Página 56 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 3819
  1. #551
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Até Lembro de Ouvir o André Filho no Luís Gustavo Num Filme Chamado Amada Amante

  2. #552
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Acho que no Deus e o diabo ba terra do sol,um dos personagens foi dublado,numa cena até que Antonio das Mortes tá conversando com esse personagem.

  3. #553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Acho que no Deus e o diabo ba terra do sol,um dos personagens foi dublado,numa cena até que Antonio das Mortes tá conversando com esse personagem.
    Tu encontrou esse filme facilmente? Eu gostaria de vê-lo é um clássico do cinema brasileiro, filme do Gláuber Rocha, mas eu tenho mais curiosidade de assistir mesmo é Terra em Transe, que parece que é raríssimo.

    Sobre o filme, bom, muito provavelmente sim, no cinema nacional muita coisa era dublada. Acho que a Zezé Macedo, a que fazia a Dona Bela na Escolinha do Professor Raimundo, exigia sempre ser dublada pela Selma Lopes, que inclusive dublou a Carmem Miranda em muitos filmes.

    Outros dubladores começaram dublando filme nacionais, Sumára Louise a convite da Selma Lopes inclusive. E o Mário Jorge Andrade, ao que me parece, começou dublando a si mesmo, mas não tenho certeza muito sobre esse fato.

    No YTB tem trechos de um filme dublado, no elenco havia Vanda Lacerda, que na ocasião não foi dublada, a Vanda Lacerda que já trabalhou em dublagem, e o ator Osvaldo Loureiro dublado pelo ator Allan Lima, a guria que era uma espécie de protagonista era dublada pela Juraciara Diácovo, o garoto namorado dela era dublado pelo Luís Manuel, e o Isaac Bardavid dublou um capitão de um navio.

    Enfim, tinha muita coisa dublada no Cinema Nacional, e muitos atores que passaram pelo cinema, inclusive fizeram incursões pela dublagem.

  4. #554
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tu encontrou esse filme facilmente? Eu gostaria de vê-lo é um clássico do cinema brasileiro, filme do Gláuber Rocha, mas eu tenho mais curiosidade de assistir mesmo é Terra em Transe, que parece que é raríssimo.

    Sobre o filme, bom, muito provavelmente sim, no cinema nacional muita coisa era dublada. Acho que a Zezé Macedo, a que fazia a Dona Bela na Escolinha do Professor Raimundo, exigia sempre ser dublada pela Selma Lopes, que inclusive dublou a Carmem Miranda em muitos filmes.

    Outros dubladores começaram dublando filme nacionais, Sumára Louise a convite da Selma Lopes inclusive. E o Mário Jorge Andrade, ao que me parece, começou dublando a si mesmo, mas não tenho certeza muito sobre esse fato.

    No YTB tem trechos de um filme dublado, no elenco havia Vanda Lacerda, que na ocasião não foi dublada, a Vanda Lacerda que já trabalhou em dublagem, e o ator Osvaldo Loureiro dublado pelo ator Allan Lima, a guria que era uma espécie de protagonista era dublada pela Juraciara Diácovo, o garoto namorado dela era dublado pelo Luís Manuel, e o Isaac Bardavid dublou um capitão de um navio.

    Enfim, tinha muita coisa dublada no Cinema Nacional, e muitos atores que passaram pelo cinema, inclusive fizeram incursões pela dublagem.
    Assisti em um dvd ripado do canal Brasil,sempre passa por lá. Acho que até no YouTube tem.Cara,também quero ver "Terra em Transe",queria ver até MA69,documentario que Sarney pediu pra ele fazer falando como o estado era pobre antes dele

  5. #555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    A Globo acabou de exibir cenas do filme "...E o vento levou" DUBLADO na novela Totalmente Demais e com a Mônica Rossi dublando a Vivien Leigh.

  6. #556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    A Globo acabou de exibir cenas do filme "...E o vento levou" DUBLADO na novela Totalmente Demais e com a Mônica Rossi dublando a Vivien Leigh.
    Escolha interessante da Tv Globo, seria ainda mais interessante ainda se eles tivessem exibido um trecho de My Fair Lady, o que de fato escancararia a falta de criatividade dos autores desse folhetim, que nitidamente se inspiraram neste clássico para a construção do enredo desta novela.

  7. #557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    A Globo acabou de exibir cenas do filme "...E o vento levou" DUBLADO na novela Totalmente Demais e com a Mônica Rossi dublando a Vivien Leigh.
    http://gshow.globo.com/novelas/total...eliza/4855369/

  8. #558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Reginaldo Primo atuando (não dublando, atuando) no filme brasileiro Um Crime Nobre, de 2001 (e ainda nesse mesmo filme a Andrea Murucci dubla a Ornella Muti):

    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Reginaldo Primo atuando (não dublando, atuando) no filme brasileiro Um Crime Nobre, de 2001 (e ainda nesse mesmo filme a Andrea Murucci dubla a Ornella Muti):
    Inicio desse vídeo lembra a cena do táxi no deadpool ? HUAHUAHUAHUA

  10. #560
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    tem um curta que nunca foi lançado de um dos participantes do nerdcast. O cara fez com o Ricardo Juarez (acho que foi ele) pra conclusão de curso. Pelo que lembro tem o Reginaldo Primo e até o Alexandre Moreno

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •