Comentando um pouco sobre os filmes da franquia Batman:



Michael Keaton (Bruce Wayne / Batman) - Armando Tiraboschi acho que ficaria legal (Poderia pensar em Mauro de Almeida)



Kim Basinger - Neuza Azevedo ou Lúcia Helena ficariam bem legais (poderia pensar em Martha Volpiani)



Rpbert Wuhl - Ézio Ramos ou Flávio Dias acho que ficariam legais



Jerry Hall - Vanessa Alves ou até Cecília Lemes



Michelle Pfeiffer - Denise Simonetto ia ficar muito foda!



Nicole Kidman - Eleonora Prado (Marli Bortoletto quem sabe)



Uma Thurman - Eleonora Prado ou Angélica Santos



Christopher Walken - Luiz Antônio Lobue ou Carlos Campanile (Mauro de Almeida ou Paulo Celestino quem sabe)



Jack Nicholson - difícil acho que só o Darcy Pedrosa pra dublar ele



Michael Gough - Eleu Salvador ou Mário Jorge Montini que dublou muito bem o ator



Jack Palance - Aldo César ia ficar muito foda (talvez Ricardo Nóvoa dependendo do estúdio)



Pat Hingle - Amaury Costa ia ficar foda nos dois primeiros filmes, no 3° não sei e no 4° Silvio Navas já dublando em Sampa



Tommy Lee Jones - Não faço a menor idéia só consigo vê-lo dublado pelo Júlio Chaves (alternativamente quem sabe o LC de Moraes, se não ficar muito idoso)



Jim Carrey - Tatá Guarnieri obviamente, talvez Francisco Brêtas que sabe dublar vilão como ninguém (herdeiro do Aldo César)



Michael Murphy - Carlos Campanile ou Luiz Antônio Lobue (talvez Mauro de Almeida)



Chris O'Donnel - Marcelo Campos (acho que fica bem em personagens desse tipo) (até talvez Wendel Bezerra ou a lenda Orlando Viggiani)



Alicia Silverstone - Letícia Quinto (A Samira Fernandes, Luciana Baroli e outras especializadas em dublar esse tipo de atriz usavam fralda na época dessa dublagem, logo acho que a Letícia ia ser muito foda)



Arnold Schwarzenegger - Affonso Amajones (não precisa nem explicar né), alternativamente quem sabe o Antônio Moreno



Billy Dee Williams - Daoiz Cabezudo ficaria legal, mas sempre imaginei esse ator com a voz do Aníbal Munhoz