Página 112 de 877 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 8765
  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.141
    Futurama

    ESTÚDIO:*
    Herbert Richers (1-4)/AudioNews (5-7)

    DIREÇÃO:*
    Marlene Costa (1-4)/Marco Ribeiro (5-7)

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Billy West (Philipp J. Fry): Manolo Rey/Philippe Maia

    Katey Sagal (Turanga Leela): Mônica Rossi/Sylvia Sallusti

    John DiMaggio (Bender): Mauro Ramos/Luiz Carlos Persy

    Billy West (Professor Hubert J. Farnsworth): Jomeri Pozzoli/Miguel Rosenberg

    Billy West (Dr. John Zoidberg): Jorge Vasconcellos/Sérgio Stern

    Lauren Tom (Amy Wong): Miriam Ficher/Mariana Torres

    Phil LaMarr (Hermes Conrad): Mauricio Berger/Christiano Torreão

    Billy West (Zapp Branningan): García Júnior/Guilherme Briggs

  2. #1112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.141
    Gotham


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Ben McKenzie (James Gordon): Marcos Souza

    Donal Logue (Harvey Bullock): Hélio Ribeiro

    David Mazouz (Bruce Wayne):*Fabricio Vila Verde

    Sean Pertwee (Alfred Pennyworth): Júlio Chaves

    Zabryna Guevara (Sarah Essen): Telma da Costa

    Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot):*Paulo Vignolo

    Camren Bicondova (Selina Kyle):*Ana Lúcia Menezes

    Erin Richards (Barbara Kean):*Priscila Amorim

    Cory Michael Smith (Edward Nygma): Sérgio Cantú

    Jada Pinkett Smith (Fish Mooney): Silvia Goiabeira

    Drew Powell (Butch Gilzean):*Marco Antônio Costa

    Morena Baccarin (Dr. Leslie Thompkins):*Andrea Murucci

    Victoria Cartagena (Renee Montoya):*Iara Riça

    Andrew Stewart-Jones (Cripus Allen): Marcelo Sandryni

    John Doman (Carmine Falcone): José Santa Cruz

    Carol Kane (Gertrude Kapelput): Lina Rossana

    Chelsea Spack (Kristen Kringle):*Sylvia Sallusti

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.141
    Homem-Formiga (Ant Man)

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Paul Rudd (Scott Lang/ Homem Formiga):*Paulo Vignolo

    Michael Douglas (Hank Pym):*Élcio Romar

    Evangeline Lilly (Hope Van Dyne):*Sylvia Sallusti

    Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela):*Eduardo Borgerth

    Bobby Cannavale (Paxton):*Guilherme Briggs

    Anthony Mackie (Sam Wilson/ Falcão):*Alfredo Rollo

    Judy Greer (Maggie Lang):*Guilene Conte

    Abby Ryder Fortson (Cassie Lang):*Pamella Rodrigues

    Michael Peña (Luis):*Manolo Rey

    David Dastmalchian (Kurt):*Philippe Maia

    T.I. (Dave):*Renan Freitas

    Hayley Atwell (Peggy Carter):*Angelica Silva

    Wood Harris (Gale):*Jorge Lucas

    John Slattery (Howard Stark):*Carlos Silveira

    Martin Donovan (Mitchell Carson):*Mauricio Berger

    Gregg Turkington (Dale):*Sérgio Stern

    Joe Chrest (Frank):*Duda Espinoza

    Chris Evans (Steve Rogers/ Capitão América): Alexandre Marconato

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Drácula de Bram Stoker





    ELENCO DE DUBLAGEM

    Gary Oldman (Príncipe Vlad/ Drácula): Élcio Romar/ Mauro Ramos

    Winona Ryder (Mina Murray / Elisabeta): Miriam Ficher

    Anthony Hopkins (Professor Abraham Van Helsing / Chesare): Darcy Pedrosa

    Keanu Reeves (Jonathan Harker): Reinaldo Buzzoni/ Marcus Jardym

    Richard E. Grant (Dr. Jack Seward): Hélio Ribeiro

    Cary Elwes (Lorde Arthur Holmwood): Marco Antônio Costa

    Billy Campbell (Quincey P. Morris): Jorge Lucas

    Sadie Frost (Lucy Westenra): Fernanda Baronne

    Tom Waits (R.M. Reinfield): Carlos Seidl

    Jay Robinson (Sr Hawkins): Pádua Moreira

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Drácula de Bram Stoker

    ELENCO DE DUBLAGEM

    Gary Oldman (Príncipe Vlad/ Drácula): Élcio Romar/ Mauro Ramos

    Winona Ryder (Mina Murray / Elisabeta): Miriam Ficher

    Anthony Hopkins (Professor Abraham Van Helsing / Chesare): Darcy Pedrosa

    Keanu Reeves (Jonathan Harker): Reinaldo Buzzoni/ Marcus Jardym

    Richard E. Grant (Dr. Jack Seward): Hélio Ribeiro

    Cary Elwes (Lorde Arthur Holmwood): Marco Antônio Costa

    Billy Campbell (Quincey P. Morris): Jorge Lucas

    Sadie Frost (Lucy Westenra): Fernanda Baronne

    Tom Waits (R.M. Reinfield): Carlos Seidl

    Jay Robinson (Sr Hawkins): Pádua Moreira
    Gostei muito do teu elenco, e achei extremamente verossímil. Embora, eu prefira o Anthony Hopkins dublado pelo Jomeri Pozzoli, coisa que só foi possível depois do falecimento do Darcy Pedrosa, tem em vista que o Jomeri "herdou" o boneco de um de seus melhores amigos no mundo da dublagem. Gary Oldman prefiro o Élcio Romar, que é o mais digerível dublando este ator. No Keanu Reeves eu me amarro mais no trabalho do Reinaldo Buzzoni, aliás antes do Buzzoni começar a dublar tudo que era ator, eu achava muito fod@ toda vez que ele dublava o Keanu Reeves. Sobre esse ator, Richard E. Gant, acho que dublá-lo é sempre um desafio pra qualquer um que já fez, porque ele é um ator muito estranho, acho a interpretação dele estranha e a voz dele muito estranha mesmo, muito mesmo, acho um timbre bem incomum, não sei quem ficaria legal dublando ele, eu assim como vc já o ouvi dublado pelo Hélio Ribeiro e achei interessante, o Márcio Seixas ficou também curiosamente interessante, e o Paulo Celestino, achei que faltou "verdade" na interpretação, acho que ele deve ser daquele tipo de ator que ninguém quer dublar rsrs.

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Gostei muito do teu elenco, e achei extremamente verossímil. Embora, eu prefira o Anthony Hopkins dublado pelo Jomeri Pozzoli, coisa que só foi possível depois do falecimento do Darcy Pedrosa, tem em vista que o Jomeri "herdou" o boneco de um de seus melhores amigos no mundo da dublagem. Gary Oldman prefiro o Élcio Romar, que é o mais digerível dublando este ator. No Keanu Reeves eu me amarro mais no trabalho do Reinaldo Buzzoni, aliás antes do Buzzoni começar a dublar tudo que era ator, eu achava muito fod@ toda vez que ele dublava o Keanu Reeves. Sobre esse ator, Richard E. Gant, acho que dublá-lo é sempre um desafio pra qualquer um que já fez, porque ele é um ator muito estranho, acho a interpretação dele estranha e a voz dele muito estranha mesmo, muito mesmo, acho um timbre bem incomum, não sei quem ficaria legal dublando ele, eu assim como vc já o ouvi dublado pelo Hélio Ribeiro e achei interessante, o Márcio Seixas ficou também curiosamente interessante, e o Paulo Celestino, achei que faltou "verdade" na interpretação, acho que ele deve ser daquele tipo de ator que ninguém quer dublar rsrs.

    Obrigado novamente pelo feedback, Taz. Cara, eu gostava muito do trabalho do Jomeri no Anthony Hopkins, mas, pra mim, o Darcy acabou se tornando a voz definitiva do ator... tudo bem que os timbres eram muito diferentes, mas o Darcy captava magistralmente o estilo de atuação casual, até mesmo displicente do Anthony, dividindo grandes linhas de diálogo em frases menores e proferindo cada uma de maneira rápida e direta, respirando apenas entre o final de uma e o começo de outra, e, ainda assim, conseguindo empregar emoções genuínas em cada sílaba... rapaz, isso deve ser difícil pacas. Uma das coisas que eu mais gostava na voz do Jomeri era aquele "L" aberto (não sei se tinha algo a ver com sua ancestralidade italiana), que sempre proporcionava um ar clássico aos atores/personagens que dublava, e com o Hopkins não foi diferente. Também gostaria de ter ouvido mais o saudoso Domício Costa no ator, pena que isso não foi possível.

    Quanto ao Keanu Reeves, acho que o Reinaldo combina tanto com ele devido à famosa frieza e imobilidade facial do ator. hehehe. No entanto, o Reeves tem lá seu carisma e às vezes (só às vezes), graças a um esforço aparentemente hercúleo, consegue atingir performances viscerais convincentes, e nessas ocasiões, o Buzzoni fica devendo, um problema que atores bem mais completos, como o Viggiani e o Marcus, podem resolver facilmente.

    Em relação ao Richard E. Grant. concordo com você, é um ator bem difícil. Escolhi o Hélio justamente por já tê-lo ouvido no ator algumas vezes, e achado-o convincente (principalmente em relação ao biotipo). Mas pensando aqui com os meus botões, o José Luiz Barbeito poderia cair bem nele. Outro que achei que fez o bom trabalho foi o Mauro de Almeida, em Warlock.

    Pra finalizar, Gary Oldman. Acho que tanto o Élcio quanto o Mauro combinam muito com ele, e embora eu goste um pouco mais do Mauro dublando o ator, acredito que o Élcio teria se adequado mais ao personagem na época, por isso coloquei o Mauro como segunda opção. No entanto, mesmo que o filme tivesse sido dublado no Rio, tenho sérias dúvidas se um dos dois seria escalado no Oldman em meados dos anos 90, provavelmente escolheriam o Júlio Chaves.

  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Obrigado novamente pelo feedback, Taz. Cara, eu gostava muito do trabalho do Jomeri no Anthony Hopkins, mas, pra mim, o Darcy acabou se tornando a voz definitiva do ator... tudo bem que os timbres eram muito diferentes, mas o Darcy captava magistralmente o estilo de atuação casual, até mesmo displicente do Anthony, dividindo grandes linhas de diálogo em frases menores e proferindo cada uma de maneira rápida e direta, respirando apenas entre o final de uma e o começo de outra, e, ainda assim, conseguindo empregar emoções genuínas em cada sílaba... rapaz, isso deve ser difícil pacas. Uma das coisas que eu mais gostava na voz do Jomeri era aquele "L" aberto (não sei se tinha algo a ver com sua ancestralidade italiana), que sempre proporcionava um ar clássico aos atores/personagens que dublava, e com o Hopkins não foi diferente. Também gostaria de ter ouvido mais o saudoso Domício Costa no ator, pena que isso não foi possível.

    Quanto ao Keanu Reeves, acho que o Reinaldo combina tanto com ele devido à famosa frieza e imobilidade facial do ator. No entanto, o Reeves tem lá seu carisma e às vezes (só às vezes), graças a um esforço aparentemente hercúleo, consegue atingir performances viscerais convincentes, e nessas ocasiões, o Buzzoni fica devendo, um problema que atores bem mais completos, como o Viggiani e o Marcus, podem resolver facilmente.

    Em relação ao Richard E. Grant. concordo com você, é um ator bem difícil. Escolhi o Hélio justamente por já tê-lo ouvido no ator algumas vezes, e achado-o convincente (principalmente em relação ao biotipo). Mas pensando aqui com os meus botões, o José Luiz Barbeito poderia cair bem nele. Outro que achei que fez o bom trabalho foi o Mauro de Almeida, em Warlock.

    Pra finalizar, Gary Oldman. Acho que tanto o Élcio quanto o Mauro combinam muito com ele, e embora eu goste um pouco mais do Mauro dublando o ator, acredito que o Élcio teria se adequado mais ao personagem na época, por isso coloquei o Mauro como segunda opção. No entanto, mesmo que o filme tivesse sido dublado no Rio, tenho sérias dúvidas se um dos dois seria escalado no Oldman em meados dos anos 90, provavelmente escolheriam o Júlio Chaves.
    Cara, o Darcy era um puta ator, pena que sempre era mal escalado, acho que enjoei de tanto ouví-lo em atores que não combinavam com ele, como William Holden, Burt Lancaster, Sean Connery, David Niven e por aí vai. Eu deixaria ele com o Jack Nicholson. Sobre o Jomeri, bem, ele é um ator fora de série, mas só teve seu devido reconhecimento no fim da vida, ele era o eterno coadjuvante, enquanto o Darcy o eterno protagonista, aliás ele e o Silvio Navas foram protagonistas de meio mundo de filmes. O que era injusto, hoje o Navas faz falta, mas teve em um tempo que ele tava saturado no mercado, como o Darcy. E eu sou apaixonado pelo trabalho dos três.

    Como se diz não acho o Marcus Jardym essas Coca-colas todas no Keanu Reeves, o Viggiani eu nunca ouvi no Reeves, mas ele é um puta ator, acima da média, acima do Buzzoni e do Jardym sem dúvida. O Buzzoni não é o melhor dublador do mundo, mas no Keanu Reeves ele sempre fica bem.

    Gary Oldman, bem, detesto o Júlio Chaves nele, prefiro o Mauro Ramos, e acima do Mauro, que ficou horrível em Hannibal, por exemplo, mesmo o personagem não tendo um rosto convencional, prefiro o Élcio Romar, que tem um timbre próximo, mas a interpretação ainda não é adequada. Acho que o Oldman é quase "indublável".

  8. #1118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Cara, o Darcy era um puta ator, pena que sempre era mal escalado, acho que enjoei de tanto ouví-lo em atores que não combinavam com ele, como William Holden, Burt Lancaster, Sean Connery, David Niven e por aí vai. Eu deixaria ele com o Jack Nicholson. Sobre o Jomeri, bem, ele é um ator fora de série, mas só teve seu devido reconhecimento no fim da vida, ele era o eterno coadjuvante, enquanto o Darcy o eterno protagonista, aliás ele e o Silvio Navas foram protagonistas de meio mundo de filmes. O que era injusto, hoje o Navas faz falta, mas teve em um tempo que ele tava saturado no mercado, como o Darcy. E eu sou apaixonado pelo trabalho dos três.
    Pois é, em termos de atuação eram três monstros sagrados mesmo, mas acho que a voz muito madura, grave e rascante do Jomeri deve ter sido um dos fatores limitantes de sua carreira. O Darcy tinha aquele vozerão imponente que servia tanto para vilões nefastos quanto para heróis de grande nobreza. Já o Navas tinha uma extensão vocal bem maior, o que lhe permitia adequar-se a uma quantidade absurda de personagens.

  9. #1119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Pois é, em termos de atuação eram três monstros sagrados mesmo, mas acho que a voz muito madura, grave e rascante do Jomeri deve ter sido um dos fatores limitantes de sua carreira. O Darcy tinha aquele vozerão imponente que servia tanto para vilões nefastos quanto para heróis de grande nobreza. Já o Navas tinha uma extensão vocal bem maior, o que lhe permitia adequar-se a uma quantidade absurda de personagens.
    Dos três o Navas tinha uma extensão maior mesmo, muito versátil mesmo. O Darcy não tinha uma extensão muito grande, mas uma potência vocal invejável e um belíssimo grave. O Jomeri tinha uma extensão moderada em comparação aos dois, tenho impressão que o Jomeri só passou a se dedicar à dublagem do fim dos anos 80 pra frente, ele era um ator frequente nos anos 70, mas quase sempre era o coadjuvante, só me lembro dele fazendo papéis maiores nos anos 70 dois atores: Fred Astaire e Rex Harrison, que eram bonecos de outros atores, acho que o Telmo de Avelar já chegou a dublá-los também. Acho também que o Jomeri só começou a dublar com mais frequência, porque passou a receber mais convites, acho que não era o cara que ficava atrás de trabalho, o trabalho é que ficava atrás dele, como não estava sempre nos estúdios, era convidado pra fazer um ou outro papel. E o Jomeri já fazia velhinhos desde sempre, não sei na CineCastro, mas na Herbert Richers dos anos 70 ele já fazia idosos. Ele e outro "monstro sagrado", o saudoso Magalhães Graça.

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/04/16
    Posts
    4.141
    Breaking Bad


    ESTUDIO:
    Wan Macher

    MÍDIA:
    Televisão (Record)/ Netflix

    DIREÇÃO:
    Leonardo José



    Elenco Principal

    Bryan Cranston (Walter White): Eduardo Borgerth

    Anna Gunn (Skyler White): Marisa Leal

    Aaron Paul (Jesse Pinkman): Peterson Adriano

    Dean Norris (Hank Schrader): Mauro Ramos

    Betsy Brandt (Marie Schrader): Mabel Cezar

    RJ Mitte (Walter White, Jr.): Charles Emmanuel

    Giancarlo Esposito (Gustavo "Gus" Fring): Dario de Castro (3-4)

    Bob Odenkirk (Saul Goodman): Renato Rosenberg (3-5)

    Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut): Luiz Carlos Persy (3-5)



    Elenco Secundário

    Charles Baker (Skinny Pete): Ronaldo Júlio

    Christopher Cousins (Ted Beneke): Eduardo Dascar

    Matt Jones (Brandon "Badger" Mayhew): Rodrigo Oliveira

    Steven Michael Quezada (Steven "Gomie" Gomez): Mário Tupinambá
    Última edição por MarcosVesiene; 01/05/16 às 02:26.

Tópicos Similares

  1. E se fosse dublado antigamente
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1446
    Último Post: Ontem, 23:26
  2. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente)
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1285
    Último Post: 16/04/24, 18:01
  3. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 09/04/24, 16:06
  4. E se você fosse dublado?
    Por Arthur Henrique no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 06/10/23, 19:51
  5. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •