala e, após ela ir embora, o Guilherme já pensou logo em não chamá-la mais, e aí botou a Luciana até o final da série.

    Não me parece impossível de ter acontecido desse jeito. Para ela, a participação poderia ter terminado ali mesmo, e não é como se ela fosse atrás do produto para saber por que não foi mais chamada, apesar de ter tido um bom motivo. Já que ocorreu essa situação, eu não tiro o mérito do Guilherme de ter trocado ela. Assim, evita dores de cabeça entre os dois e ainda bota alguém que não esteja dublando de má vontade.
    ainda tem o fato do anime ainda ter sido feito na época de bancada, eles marcavam os horários com base no quanto o dublador tem falas em conjunto.. se ela não tinha tempo que batia com o estúdio ia rodar uma hora ou outra.

  8. #1948
    Kuyashii
    Guest
    Mas o Guilherme não mencionou "outras vezes" em que a dubladora demonstrou mais boa vontade com o papel? Posso estar errado mas tenho a impressão de ter ouvido ele falar nisso

  9. #1949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu também não lembrava disso, por isso que me questionei se era ela mesma, quando o Guilherme Lopes falou que, apesar de tudo, ela foi mantida na personagem, mas vendo aqui no Dublanet a Luciana Baroli substituiu ela a partir do episódio 84, sendo que a dublagem foi para a Sigma a partir do 76.

    Então, o que pode ter acontecido é que ela recebeu uma escala na Sigma sem saber do que se tratava, quando viu o que era ficou p#ta (seja por realmente não gostar do anime ou por ele ter saído do seu estúdio) e, após quase ser substituída na hora, o Guilherme permaneceu ela nessa escala. Eu não lembro o quanto a personagem dela aparece entre os episódios 76 e 83, então não sei se daria para ela fazer tudo isso numa só escala ou se precisaria de mais, mas enfim... Digamos que ela fez a personagem dela nessa escala e, após ela ir embora, o Guilherme já pensou logo em não chamá-la mais, e aí botou a Luciana até o final da série.

    Não me parece impossível de ter acontecido desse jeito. Para ela, a participação poderia ter terminado ali mesmo, e não é como se ela fosse atrás do produto para saber por que não foi mais chamada, apesar de ter tido um bom motivo. Já que ocorreu essa situação, eu não tiro o mérito do Guilherme de ter trocado ela. Assim, evita dores de cabeça entre os dois e ainda bota alguém que não esteja dublando de má vontade.
    não conheço muito bem o anime, mas a gente tá pesando que pode ter sido a daniella, mas pela declaração do guilherme será que não era outra pessoa ?

    pela declaração dele acho mais provável que poderia ter sido com a denise reis ou patricia scalvi, pois pensem bem a pessoa pode não gostar do anime, ter chegado pra dublar em outro estúdio e visto que era o anime em questão e ter desdenhado e isso deve ter deixado o guilherme p**** e deu no que deu.

  10. #1950
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não conheço muito bem o anime, mas a gente tá pesando que pode ter sido a daniella, mas pela declaração do guilherme será que não era outra pessoa ?

    pela declaração dele acho mais provável que poderia ter sido com a denise reis ou patricia scalvi, pois pensem bem a pessoa pode não gostar do anime, ter chegado pra dublar em outro estúdio e visto que era o anime em questão e ter desdenhado e isso deve ter deixado o guilherme p**** e deu no que deu.
    A Megumi quase não aparece nos episódios dublados na Sigma.E a Denise Reis,quando fala sobre os trabalhos dela,ela menciona a Kaoru como destaque,até porque é um dos trabalhos mais lembrados dela até hoje(e as duas voltaram pro filmes live-action muitos anos depois).Por eliminação,só pode ser da Daniela Piquet que ele tava falando mesmo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •