Página 177 de 876 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 8753
  1. #1761
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E também não dá pra levar esses tópicos de elencos fantasia muito á sério, é só pra diversão né, nenhum elenco é real.
    né kkk esse agora que eu vi tem mais de 170 pags não leio nunca isso inteiro.

  2. #1762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Pô, eu me amarro nesse tópico (e nos outros tipo esse...).

  3. #1763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pô, eu me amarro nesse tópico (e nos outros tipo esse...).
    Eu tbm me amarro muito nesses tópicos de escalas fantasia rs Por tanto são os que mais sou frequente

  4. #1764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Eu tbm me amarro muito nesses tópicos de escalas fantasia rs Por tanto são os que mais sou frequente
    Vc posta bastante, e faz elencos bem legais. Eu gosto muito, mas posto pouco.

  5. #1765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Vc posta bastante, e faz elencos bem legais. Eu gosto muito, mas posto pouco.
    Vlw cara. Eu gosto de sair um pouco da zona de conforto.
    Não sei como todo mundo faz, mas eu geralmente procuro conhecer a voz original do ator e tbm ver as escalas que ja foram feitos pro mesmo.
    Por isso de vez enquanto rola umas escalações que nunca ocorreram de fato, mas que eu acho que ficaria bacana (Só muitas das vezes me rola preguiça de postar no "Escalações que podiam dar certo" se não só ia dar eu postando por lá rs)

  6. #1766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Vlw cara. Eu gosto de sair um pouco da zona de conforto.
    Não sei como todo mundo faz, mas eu geralmente procuro conhecer a voz original do ator e tbm ver as escalas que ja foram feitos pro mesmo.
    Por isso de vez enquanto rola umas escalações que nunca ocorreram de fato, mas que eu acho que ficaria bacana (Só muitas das vezes me rola preguiça de postar no "Escalações que podiam dar certo" se não só ia dar eu postando por lá rs)
    Quando possível tento fazer o mesmo, é importante pra gente sentir como o cara interpreta no original. Antigamente eu fazia só baseado na versão dublada, e aí acaba faltando esse feedback, sabe, nem sempre a versão dublada é 'melhor modelo' nesses casos.

  7. #1767
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Vlw cara. Eu gosto de sair um pouco da zona de conforto.
    Não sei como todo mundo faz, mas eu geralmente procuro conhecer a voz original do ator e tbm ver as escalas que ja foram feitos pro mesmo.
    Por isso de vez enquanto rola umas escalações que nunca ocorreram de fato, mas que eu acho que ficaria bacana (Só muitas das vezes me rola preguiça de postar no "Escalações que podiam dar certo" se não só ia dar eu postando por lá rs)
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Quando possível tento fazer o mesmo, é importante pra gente sentir como o cara interpreta no original. Antigamente eu fazia só baseado na versão dublada, e aí acaba faltando esse feedback, sabe, nem sempre a versão dublada é 'melhor modelo' nesses casos.
    Eu via muito filme legendado antigamente, mas ando sem paciência, mas é fato que quando a gente ouve a voz original do ator os elencos saem melhores. Eu adoro os elencos do taz, pena que ele posta pouco, os do Philipe são muito bons também mas geralmente são de filmes novos ou de dublagens novas, que eu confesso não acompanhar muito.

  8. #1768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu via muito filme legendado antigamente, mas ando sem paciência, mas é fato que quando a gente ouve a voz original do ator os elencos saem melhores. Eu adoro os elencos do taz, pena que ele posta pouco, os do Philipe são muito bons também mas geralmente são de filmes novos ou de dublagens novas, que eu confesso não acompanhar muito.
    Obrigado Bruna, eu acho que tu escala mto tbem. E não faz tanto tempo que começou a postar aqui.

    Quando eu tava começando eu fazia uns elencos bem estranhos rs, e o pessoal costumava criticar bastante, principalmente o Hades - rs. Acho que o primeiro elenco que fiz foi CDZ ou Homem-Aranha dos anos 90, no fórum antigo. Até porque era um tópico na seção de desenhos e animes, e naquela época o fórum ainda se dividia assim. E não havia banco de dados. Só dos dubladores.

    Eu lembro que no post de CDZ, ele fez um comentário, tipo, 'tu gosta mesmo de dubladores da antiga', eu particularmente na época encarei como elogio, mas hoje, acredito que era uma crítica às minhas escalas nada convencionais. No tópico de Sampa, tenho certeza que o meu primeiro foi o de X-Men dos anos 90.

  9. #1769
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Obrigado Bruna, eu acho que tu escala mto tbem. E não faz tanto tempo que começou a postar aqui.

    Quando eu tava começando eu fazia uns elencos bem estranhos rs, e o pessoal costumava criticar bastante, principalmente o Hades - rs. Acho que o primeiro elenco que fiz foi CDZ ou Homem-Aranha dos anos 90, no fórum antigo. Até porque era um tópico na seção de desenhos e animes, e naquela época o fórum ainda se dividia assim. E não havia banco de dados. Só dos dubladores.

    Eu lembro que no post de CDZ, ele fez um comentário, tipo, 'tu gosta mesmo de dubladores da antiga', eu particularmente na época encarei como elogio, mas hoje, acredito que era uma crítica às minhas escalas nada convencionais. No tópico de Sampa, tenho certeza que o meu primeiro foi o de X-Men dos anos 90.
    Obrigada, taz, eu me cadastrei faz pouco tempo mas eu mexia como visitante, comecei a me interessar por dublagem por causa da Dublapédia Brasil, skahskja.

    Queria ver esses elencos, ein, kkk, pena que o fórum antigo não tá mais disponível pra consulta.

  10. #1770
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    BOB ESPONJA


    Bob Esponja – Alexandre Moreno
    Patrick Estrela – Guilherme Briggs
    Lula Molusco – Márcio Simões
    Seu Sirigueijo – Lauro Fabiano
    Sheldon Plankton – Jorge Vasconcellos
    Sandy Bochechas – Adriana Torres
    Karen – Márcia Coutinho
    Senhora Puff – Ilka Pinheiro
    Pérola – Fernanda Baronne
    Homem Sereia – Mário Monjardim
    Mexilhãozinho – Júlio Chaves
    Rei Netuno – Sérgio Fortuna
    O Holandês Voador – Isaac Bardavid
    Homem Raio – Mario Tupinambá
    Bolha Suja – Flávio Back
    Larry, a Lagosta – Maurício Berger
    Harold Esponja – Miguel Rosenberg
    Margaret Esponja – Carmen Sheila
    Stanley Esponja – José Leonardo
    Betsy Sirigueijo – Selma Lopes
    Patchy, o Pirata – Hélio Ribeiro
    Potty, o Papagaio – Sérgio Stern
    Peixe âncora – Ronaldo Júlio

Tópicos Similares

  1. E se fosse dublado antigamente
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1443
    Último Post: Ontem, 18:45
  2. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente)
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1283
    Último Post: Ontem, 17:47
  3. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 09/04/24, 16:06
  4. E se você fosse dublado?
    Por Arthur Henrique no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 06/10/23, 19:51
  5. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •