Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479

    Para Roma Com Amor

    Oi, pessoal! Alguém aí sabe se a Clone já estragou o novo filme do Woody Allen, a exemplo do que fez com "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos" e "Meia Noite em Paris"?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Nao sei se é esse, mais teve um com o Carlos Silveira no Woody

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    A Paris Filmes aparentemente abandonou a Clone e agora manda tudo pra Lexx, o que não é bom, mas já é menos pior. Então pode ser que o filme seja dublado lá, resta torcer pra não cagarem nele. PORÉM, no Clube Versão Brasileira tem uma página falando de uma dublagem de Para Roma Com Amor feita na Rio Sound, com direção do Peterson Adriano. O complicado é que não falaram pra qual mídia é. Acredito que não seja pra DVD/Blu-ray, mas ainda fico com uma ponta de esperança, já que é provável que saia algo melhor da Rio Sound que da Lexx.

    Outro filme do Woody Allen que sofreu foi Vicky Cristina Barcelona, mas nada que se compare à lambança extrema de Meia Noite em Paris.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    A Paris Filmes aparentemente abandonou a Clone e agora manda tudo pra Lexx, o que não é bom, mas já é menos pior. Então pode ser que o filme seja dublado lá, resta torcer pra não cagarem nele. PORÉM, no Clube Versão Brasileira tem uma página falando de uma dublagem de Para Roma Com Amor feita na Rio Sound, com direção do Peterson Adriano. O complicado é que não falaram pra qual mídia é. Acredito que não seja pra DVD/Blu-ray, mas ainda fico com uma ponta de esperança, já que é provável que saia algo melhor da Rio Sound que da Lexx.

    Outro filme do Woody Allen que sofreu foi Vicky Cristina Barcelona, mas nada que se compare à lambança extrema de Meia Noite em Paris.

    esse filme já foi ou ainda vai ser lançado ?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    esse filme já foi ou ainda vai ser lançado ?
    Já foi lançado nos cinemas em 29 de Junho, mas ainda não tenha data para o lançamento em home vídeo.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Já foi lançado nos cinemas em 29 de Junho, mas ainda não tenha data para o lançamento em home vídeo.

    provavelmente a dublagem para dvd deve ter sido feita na rio sound.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Eu gostaria que continuasse em SP, mas fora da Clone! Que ninguém merece... Assisti esse filme na semana passada, no cinema, e adorei. Mas a dublagem, independente de onde for feita, pode estragar o filme pelo único motivo de você ter passagens todas em inglês e outras todas em italiano, e vai que resolvem dublar TUDO?!

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Não Conheço Muito da Rio Sound, Mas Acho que Essa Dublagem do Último Woody Allen Deve Ser pra TV Paga.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Ou avião, de repente... Sei que a BKS tem dublado vários desses últimos sucessos do cinema (Jogos Vorazes, Hugo, A Dama de Ferro...) tudo pra avião.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Eu gostaria que continuasse em SP, mas fora da Clone! Que ninguém merece... Assisti esse filme na semana passada, no cinema, e adorei. Mas a dublagem, independente de onde for feita, pode estragar o filme pelo único motivo de você ter passagens todas em inglês e outras todas em italiano, e vai que resolvem dublar TUDO?!
    Acho que isso de dublarem tudo não vai acontecer. Em Vicky Cristina Barcelona, que foi dublado na Centauro (que eu considero um estúdio ruim), tem muitos diálogos em espanhol e foram todos deixados em espanhol (na verdade, os próprios dubladores de cada ator dublaram em espanhol, o que eu sempre acho muito legal porque não fica aquela diferença de vozes). A única coisa ruim foi que a Imagem Filmes, com sua porqueira habitual, não colocou legendas no DVD só pra partes em espanhol. Ou via-se tudo legendado ou nada legendado.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Um Refúgio Para o Amor (Un Refugio Para el Amor)
    Por lepereira no fórum Dublapédia :: Novelas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/22, 15:17
  2. Para Roma com Amor (To Rome with Love)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 28/05/22, 01:46
  3. Tracktown: Uma Pausa para o Amor
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 27/12/17, 15:37
  4. Um Amor Para Meu Amor (Meet My Valentine)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/03/16, 12:15
  5. Um Amor para Recordar (A Walk to Remember)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/08/12, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •