Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/12
    Localização
    RJ
    Idade
    26
    Posts
    4

    Minha voz é boa?

    eu sei atuar, mais não sei se minha voz é boa.
    mais quem quiser é só add no skype, "ryan_mars_skylletgames" que estarei disponivel a qualquer momento(a não ser quando estou vendo anime u.u)

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    42
    Posts
    10
    Não existe isso de voz boa, é preciso termos vários timbres, o único modo de a voz ser impedimento é se você tiver alguma disfunção como ser gago ou fanho.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/12
    Localização
    RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    eu quero perguntar se minha voz é boa pra alguma coisa e.e pq n sei se sou bom pra dublar, só acho que daria certo.

  4. #4
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    Nunca saberemos se não a ouvirmos...
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/12
    Localização
    RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    Por isso que eu quero que me adicionem no skype e.e

  6. #6
    ミズキ Avatar de Mizuki
    Data de Ingresso
    17/07/11
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    32
    Posts
    36
    Meu filho, banco de voz é pra ter voz dentro dele, nem que seja um clipezinho de áudio seu falando "oi". ^^"

    Você pedir pra gente te adicionar no Skype não é prático nem pra você (que vai ter que ficar online esperando alguém entrar pra te avaliar), nem pra quem for te avaliar (que vai ter que ficar esperando você entrar), nem pra quem quiser te chamar pra alguma fandub (porque não tem nada da sua voz aqui, só o seu Skype), entende? '-'

    O que eu sugiro é você fazer testes por aí, ou fandublar um pedacinho de algum anime que você goste, ou até mesmo gravar um clipe de voz com as variações de voz que você consegue fazer; e colocar aqui.

    E realmente, não existe isso de "voz boa". Sua voz vai encaixar em algum personagem com certeza, é só saber escolher.

    Espero não ter sido muito rude nem nada do gênero. .-.
    [insira imagem de assinatura aqui]

    Meu banco de voz
    Curtiu? Me chama!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/12
    Localização
    RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    Não foi rude ;D mais eu quero saber se eu sou só um pouco bom. tipo, daria vergonha se eu não fosse bom e postasse minha voz e.e

  8. #8
    ミズキ Avatar de Mizuki
    Data de Ingresso
    17/07/11
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    32
    Posts
    36
    Olha, eu tive (e ainda tenho) problema com autoconfiança, tanto é que só fiz meu banco de voz recentemente, mesmo estando no Dubla há um ano. ^^"
    Acho que a parte mais importante mesmo é atuar, e você disse que sabe, então não tem porque ter medo
    Tenha um pouco de confiança em si mesmo ^^ Ainda tem alguns projetos com testes abertos, faça um teste.

    Dá uma olhadinha nesse tópico, acho que vai ser muito útil pra você: http://dublanet.com.br/forum1/showth...recisar-delas)

    Tudo de bom!
    [insira imagem de assinatura aqui]

    Meu banco de voz
    Curtiu? Me chama!

  9. #9
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    Primeiro: Se você não mudar o título desse tópico logo, continuará fora das regras e por mais que isso seja chata, poderão ter o direito de movê-lo ou até mesmo deletar ele.
    Segundo: Se você tem alguma experiência com atuação sabe muito bem que tem que perder a vergonha para certas coisas, por mais que possa parecer constrangedor.
    Além do do mais, não acha muito mais conveniente pôr um áudio com variações da sua voz, como disse a Mizuki, ou até mesmo só alguma coisa sem sentindo que você queira gravar, dando-nos a chance de escutar sua voz a qualquer momento, do que simplesmente esperar um bom samaritano ir lá e FALAR COM VOCÊ (o que na minha opinião dá muito mais vergonha do que gravar um áudio qualquer) pra te escutar?
    Se quiser, faz como muita gente fazia por aqui nos bancos de voz antigamente: uma apresentação! "Oi, meu nome é Fulaninho, não acho que minha voz seja legal mas quero dublar blá blá blá" e pronto 8D
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •