Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    a Unidub tem dublado algumas produções pra TV Paga de cara lembrei só da House of Lies agora. esse é o site pra quem quer mais detalhes..

    http://www.unidub.com.br/

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    294
    As dublagens desse estúdio seguem o padrão "Alamo", aliás eles tem feito ótimas dublagens para cinema. Boa sorte para o Wendell.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Verdade, o padrão das dublagens da Unidub lembra bastante o da Álamo, onde o Wendel também dirigia. A maioria das dublagens desse estúdio que eu assisti, eu gostei MUITO, foram bem escaladas e estavam com o texto bem solto, uma naturalidade incrível. Só não gostei de uma ou outra escolhas e acho que o Wendel acaba se escalando em personagens que outros dubladores ficariam melhores, mas acho que acaba sendo preferência minha e não uma "escalação ruim", até porque ele é excelente e não entrega trabalhos ruins.

    Meu único porém é que o estúdio parece que tá meio "elitizado" que nem a Álamo era; só faz dublagens pra cinema das distribuidoras pequenas. O ideal seria existir um estúdio bom e menos caro pra ser a escolha de uma Paris ou Imagem Filmes da vida, aí essas dublagens horríveis que aparecem por aí poderiam diminuir consideravelmente. Mas acho que isso deve partir da mentalidade das distribuidoras e não se tornar um favor dos dubladores, ou seja, esperemos sentados porque essas independentes do Brasil não estão nem aí pra entregar qualidade.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Wendel Bezerra
    Por Marça no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 6
    Último Post: 12/10/22, 21:40
  2. Vozes de Hermes Baroli e Wendel Bezerra crianças :)
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/22, 16:58
  3. Quais vilões Wendel Bezerra Dublou?
    Por LucasDavi no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 29/08/14, 18:38
  4. Wendel Bezerra e Angélica Santos se separaram?
    Por Diego no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/05/13, 16:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •