Página 420 de 820 PrimeiroPrimeiro ... 320370410418419420421422430470520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 8194
  1. #4191
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Apenas um Show

    Estúdio:
    Centauro

    Direção:
    Gilmara Sanches

    Elenco
    Mordecai: Hermes Baroli
    Rigby: Yuri Chesman
    Benson: Élcio Sodré
    Pairulito: Orlando Viggiani
    Nicolai: Marcelo Campos
    Musculoso: Roberto Leite
    Saltitão: Affonso Amajones
    Starla: Márcia Regina
    Fantasmão: Wendel Bezerra
    Margaret: Tatiane Keplmair
    Starla: Flávia Narciso
    Yuri, Marcelo e Affonso acho que são as melhores dessas escalações que vc fez, realmente consigo imaginar os personagens com essas vozes e funcionando bem, O Élcio Sodré no Benson também seria minha escalação. No caso aí a Flávia Narciso não seria a Eileen? Pq vc colocou 2 starlas, mas se for a Eileen mesmo também concordo com a Flávia Narciso nela.

    Só estranhei o Hermes no Mordecai, não consigo imaginar muito o personagem com a voz dele.

  2. #4192
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Yuri, Marcelo e Affonso acho que são as melhores dessas escalações que vc fez, realmente consigo imaginar os personagens com essas vozes e funcionando bem, O Élcio Sodré no Benson também seria minha escalação. No caso aí a Flávia Narciso não seria a Eileen? Pq vc colocou 2 starlas, mas se for a Eileen mesmo também concordo com a Flávia Narciso nela.

    Só estranhei o Hermes no Mordecai, não consigo imaginar muito o personagem com a voz dele.
    O Mordecai é um personagem que eu acho muito difícil de escalar em SP / RJ alternativo, tanto que no que eu postei hoje alternativo deixei sem nada, porque pensar num outro dublador sem ser o Sérgio pra ele é bem complicado

  3. #4193
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    SHREK 2


    ESTÚDIO:
    Álamo/ Delart

    DIREÇÃO:
    Wendel Bezerra


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Mike Myers (Shrek) – Sérgio Moreno

    Eddie Murphy (Burro) – Mário Jorge Andrade

    Cameron Diaz (Princesa Fiona) – Eleonora Prado

    Antonio Banderas (Gato de Botas) – Armando Tiraboschi

    Julie Andrews (Rainha) – Isaura Gomes

    John Cleese (Rei) – Luiz Carlos de Moraes

    Rupert Everett (Príncipe Encantado) – Hermes Baroli

    Jennifer Saunders (Fada Madrinha) – Marta Volpiani/ Cidália Castro (Canções)

    Cody Cameron (Pinóquio) – Wendel Bezerra

    Conrad Vernon (Biscoito) – Vágner Fagundes

    Mark Moseley (Espelho Mágico) – Luiz Laffey

    Larry King (Irmã Feia) – Mauro Castro

    Aron Warner (Lobo) – Fábio Moura

    Guillaume Aretos (Jerome) – Sérgio Rufino

    Joan Rivers (Joan Rivers) – Patrícia Scalvi
    Tbm pensei no Armando no Gato de Botas

  4. #4194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Mordecai é um personagem que eu acho muito difícil de escalar em SP / RJ alternativo, tanto que no que eu postei hoje alternativo deixei sem nada, porque pensar num outro dublador sem ser o Sérgio pra ele é bem complicado
    Eu acho o Hermes uma boa opção, como o Felipe colocou, na minha opinião. Pode não fazer sentido se pensarmos no Sérgio Stern, mas tem a ver com a voz original do J.G. Quintel.

    Outras opções pro Mordo incluem o Gabriel Noya (este acho que ficaria muito bacana) ou o Ricardo Teles.

  5. #4195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu acho o Hermes uma boa opção, como o Felipe colocou, na minha opinião. Pode não fazer sentido se pensarmos no Sérgio Stern, mas tem a ver com a voz original do J.G. Quintel.

    Outras opções pro Mordo incluem o Gabriel Noya (este acho que ficaria muito bacana) ou o Ricardo Teles.
    Pensando por esse ponto eu acho que a melhor opção então seria o Gabriel Noya, acho que ele mandaria bem no Mordecai.

  6. #4196
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    As escalações que eu fiz eu pensei levando em conta as personalidades dos personagens, claro, o voice match com o original, e também tentei buscar vozes mais próximas às idades deles, talvez vocês tenham estranhado algumas delas por estarem acostumados com a dublagem BR, né?
    Na verdade não, inclusive achei bem legal você ter buscado uma identidade própria pro elenco ao invés de seguir o molde da Audio News que... enfim, escalou como quiseram lá e ficou memorável, engraçado, mas ao mesmo daria pra ser algo diferente tranquilo com dubladores mais jovens. Eu já conhecia o desenho no original mas pra opinar sobre o seu elenco com mais "finesse" dei uma olhada de novo em algumas compilações que eu gosto e opinei baseado nisso, aliás em geral é o que eu sempre gosto de fazer quando monto elencos.

    Então, o Wendel no Owen eu justamente pensei meio que no Gunther de Kick Buttowski e personagens nesse estilo, inclusive acho que a voz seria bem similar a do Gunther, talvez um pouco mais grave.

    Eu vejo a semelhança de que você falou entre a voz do Wendel e do Chris no original, mas é bom lembrar que esse desenho tem quase 15 anos, a voz do Wendel era outra coisa na época, hoje em dia eu confiaria a ele o papel, mas na época eu acho que estaria muito mais pro Hermes, por mais que eu tenha AMADO ele no Duncan, eu acho que o Rollo seria uma ótima opção pro Duncan também.

    A Márcia Regina na Beth faz ainda menos sentido pra mim levando em conta o original, a voz da Beth é agudinha e meio raspada, me lembra alguém tipo a Rita Almeida ou Jussara Marques, não lembro da Márcia fazendo esse tipo de voz.

  7. #4197
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Fátima na Beth seria uma referência legal ao fato dela ser inspirada na Betty a Feia
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  8. #4198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Na verdade não, inclusive achei bem legal você ter buscado uma identidade própria pro elenco ao invés de seguir o molde da Audio News que... enfim, escalou como quiseram lá e ficou memorável, engraçado, mas ao mesmo daria pra ser algo diferente tranquilo com dubladores mais jovens. Eu já conhecia o desenho no original mas pra opinar sobre o seu elenco com mais "finesse" dei uma olhada de novo em algumas compilações que eu gosto e opinei baseado nisso, aliás em geral é o que eu sempre gosto de fazer quando monto elencos.

    Então, o Wendel no Owen eu justamente pensei meio que no Gunther de Kick Buttowski e personagens nesse estilo, inclusive acho que a voz seria bem similar a do Gunther, talvez um pouco mais grave.

    Eu vejo a semelhança de que você falou entre a voz do Wendel e do Chris no original, mas é bom lembrar que esse desenho tem quase 15 anos, a voz do Wendel era outra coisa na época, hoje em dia eu confiaria a ele o papel, mas na época eu acho que estaria muito mais pro Hermes, por mais que eu tenha AMADO ele no Duncan, eu acho que o Rollo seria uma ótima opção pro Duncan também.

    A Márcia Regina na Beth faz ainda menos sentido pra mim levando em conta o original, a voz da Beth é agudinha e meio raspada, me lembra alguém tipo a Rita Almeida ou Jussara Marques, não lembro da Márcia fazendo esse tipo de voz.
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Fátima na Beth seria uma referência legal ao fato dela ser inspirada na Betty a Feia
    Fui conferir alguns trabalhos mais antigos do Wendel e já daria sim pra ele fazer o Chris nessa época, a voz dele já era madura o suficiente. Vou manter ele mesmo.
    Sobre a Márcia Regina na Beth, eu acho a voz bastante semelhante, se a Márcia usar um tom mais agudo combina sim; a Rita seria uma boa opção também, depois vou ver com mais calma e se achar que fica melhor com a Rita ou outra eu mudo. Pensei na Flávia Narciso tbm, mas eu resolvi colocar uma dubladora mais velha mesmo pra "economizar" os mais jovens e escalar nos novos personagens futuramente.

    E sim, Faustek, foi o que eu imaginei também quando pensei na Fátima kkkkk

    Vou começar a ver "Turnê Mundial" e amanhã, talvez, eu poste essa temporada e "Luzes, Drama, Ação"

  9. #4199
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sobre a Márcia Regina na Beth, eu acho a voz bastante semelhante, se a Márcia usar um tom mais agudo combina sim
    Cara, teria que ser literalmente o tom que ela usa pro Huguinho, Zezinho e Luisinho e a esse ponto, por que não a Angélica Santos? Ela chega nesse tom muito mais naturalmente, a Márcia consegue mas é no limite da voz dela.

  10. #4200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cara, teria que ser literalmente o tom que ela usa pro Huguinho, Zezinho e Luisinho e a esse ponto, por que não a Angélica Santos? Ela chega nesse tom muito mais naturalmente, a Márcia consegue mas é no limite da voz dela.
    Mudei ali pra Rita Almeida, acho que ficaria mais natural mesmo. A Angélica Santos eu tô guardando pra Blaineley

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  2. Dublar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ)?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 31/05/22, 23:57
  3. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46
  4. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29
  5. Dublagens para cinema realizadas em São Paulo
    Por Diego no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 03/03/13, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •