Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sword Art Online Episodio 1 Parte 1/2 : Dublado em PT BR

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Darknext -
    Data de Ingresso
    13/06/12

Sword Art Online Episodio 1 Parte 1/2 : Dublado em PT BR

Novo vídeo pessoal \o\ agora de um anime chamado Sword Art Online ( SAO ) ... essa é apenas a primeira parte breve vou lançar a segunda ^^
    bem desculpe por alguns erros que cometi e.e

Edição :
    Darknext

Elenco :
    Kirito : Darknext
    Klain : Mattheus S.Kennedy
    Narrador : Fox
    Repórter : Zizibs
    Irmã do Kirito : Maaki
    Pontas : Antonio Costa, Lost João
    Sou apenas Uma pessoa normal , dentre varias outras pessoas normais , que se destaca por ser normal , agindo como uma pessoa normalmente normal , Capich !!!

Banco de voz Darknext
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-Voz-Darknext

Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Add Ejohansson (OsPrimos) on Facebook
    Eu gostei, sobretudo da edição. Bela iniciativa, esse anime é bem legal (apesar de estar apenas no começo).
    Mas qualquer critica é construtiva no lançamento de episodios, entao vou fazer algumas resalvas: A primeira é referente à edição das voz (e da propria fandublagem). Claro, é um trabalho feito por fãs, mas vcs podiam ter dublado um pouquinho melhor. Algumas falas não encaixaram na boca, ficaram sem sincronismo. Tenta corrigir isso na segunda parte. Outra coisa é o volume ou equalização das vozes. Tem hora que não dá pra entender o que os personagens estão converando. Tem que rever isso tambem. Por fim, são os efeitos sonoros. Pude notar que vc usou apena na espada dos dois. É meio bobo falar isso, mas vc devia ter procurado efeitos de espada diferentes. O som que a lamina faz quando é tirada da bainha ou quando é colocada são diferentes. Isso empobreceu um pouco a edição.
    Bem ,é isso o meu ponto de vista sobre o que vc pode melhorar na segunda parte.
    Mas voltando a falar da dub, eu gostei. As vozes foram bem escolhidas. Não teve como não reconhecer algumas figuras, sobretudo o Antonio Costa que sempre ta lá no facebook do meu grupo de dublagem publicando as suas peripercias. Bela voz do Dark tambem. Ótima escolha em por o Fox narrando, a voz do cara é um espetaculo. Parebens equipe!
    E deixo aqui meu pedido, se precisar de uma voz masculina grave/adulta tõ aqui pra isso.Se precisar é ssó chamar (by Ursinhos Carinhosos).

Abraço!

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    É, acho que espelho minha opinião na d'OsPrimos. Eu também ouvi ruídos em mais ou menos todas as falas (then again, meus headphones são hipersensíveis a qualquer coisinha), e acho que o Dark podia se soltar um pouco; eu gosto muito da voz dele (já falei isso bastante, eu acho? xD), mas tem horas que as falas dele pareceram ser entonadas todas do mesmo jeito, é distrai um pouco.

Mas sim, ótima iniciativa nevertheless, vozes bem escolhidas e um projeto final apreciável. Se precisar de voz de apresentador da TV Globinho pra um dos figurantes, posso dar uma força
    ...Nevermind.

Data de Ingresso
    18/05/11
    Eae Dark, como um grande fã de Sword Art Online, posso dizer que a dub ficou muito boa, apesar de todos esses errinhos que aconteceram e que citaram acima, gostei de ter participado, mas posso dizer que o que mais incomodou foi a falta de sincronia, não sei se foi erro seu ou do youtube que as vezes atrasa o audio, mas gostei do resultado final, otimas escolha de vozes, o narrador ficou legal demais,aliás todo mundo foi muito bem, apesar de algumas horas precisar de um pouco mais de inter e tals , mas isso faz parte, muito bom.
    ANTONIO COSTA

Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .

http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    eu curti, não conhecia esse anime.
    O que eu vi que precisa melhorar com urgência é nivelar o volume das falas na hora de editar, pq tem algumas partes que não da pr escutar o que se fala, pq o efeito ou trilha sonora fica mais alto, ou simplesmente se ouve mas não se entende o que se fala, então o nivelamento ajudaria nessa parte.
    Quanto ao ruido, vai ser consequência de se usar equipamentos diferentes, então o jeito é usar um filtro - No audacity tem um ótimo, que vc pode marcar o espectro do ruido e tirar de toda a trilha.

É isso, qualquer coisa to no skype
    "Sincero para caramba"

Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Darknext -
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Bem pessoal obrigado por comentar ^^
    pode deixar que a parte 2 será corrigido todos os erros citados aqui ,Ate eu senti que minha voz falta inter e.e mas vou melhorara na parte 2 .
    e vou tentar variar mais nos efeitos também ...
    agora já na parte do ruido que o Sahgo falo eu não posso fazer muita coisa T.T

PS ; Ainda preciso do Kayaba Akihiko e.e
    Sou apenas Uma pessoa normal , dentre varias outras pessoas normais , que se destaca por ser normal , agindo como uma pessoa normalmente normal , Capich !!!

Banco de voz Darknext
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-Voz-Darknext

Data de Ingresso
    21/08/12
    Falta sincronizar mais as falas, como o pessoal tá dizendo mesmo..
    E mais empolgação. =)
    Vocês fizeram algum curso?

Data de Ingresso
    18/04/12
    Follow Léo Júnio On Twitter Add Léo Júnio on Facebook
    opa olha eu pra comentar !!! enfim, eu não vou citar mais os erros que todos falaram aí em cima... o que mais me icomodou mesmo foi só o sicronismo das falas, que o youtube tambeém tá muito ruim quando o assunto é sicronia,... mas gostei do resultado final, e esperando anciosamente pela segunda parte !!!

Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Add Ejohansson (OsPrimos) on Facebook
    Citação Postado originalmente por Darknext0 Ver Post
    PS ; Ainda preciso do Kayaba Akihiko e.e
    Visita meu perfil daqui e vc verá algumas dubs que postei, ve se minha voz encaixa.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de MariYuuri
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Add MariYuuri on Facebook
    Queria ver D:
    "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
    - Charles Chaplin -

Tópicos Similares

1. A Cilada (The Art of War)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/08/12, 05:12