Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Vocês se lembram do tópico que enfoca as frases famosas de filmes, que está incluída na versão antiga do fórum do Dublanet?

    Pois bem, vamos retomá-lo!

    E aqui temos mais frases famosas de filmes para serem incluídas neste tópico.

    Prepararados? Pois então vamos lá!



    - "Eu tenho uma mensagem para a Alemanha, que vocês todos vão morrer! E quero que olhem fundo no rosto do judeu que vai fazer isso!" (Este é o alerta de Shoshanna Dreyfus [Mélanie Laurent] para a elite nazista, no clímax do filme Bastardos Inglórios [2009, dirigido por Quentin Tarantino].)



    - "Vá para o inferno! Você e todos os seus amigos!" (Rick "Ricochete" O'Connor [Brendan Fraser] para o Escorpião-Rei [Dwayne "The Rock" Johnson], no clímax do filme O Retorno da Múmia [2001, dirigido por Stephen Sommers].)



    - "SEUS CHUCRUTES DO INFERNO, VÃO SE FERRAR! (...) SEUS CHUCRUTES DO INFERNO! VOCÊS FEDEM A SALSICHA!" (Tenente Aldo Raine - "Aldo, o Apache" [Brad Pitt] -, xingando os nazistas, no momento que eles o seqüestram e o encapuzam, na seqüência final do filme Bastardos Inglórios [2009, dirigido por Quentin Tarantino].)



    - "Eu quero saber a respeito de tudo!" (A tenente russa Irina [Cate Blanchett] para o líder alienígena da caveira de cristal, no clímax de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal [2008, dirigido por Steven Spielberg].)



    - Trecho de um diálogo do filme Tubarão (1975, dirigdo por Steven Spielberg) entre o xerife Martin Brody (Roy Scheider) e o seu filho mais velho Michael:

    Martin Brody: "Michael, quero que vá para a enseada!"
    Michael: "Mas a enseada é só para as velhas!"



    - "Mãe! Pai! Tem um dinossauro no nosso quintal!" (um menino, alertando os pais a respeito do T-Rex, que está no quintal da casa deles, em O Mundo Perdido - Jurassic Park II [1997, dirigido por Steven Spielberg].)



    - "Meu nome é Darth Vader (Star Wars/Guerra nas Estrelas)! Eu sou um extra-terrestre (E.T. - O Extra-Terrestre)! Eu venho do planeta Vulcano (Star Trek/Jornada nas Estrelas)!" (Marty McFly [Michael J. Fox], bancando o alienígena [com inúmeras citações da cultura pop] num cena do filme De Volta para o Futuro [1985, dirigido por Robert Zemeckis].)



    - "A criança morreu. Teve pouco tempo para respirar. A criança morreu. A criança morreu." (Relato de Robert Thorn [Gregory Peck], na cena inicial do filme A Profecia [1976, dirigido por Richard Donner].)



    - "Hoje vamos estudar sobre os lobisomens. Abram na página 394." (Professor Severo Snape [Alan Rickman], numa cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban [2004, dirigido por Alfonso Cuarón].)



    - "Se você fosse um homem, eu te dava um soco." (James Garner, num diálogo com Julie Andrews, no filme Victor ou Victoria [1982, dirigido por Blake Edwards].)



    - "Eu não mataria um ser humano. Nem mesmo mataria um idiota como você." (Ben Richards [Arnold Schwarzenegger], no momento em que ele iria dar um fim no oponente Dínamo [o gorducho que tem o uniforme todo iluminado, que o Schwarza o chamou de "árvore de Natal" e "lâmpada gorda"], no filme O Sobrevivente [1987, dirigido por Paul Michael Glaser].)



    - "Sim, sou nervoso. Mas por que todos me chamam de louco?" (o protagonista [com a voz em inglês do James Mason] do curta animado Estória de Arrepiar: O Coração Revelador [1953, dirigido por Ted Parmelee], baseado em conto de Edgar Allan Poe.)




    Mais tarde, darei uma atualizada neste tópico.
    Última edição por rodineisilveira; 13/03/24 às 13:55.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    ''Luke,eu sou o seu pai''



    kkkkk
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Jason, vai ver a sua mamãe no inferno, Witney, dublada por priscila amorim, sexta feira 13 2010, epico!
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Aproveitem para dar uma conferida nas atualizações que eu fiz neste tópico.

    E agora, alguns detalhes a relatar.


    Anteontem à noite, quando estava assistindo o filme Bastardos Inglórios na TNT (http://www.tnt.com.br) - que é o Megafilme deste deste mês -, numa das vinhetas de intervalo desta sessão, veio uma nota dizendo que o oscarizado ator austríaco Cristoph Waltz (que encarna o oficial nazista Hans Landa, o Caçador de Judeus) dublou a si mesmo na dublagem em alemão do filme Bastardos Inglórios (exibido na Alemanha, Áustria e na parte alemã da Suíça).

    E, ao ver o filme Bastardos Inglórios, percebendo no tom debochado que o Quentin Tarantino emprega nos diálogos dos roteiros dos seus filmes, pude constatar que ele foi bastante influenciado pela revista MAD.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    3
    A coisa mais marcante que você pode aprender é amar e ser amado em troca.
    Moulan Rouge, 2001

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago Filipe
    Data de Ingresso
    14/11/12
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3

    Cool

    até la vista baby - Exterminador do futuro 2

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Gordon Gekko de Wall Street A ganância é boa" e "O dinheiro não dorme

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Aproveitem para dar uma conferida nas atualizações que eu fiz neste tópico.


  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Tem mais atualizações pra vocês no meu tópico. Aproveitem para vê-las.


  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Aproveitem para ver as atualizações que eu fiz no meu tópico.


Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Frases do Homer Simpson
    Por joselio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/22, 16:11
  2. Dubladores e Bordões/Frases de Novelas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 26/02/22, 21:42
  3. Terror em Duas Frases (Two Sentences Horror Stories)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/21, 22:37
  4. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25/04/13, 11:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •