Página 85 de 381 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 3809
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    "Meu desafio foi encontrar o tom", diz dubladora de Scarlett Johansson

    Brasileira Fernanda Bullara já fez a voz da atriz antes https://omelete.uol.com.br/filmes/en...ett-johansson/
    na entrevista a Fernanda comenta que dublou a Sarlett no filme Falsária, fiquei com impressão que ela talvez se confundiu ou houve uma segunda versão, o DVD quem dubla é a Márcia Regina.


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nessa novela o Reinaldo Gonzaga interpretou um jornalista amigo do personagem do José Mayer, ele inclusive participa de toda a novela. Parece que o Hamilton Ricardo também participa dessa novela, como motorista do personagem do José Wilker.
    Reinaldo Gonzaga ou Reinaldo Pimenta? esse Reinaldo Gonzaga já citaram mas ainda não conheço a voz dele.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Reinaldo Gonzaga ou Reinaldo Pimenta? esse Reinaldo Gonzaga já citaram mas ainda não conheço a voz dele.
    Reinaldo Gonzaga é o filho do Castro Gonzaga, que também era dublador. Ele é um ator veterano, e dublador há muitos anos atrás, hoje ele não dubla mais. Ele também já fez locuções pra comerciais, inclusive pra partidos políticos. A voz dele lembra um pouco a do Carlos Alberto Vaccari e do Márcio Seixas.



    Ele está nesta foto, do lado direito da tela, um cara de barba e cabelos escuros, sorrindo, meio que atrás do senhor de óculos e com as mãos no bolso, o cara de óculos escuros pendurados na camisa é o Waldyr Sant'Anna. O pai dele (do Reinaldo), o Castro Gonzaga tá do lado esquerdo, perto do Bardavid (que tá agachado) e abraçado (em pé) ao Darcy Pedrosa. A fonte da foto é o site Casa da Dublagem.

    Abaixo um vídeo onde ele participa de um caso especial na tv ao lado de Regina Duarte (dá pra ter uma ideia da voz dele):
    https://www.youtube.com/watch?v=b52ti9ZcMdU


    Sobre o Reinaldo Pimenta, bem, ele é um dublador mais recente, mas é um senhor que aparenta ter uma certa idade, cabelos brancos e calvo. Nunca vi numa novela. Eu sei que ele escreveu um livro sobre algumas tradições linguísticas brasileiras (se eu não me engano). Nunca vi ele fazendo novela, ou nada relacionado.

  3. #843
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Na novela A Gata Comeu (tá sendo exibido no Viva) Miguel Rosenberg, Ricardo Vooght e Carlos Seidl fizeram participações
    Por uma dublagem mais mista

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post



    Ele está nesta foto, do lado direito da tela, um cara de barba e cabelos escuros, sorrindo, meio que atrás do senhor de óculos e com as mãos no bolso, o cara de óculos escuros pendurados na camisa é o Waldyr Sant'Anna. O pai dele (do Reinaldo), o Castro Gonzaga tá do lado esquerdo, perto do Bardavid (que tá agachado) e abraçado (em pé) ao Darcy Pedrosa. A fonte da foto é o site Casa da Dublagem.

    Há alguma legenda dessa foto em algum lugar? Na Casa da Dublagem não tem uma descrição nesse estilo que vc fez Taz, e seria demais saber quem é quem nessa foto!

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Há alguma legenda dessa foto em algum lugar? Na Casa da Dublagem não tem uma descrição nesse estilo que vc fez Taz, e seria demais saber quem é quem nessa foto!
    Eu vou tentar falar sobre alguns...

    Os que eu tenho certeza que estão (da esquerda pra direita): Darcy Pedrosa, Isaac Bardavid, Castro Gonzaga, Orlando Drummond, Luís Manuel, Orlando Prado, Juraciara Diácovo, Selma Lopes, Waldyr Sant'Anna, Nizo Neto e Reinaldo Gonzaga.

    Alguns que eu tenho dúvidas ainda: atrás do Castro Gonzaga, estaria o Rodney Gomes. O Drummond, está com o Luís Manuel e do outro lado seria a Sônia Ferreira. Entre o Orlando Prado e o Waldyr Sant'Anna, acho que é o Nilton Valério.

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ramon.S Ver Post
    Na novela A Gata Comeu (tá sendo exibido no Viva) Miguel Rosenberg, Ricardo Vooght e Carlos Seidl fizeram participações
    A dubladora Diana Morel tbem participou, faz a mãe da Fátima Freire, que também já teve sua incursão pela dublagem. Tem aindoa o Oberdan Júnior e Danton Mello ainda crianças. Pesquisei mais dubladores que foram creditados: Élcio Romar, Ênio Santos, Alberto Perez e de novo o Reinaldo Gonzaga. Além de todos estes, os atores Cláudio Corrêa e Castro, Roberto Pirillo e Anilza Leoni também tiveram uma incursão pela dublagem ao longo de suas carreiras.

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Reinaldo Gonzaga é o filho do Castro Gonzaga, que também era dublador. Ele é um ator veterano, e dublador há muitos anos atrás, hoje ele não dubla mais. Ele também já fez locuções pra comerciais, inclusive pra partidos políticos. A voz dele lembra um pouco a do Carlos Alberto Vaccari e do Márcio Seixas.
    ah sim conhecia de nome mas não sabia que tinha dublado. mais um chará meu na dublagem kkk.

    já sabia dessa foto, não sei agora se era da época do orkut ou do acervo de algum diretor/dublador antigo, acho que era de algum álbum de fotos do Marco Antônio Costa ou do Nizo Neto mas não tenho certeza.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sobre o Reinaldo Pimenta, bem, ele é um dublador mais recente, mas é um senhor que aparenta ter uma certa idade, cabelos brancos e calvo. Nunca vi numa novela. Eu sei que ele escreveu um livro sobre algumas tradições linguísticas brasileiras (se eu não me engano). Nunca vi ele fazendo novela, ou nada relacionado.
    ele está na dublagem mais "recente" mesmo creio que anos 2000 em diante na época da série Oz.. ele já fez parte fixa no programa da Fátima Bernardes atualmente ele não participa mais, atuar na tv creio que não vi nada com ele.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu vou tentar falar sobre alguns...

    Os que eu tenho certeza que estão (da esquerda pra direita): Darcy Pedrosa, Isaac Bardavid, Castro Gonzaga, Orlando Drummond, Luís Manuel, Orlando Prado, Juraciara Diácovo, Selma Lopes, Waldyr Sant'Anna, Nizo Neto e Reinaldo Gonzaga.

    Alguns que eu tenho dúvidas ainda: atrás do Castro Gonzaga, estaria o Rodney Gomes. O Drummond, está com o Luís Manuel e do outro lado seria a Sônia Ferreira. Entre o Orlando Prado e o Waldyr Sant'Anna, acho que é o Nilton Valério.
    acho que é a Ilka Pinheiro essa que você pensa ser a Sônia Ferreira. não é certeza mas o primeiro agachado e calvo da direito lembra o Walmir Barbosa.

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que é a Ilka Pinheiro essa que você pensa ser a Sônia Ferreira. não é certeza mas o primeiro agachado e calvo da direito lembra o Walmir Barbosa.
    Pode ser mesmo a Ilka, ela costumava usar cabelo curto no início dos anos 90, quando dirigia na VTI. Eu também tô em dúvida, se o cara moreno e sorridente atrás dela é o Garcia Júnior ou o André Filho. E se o cara que tá do lado do Nizo, é o Júlio Cezar Barreiros.

    Sim, é o Walmir Barbosa que está do lado direito da Juraciara Diácovo e da Selma Lopes.

    Sobre a foto, ela circula por aí desde os tempos do Orkut, acho que vi numa comunidade dessas de Dubladores Imortais, ou algo do gênero.

  9. #849
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Hélio Ribeiro em Novo Mundo

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    uns chutes: o último homem lá no fundo parece um pouco com o Santa Cruz. o homem atrás do Orlando parece c/o Garcia Neto. o senhor de óculos e escondido do lado da "Ilka" parece pouco do o Domício.,,

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu também tô em dúvida, se o cara moreno e sorridente atrás dela é o Garcia Júnior ou o André Filho.
    parece mais o Garcia,

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    E se o cara que tá do lado do Nizo, é o Júlio Cezar Barreiros.
    tinha impressão que era o Pietro Mário.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •