Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194

    Audiminas Fandub apresenta: Fairy Tail episódio 38

    Novo vídeo do Audiminas, galera! E dessa vez, sob a minha direção *suspense*
    Bom, foi a minha primeira vez editando uma cena de verdade (não estou falando de vocal remover do Audacity, apesar de ter usado um pouquinho disso) e vou dizer uma coisa: QUE SUFOCO! Correr atrás de efeitos e refazer o som de uma cena já é um saco, agora imagina uma cena DE LUTA?! Huahsaushas, foi um aperto que passei esses dias, mas ao mesmo tempo me diverti e aprendi lições valiosas!
    Chega de enrolação, aqui está o vídeo:
    Eu devo ter ficado uns 10 dias ou mais neste projeto (meu recorde, yay). Gravei minhas falas e esperei os outros dois. Eles gravaram as deles na quarta rapidinho e eu mostrei como tava (com um pouco do áudio do vídeo já editado). Foi quando a gente resolveu que eu ia refazer tudo (lol, eu já tinha refeito outras vezes sozinha, mas parece que nunca me dou por satisfeita).
    Mas meu maior desafio foram os gritos, com certeza U_U Fiquei tão frustrada que acabei mais nervosa que a própria Erza/ Elza. Acabou que eu tive que parar de gritar porque infelizmente eu tava ficando rouca/ estressada/ com medo que os vizinhos viessem ver porque tinha uma retardada gritando em pleno domingo. Enfim, era pra ter postado ontem, mas o Videolog tava processando o vídeo desde as 22h (lol).
    Well, eu não o culpo, pelo menos a qualidade de renderização do vídeo é melhor que os anteriores que já fizemos (e isso foi uma das lições que aprendi =D).
    Espero que tenham gostado e avaliem com o coração s2 -q

    OBS:. Estava aqui vendo se tá tudo certo com o upload e fiquei com a ligeira impressão de que a sincronia tá meio ou 1 segundo fora em relação ao vídeo que eu renderizei (isso sempre acontece u_u) #chatiada


    ~AH, e fiquem de olhos nos projetos! Estou pensando em fazer mais um vídeo de Fairy Tail e acho que vou precisar de pontas!~

    Zizibs desliga...



    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Bom, a interpretação do pessoal tá legal, mas os mics não estão muito bem equalizados, o meu conselho é so melhorar a altura entre eles, e retirar de vez o vocal remover hehe, mas nada muito gritante dá de ver a dub completa numa boa, espero que leve como crítica CONSTRUTIVA.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  3. #3
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Sim, sim, muito obrigada pelo comentário!
    Esse é um dos problemas de se gravar em dias diferentes (o mic foi o mesmo em todas as vozes, mas eu gravei mais de perto em casa e os outros dois mantiveram uma outra distância) Eu até tentei mudar os "db" todos, mas parece que ainda não 'casou'.
    Valeu, vou levar isso em consideração e passar pro pessoal da equipe também ^^

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Ok, minha grande crítica-do-tamanho de um romance, lá vai =D

    > Como o antonio falou, microfone, volume; também acho que algumas pieces de BGM podiam ter ficado um pouco mais baixas. No começo do vídeo em particular chega a ser difícil ouvir o que é dito o.x Mas melhora no decorrer do vídeo.
    > O script no geral ficou okay, mas tiveram partes que me fizeram esfregar o meu arrogante queixo de tradutor e dizer "hm, isso poderia ter sido melhor adaptado". Coisas como "Sim sim, esses olhos", ou "Tentando tão desesperadamente encontrar [Gelal? xD] que você não vê mais o lampejo da espada ao seu redor". É inconsistente; uma hora uma fala está perfeitamente boa, pra ser seguida por uma awkward @_@ Lembre-se de tentar naturalizar mais o script, especialmente em animes. (não quero dizer "abrasileirar" demais, só... deixar mais pé-no-chão).
    > A edição... em momentos, brilha, em momentos, não muito. Alguns efeitos parecem acabar de repente, algumas cenas parecem que faltam efeitos; mas outras ficaram surpreendentemente boas. Eu sei que é duro ouvir isso considerando o tempo gasto, mas relaxe, é assim mesmo ^^;
    > Gostei da interpretação do Ewerton e a sua, Zibs; apesar de alguns probleminhas. Eu acho que você se saiu bem na maior parte dos gritos (seus esforços foram recompensados!), mas faltou "hoompf" em algumas falas (como quando ela invoca sua armadura-suprema-dark-máxima-thing). Algumas também ficaram com a "delivery" (sabe, modo de ser dito, "métrica", eu não sei o nome certo) esquisita (ex: "Eu prendi o meu coração, que chorava...... dentro de minha própria armadura"). Fora isso, você ficou boa. Mas a Priscila... eu sei que a personagem dela é do tipo "fala quietinho serenamente", mas na maior parte do vídeo ela saiu meio... bored-sounding; e várias falas dela imploraram por uma delivery melhor (ex: "Essa roupa não é nada, além de algodão"). E o sotaque dela é pesadão o.x Eu gosto da voz dela, mas poderia ter melhorado em várias áreas. (e o volume dela deve ter sido o mais baixo dos 3, ou no mínimo o mais ecoado...).

    Mas no geral, eu curti? Sim ^^ A dublagem poderia ter sido melhor em vários aspectos, mas conseguiu passar a diversão shounenica desse tipo de anime xD Faça mais, por favor ^^
    ...Nevermind.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    opa , oiii zizibs !!! então... vamos ao que interessa... como o pessoal aí em cima disse.. os microfones não ficaram bem equalizados ( o que pra mim é um pouco dificil também, equalizar os microfones ) a interpretação de todos ficou bem legal ( eu gostei ;D ) a cena em sí tá muito boa e gostei de ver !!! enfim... parabéns a todos, e continuem fazendo fandubs legais assim !!! e levem como crítica construtiva ( sempre ) vlw hehe

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de grupo audiminas
    Data de Ingresso
    07/08/12
    Localização
    MG
    Posts
    2
    Sahgo, é a Priscilla aqui.
    Concordo com tudo o que você falou de mim. Foi a primeira vez que eu fiz uma vilã, e fiquei completamente perdida! Ainda mais uma vilã como ela que é tão...zen...
    O sotaque é um problema grave meu msmo, tenho muito problema com o S (no meu banco de voz tem um do Hellsing que eu fiz, escuta o horror dos Ss lá Tá com o titulo de Noa)

    Vou falar com o pessoal pra tentar gravar de novo ela, tentar dar um pouco mais de emoção...só não vou cantar de novo
    e o som baixo foi porque eu tava gripada e fanha
    Valeu pelas criticas pessoal, são sempre construtivas ^^

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por grupo audiminas Ver Post
    Sahgo, é a Priscilla aqui.
    Concordo com tudo o que você falou de mim. Foi a primeira vez que eu fiz uma vilã, e fiquei completamente perdida! Ainda mais uma vilã como ela que é tão...zen...
    O sotaque é um problema grave meu msmo, tenho muito problema com o S (no meu banco de voz tem um do Hellsing que eu fiz, escuta o horror dos Ss lá Tá com o titulo de Noa)

    Vou falar com o pessoal pra tentar gravar de novo ela, tentar dar um pouco mais de emoção...só não vou cantar de novo
    e o som baixo foi porque eu tava gripada e fanha
    Valeu pelas criticas pessoal, são sempre construtivas ^^
    Eu só disse o que disse com a intenção de ajudar, então espero que não tenha feito você se sentir mal =S Como eu disse, gosto da sua voz, sei que você consegue fazer melhor ^^
    ...Nevermind.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Fairy Tail
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 724
    Último Post: 09/12/23, 11:51
  2. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •