Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117

    Cool YuGiOh BBT Abrided - Spoiler

    1327950951.jpg

    Bem pessoal, estamos com o projeto para dublar o YuGiOh BBT Abridged, que é uma versão paródia do filme YuGiOh Bonds Beyond Time (10 anos de Yu-Gi-Oh!). Então trago umas ceninhas spoliers que eu pré-editei. Vejam o que vem por aí!

    P.S: Algumas falas não são da versão final,ta coisa foi corrigida.


    ELENCO do OVA:

    Yugi - Emerson
    Yami - Emerson
    Vovo - Emerson
    Jaden Yuki – Fabio Junior
    Diretor - Emerson
    Pegasus - Ejohansson
    Hittler - Ejohansson
    Apresentadora - Serenity
    Yusei Fudo - Ejohanson
    Crow – ari007
    Jack - Ejohansson
    Namorada – Marcela Teyuki
    Luca - Ejohansson
    Paradox - Ejohansson



    A previsão de lançamento da primeira parte e no fim deste mes e as proximas duas até o fim de Setembro.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu já tinha visto, muito engraçado, as falas aparentam estarem sintonia, não tem nenhuma diferença gritante de mics, tá bem legal mesmo , parabéns, (queria tá ae com voces) RSRS, belo trabalho man.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    opa !!! gostei, ficou bem bom !!! além do mais.... garotas fedem né kkkkkkkkkkkkk seério, gostei, parabéns aê pra galera !

  4. #4
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por léo júnio Ver Post
    opa !!! gostei, ficou bem bom !!! além do mais.... garotas fedem né kkkkkkkkkkkkk seério, gostei, parabéns aê pra galera !
    Citação Postado originalmente por antonio135 Ver Post
    Eu já tinha visto, muito engraçado, as falas aparentam estarem sintonia, não tem nenhuma diferença gritante de mics, tá bem legal mesmo , parabéns, (queria tá ae com voces) RSRS, belo trabalho man.
    xD
    Vlw man's! Cara, estamos bem empolgados com o projeto. A edição tá muito dificil pq tenho que recriar 95% dos efeitos e musicas e eu gosto quando é assim. Sim, antonio, os mics estão mesmo bem proximos, mas nesse spoiler eu nao equalizei nem nada, entao imagina quando eu passar os efeitos nelas.
    É um fato, queria muito por uma galera nesse projeto, mas os personagens são limitados, uma pena. Terei alguns pontas e vou chamar um ou outro pra ajudar.
    E apesar do Yusei achar que garotas fedem (né léo? kkkkkkkkkkkk) to precisando de uma pra fazer uma pontinha na primeira parte... to na procura...

  5. #5
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Pensando bem... vou abrir uns testes... passem na sessão de testes, vamos ver quem entra pra participar desta bagaça!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Esperando *-------------* , quero ver como ficou minha voz no Crow se bem que acho que não ficou lááaaa tão bom mais quero ver mesmo assim ;P

    [EDIT]
    Pelo Preview a dublagem ficou bem legal >.< , a voz que mais gostei foi do Yusei a do Jack ficou bastante engraçado
    Bom quero ver o final lol

  7. #7
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por ari007 Ver Post
    Esperando *-------------* , quero ver como ficou minha voz no Crow se bem que acho que não ficou lááaaa tão bom mais quero ver mesmo assim ;P

    [EDIT]
    Pelo Preview a dublagem ficou bem legal >.< , a voz que mais gostei foi do Yusei a do Jack ficou bastante engraçado
    Bom quero ver o final lol
    ari007, preciso que vc refaça uma falas, dá uma olhada nas suas MPs.



    Bem, abri uns testes. Acessem aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...=8472#post8472

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tokii
    Data de Ingresso
    19/08/12
    Localização
    Araraquara
    Idade
    29
    Posts
    44
    Nossa, muito legal a iniciativa de vocês! Eu sou muito fã do YGO TAS e me senti na obrigação de comentar.
    Primeiro, gostaria de dizer que estou disposto a ajudar o projeto no que eu puder, pode ser traduzindo algo, fazendo algumas vozes, qualquer coisa! (Inclusive, já subi no youtube um vídeo do YGO BBT legendado, que foi removido, mas a primeira parte se econtra aqui:http://www.youtube.com/watch?v=MzfqM...71C3F900CAED6E)

    E sem querer ser muito chato, mas também tenho algumas críticas. Achei que a voz do Jaden e do Paradox não se encaixaram muito bem nos personagens não. Paradox tem uma voz mais esganiçada e o Jaden uma voz mais de moleque. Por outro lado, a voz do Yusei e do Jack ficaram absolutamente perfeitas!
    Desejo muita sorte pra esse fandub e que dê tudo certo

  9. #9
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Tokii Ver Post
    Nossa, muito legal a iniciativa de vocês! Eu sou muito fã do YGO TAS e me senti na obrigação de comentar.
    Primeiro, gostaria de dizer que estou disposto a ajudar o projeto no que eu puder, pode ser traduzindo algo, fazendo algumas vozes, qualquer coisa! (Inclusive, já subi no youtube um vídeo do YGO BBT legendado, que foi removido, mas a primeira parte se econtra aqui:http://www.youtube.com/watch?v=MzfqM...71C3F900CAED6E)

    E sem querer ser muito chato, mas também tenho algumas críticas. Achei que a voz do Jaden e do Paradox não se encaixaram muito bem nos personagens não. Paradox tem uma voz mais esganiçada e o Jaden uma voz mais de moleque. Por outro lado, a voz do Yusei e do Jack ficaram absolutamente perfeitas!
    Desejo muita sorte pra esse fandub e que dê tudo certo
    Eu já baixei as 3 partes legendadas em portugues, mas num sei se foram as suas. EM todo caso, ajudou muito na preparação do roteiro.
    Vlw por ter comentando e dado algumas dicas. Estamos corrigindo as falas. A do Jaden já foram refeitas no mesmo dia que o Spoiler foi lançado (esse spoiler mostra a primeira versao da dublagem, era só teste de voz). Bem, a do Paradox está sendo um desafio torturante. estou vendo e revendo a versão americana pra tentar por o mais proximo possivel dela. Mas o LittleKuriboh tem uma voz dificil de copiar.. kkkkkkk
    Do mais, Yusei, Jack, Crow e Izayoi já estão praticamente na versão final.
    Vlw Toki, olha, passa no fórum de Projetos e Testes aqui do dublanet, tem uns testes lá pro BBT Abridged. Abraço.

Tópicos Similares

  1. Sobre O Livro de Boba Fett *spoiler*
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 06/02/22, 10:23
  2. Fuga Desesperada (Spoiler)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/06/19, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •