Página 86 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 3820
  1. #851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128

  2. #852
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Bem legal essa conversa com o Ricardo Vasconcelos e o Antonio Moreno no JC Debate, pensei até que fossem aprofundar mais um pouco em outros temas, mas ficaram nos assuntos mais corriqueiros mesmo.

    Sempre me retorço de vergonha quando eles passam um trecho dublado falando que é um dublador, sendo que é outro. Tipo quando passaram o Clint Eastwood dublado pelo Lobue como se fosse o Antonio Moreno ou a Rosana Beltrame em Jackie Brown como se fosse a Alessandra Araújo. Pior que o Moreno tava ao vivo lá pra ver que não era ele. Misericórdia...

  3. #853
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635

  4. #854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Bem legal essa conversa com o Ricardo Vasconcelos e o Antonio Moreno no JC Debate, pensei até que fossem aprofundar mais um pouco em outros temas, mas ficaram nos assuntos mais corriqueiros mesmo.

    Sempre me retorço de vergonha quando eles passam um trecho dublado falando que é um dublador, sendo que é outro. Tipo quando passaram o Clint Eastwood dublado pelo Lobue como se fosse o Antonio Moreno ou a Rosana Beltrame em Jackie Brown como se fosse a Alessandra Araújo. Pior que o Moreno tava ao vivo lá pra ver que não era ele. Misericórdia...
    Essa entrevista me fez lembrar que o Ricardo Vasconcelos tem bem poucos papeis dele catalogados no Dublapédia, visto o tamanho da carreira dele, que deve ter aí mais de década. Se não me engano ele dublou dois personagens em Lost que inclusive não estão no tópico da série. O personagem dele em 24 Horas que aparece no vídeo mesmo, eu não sei se está no tópico da série.

  5. #855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Sim, essa foto surgiu na época do Orkut. Eu lembro de uma postagem do Walmir Barbosa ajudando a identificar alguns rostos. Pelas fotos que andei vendo no Casa da Dublagem, vou dar uns palpites. Acho que o senhor agachado ao lado do Bardavid é o Arthur Costa Filho. O de óculos atrás do Reinaldo creio que seja o Nelson Batista. O que está junto ao Drumond acho parecido com o André Luiz Chapéu.

  6. #856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    Sim, essa foto surgiu na época do Orkut. Eu lembro de uma postagem do Walmir Barbosa ajudando a identificar alguns rostos. Pelas fotos que andei vendo no Casa da Dublagem, vou dar uns palpites. Acho que o senhor agachado ao lado do Bardavid é o Arthur Costa Filho. O de óculos atrás do Reinaldo creio que seja o Nelson Batista. O que está junto ao Drumond acho parecido com o André Luiz Chapéu.
    Isso mesmo.

    Concordo contigo, acho que tem chances muito grandes de serem eles mesmo. Agora, esse senhor que vc disse que pode ser o "Chapéu" é o de óculos, atrás do Drummond?

    O outro dublador que está com cigarro nas mãos, agachado ao lada da Juraciara, é ainda desconhecido pra muitos fãs, na época o Walmir mencionou que seria o Joel Lemos. Um dublador que tinha se afastado da dublagem há algum tempo, na época que postaram a foto, não sei qual o paradeiro dele atualmente.

    É bem difícil encontrar algo com o Joel Lemos, consegui um disco antigo de historinhas infantis, com os créditos das vozes e tudo pra comprovar, em que ele e outros dubladores participam, infelizmente o personagem dele tem pouquíssimas falas. Achei que a voz dele particularmente se parece com a do Persy.

  7. #857
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa entrevista me fez lembrar que o Ricardo Vasconcelos tem bem poucos papeis dele catalogados no Dublapédia, visto o tamanho da carreira dele, que deve ter aí mais de década. Se não me engano ele dublou dois personagens em Lost que inclusive não estão no tópico da série. O personagem dele em 24 Horas que aparece no vídeo mesmo, eu não sei se está no tópico da série.
    eu confundo a voz dele ainda, em Lost eu vi tudo e devo ter confundido a voz dele. 24 Horas não via série toda, ele comentou se dublou na fase da Mastersound ou na Sigma?

  8. #858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    O senhor que acho parecido com o Chapéu é aquele que o Drumond esta abraçando

  9. #859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu confundo a voz dele ainda, em Lost eu vi tudo devo e ter confundido a voz dele. 24 Horas não via série toda, ele comentou se dublou na fase da Mastersound ou na Sigma?
    Ele não especificou, só disse que antes de dublar o personagem de 24 Horas em questão ele fez um monte de pontas.

  10. #860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    O senhor que acho parecido com o Chapéu é aquele que o Drumond esta abraçando
    Acho que não, pelo que me lembro é o Luís Manuel, mas posso estar enganado.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Condenados pela Mídia (Trial by Media)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/21, 22:45
  3. Que Mídia é essa Avião?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 07/03/21, 18:32
  4. Dubladores na Mídia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 30/04/15, 23:49
  5. O Poder da Mídia (Crusader)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 16/08/12, 03:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •