Página 59 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 3820
  1. #581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Na Série Donas de Casa Desesperadas(Remake brasileiro de Desperate Housewives, produzido pela RedeTV e Disney) vários atores como filhos das personagens foram dublados enquanto os atores brasileiros falavam normalmente(foi um pouco criticada por isso pois causava estranheza), pelos vários vídeos que se tem no YouTUBE consegui identificar Quintiliano, Alexandre Drumond, Jullie e Teline Carvalho, vários outros dubladores participaram dublando outros atores; essa série é uma cópia exata da série original, até os diálogos são semelhantes. A série foi gravada na Argentina.


    mais vídeos: https://www.youtube.com/results?sear...+epis%C3%B3dio
    sim eles eram dublados porque eram argentinos

  2. #582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Paulo Vignolo já teve uma banda:

    https://www.youtube.com/watch?v=XtK4Ahtffas

  3. #583
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Essa do Vignolo já é manjada. Márcio Seixas no novo comercial da Listerine, tá fantástica a narração dele.

  4. #584
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.362
    Eu Vi Essa Propaganda do Listerine

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Apareceu ontem no programa Encrenca, da Rede TV, um vídeo do Wendel Bezerra em estúdio, com a voz do Bob Esponja, falando sobre o Palmeiras.

    Guilherme Briggs e Jorge Lucas em uma matéria da revista Veja desse sabado, sobre a dublagem de Batman Vs. Superman.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Carlos Seidl (A voz parece, mas não é?!) no Programa Pânico na Band. Matéria relacionada ao Seu Madruga.



    ​5:40
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Carlos Seidl (A voz parece, mas não é?!) no Programa Pânico na Band. Matéria relacionada ao Seu Madruga.



    ​5:40
    Não é ele.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Carlos Seidl (A voz parece, mas não é?!) no Programa Pânico na Band. Matéria relacionada ao Seu Madruga.



    ​5:40
    Não tinha visto, porque detesto o Pânico e o Gugu mais ainda, mas a declaração da Florinda, como dizem os paulistas, meu, que mulher sem noção cara.

    Veja bem o que ela disse sobre o Ramon (que tá no céu com certeza):

    "Ele teve CIRROSE NO PÂNCREAS"

    MelDels do céu cara, que absurdo cara, não sabe nem mentir, todo idiota sabe que cirrose é um problema que se dá no fígado e não no pâncreas, isso de uma forma geral, porque também existe cirrose pancreática (que não é denominada assim, mas conhecida como pancreatite, enquanto a cirrose é uma transformação em tecido fibroso), faltou todas as aulas de anatomia cara, e de tudo mais, enfim, como diria o Chaves: Que burra, dá zero pra ela!

    A informação que temos é que o Ramon faleceu de câncer no estômago, pelo que sei.
    Quer falar de alguém, meu, vai se informar pra não falar merda.

    Se o Ramon usava drogas ou não, a vida dele pessoal não me importa (que coisa mais careta, como diria o Caetano, cafona mesmo), o cara era o humorista mais genial que já trabalhou com Chespirito, dos que eu tenho conhecimento óbvio, depois que ele saiu o programa simplesmente acabou. Acredito que o Chespirito se entristeceria com esse tipo de declaração, enfim, lamentável.

  9. #589
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não tinha visto, porque detesto o Pânico e o Gugu mais ainda, mas a declaração da Florinda, como dizem os paulistas, meu, que mulher sem noção cara.

    Veja bem o que ela disse sobre o Ramon (que tá no céu com certeza):

    "Ele teve CIRROSE NO PÂNCREAS"

    MelDels do céu cara, que absurdo cara, não sabe nem mentir, todo idiota sabe que cirrose é um problema que se dá no fígado e não no pâncreas, isso de uma forma geral, porque também existe cirrose pancreática (que não é denominada assim, mas conhecida como pancreatite, enquanto a cirrose é uma transformação em tecido fibroso), faltou todas as aulas de anatomia cara, e de tudo mais, enfim, como diria o Chaves: Que burra, dá zero pra ela!

    A informação que temos é que o Ramon faleceu de câncer no estômago, pelo que sei.
    Quer falar de alguém, meu, vai se informar pra não falar merda.

    Se o Ramon usava drogas ou não, a vida dele pessoal não me importa (que coisa mais careta, como diria o Caetano, cafona mesmo), o cara era o humorista mais genial que já trabalhou com Chespirito, dos que eu tenho conhecimento óbvio, depois que ele saiu o programa simplesmente acabou. Acredito que o Chespirito se entristeceria com esse tipo de declaração, enfim, lamentável.
    Verdade, viu? Cirrose no pâncreas? É de indignar. Não é à toa que Florinda Meza é tão antipatizada, tanto pelo elenco de Chaves quanto pelo público. As palavras dela falam por si só.

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Selma Lopes e Ricardo Schnetzer estarão HOJE, à meia-noite, no programa Arte do Artista, na TV Brasil
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •