Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207

    Talking Anime - Freedom Prologue - Especial Dublado

    olá galera !!! hoje trago um especial do anime Freedom. com o elenco :

    Antonio Costa
    Thiago Machado ( Aquaritis )
    Jefferson Darknext
    Ari
    Ejohansson ( OsPrimos )



    freedom.jpg

    para melhor visualização, assista direto do youtube.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/04/11
    Idade
    33
    Posts
    109
    Bem, pelo que vi pelo Youtube e Fêicibuk muitas pessoas já disseram o que eu vou falar, mas enfim '-'

    A edição ficou boa, de verdade, apesar de vozes japonesas ouvidas aqui e ali (audio 5.1?) que distraem um pouco (bem, me distraem). O áudio do Ari ficou com um "beep" constante de ruído (pelo menos no meu headphone...?) que também tira um pouco da experiência.

    As performances ficaram variáveis. Eu gostei do Dark e do Thiago, nenhuma reclamação a eles. O Ari e o Antonio "flutuaram" em qualidade, ficando bons em certos pontos e fraquejando em outros (tive a impressão de que ambos melhoraram a medida em que o vídeo foi avançando; talvez fosse uma boa idéia eles voltarem e regravarem as primeiras falas deles na cena). OsPrimos [um deles? ] me saiu meio forçado, mas talvez seja culpa do script (falo sobre isso abaixo!). E, bem, tem que ser dito, a sua performance foi a mais fraca, léo =| Não me entenda mal, eu não falo isso pra ser mau (e, de fato, acho que você melhorou se comparado a antigas dublagens!), mas é só que... eu não senti o personagem. Você não "caiu" nele, de todos os personagens o seu foi o único que me deixou auto-consciente de que "tem alguém dublando" do começo até o fim do vídeo. Em suma, caiu em dois erros: 1) Ou a fala era dita com a emoção errada, ou 2) A fala era dita sem emoção suficiente (especialmente quando ele grita perto do fim do vídeo). Tome cuidado com esse tipo de coisa, tente combinar bem a emoção das suas falas com as dos seus companheiros, e não tenha medo de se soltar no microfone. ^^

    Roteiro. Yeah. Uhm. Não. Mesmo ignorando aqueles dois ultra erros de português que todos apontam (e que, realmente... não), o script é inconsistente, passando de ultra formal pra natural pra informal dependendo do momento. Algumas coisas são ditas de modo que *ninguém* diria, especialmente personagens dessa idade, e sinto que algumas falas foram tiradas diretas de um fansub, podendo ser mais adaptadas pra naturalidade (não estou dizendo que você tirou de fansub, porque não sei, mas a sensação que passa foi essa '-').

    Enfim, eu sei que parece que eu minha impressão foi super negativa, mas eu realmente achei a cena bacana xD A cena escolhida, por si só, é legal; a escalação ficou boa (as in, todas as vozes bateram nos personagens), deu pra sentir que teve esforço genuíno por trás. Mas poderia ter tido mais esforço.

    É... *pensando num jeito inteligente de terminar o post.... não sai nada*
    ...Nevermind.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    concordo com voçe em alguns pontos sagho... e realmente deveria ter me esforçado mais. cometi erros infantis e vou ficar mais atento nas próximas, obrigado por comentar !!


  4. #4
    Las mejores son mexicanas Avatar de Telenovelas Mexicanas
    Data de Ingresso
    15/05/12
    Posts
    29
    Gostei da dublagem.Teve alguns errinhos,mas no geral ficou bom.Pareceu muito esforçada,ficou bacana.
    Nota:7,0
    Super fã das Telenovelas Mexicanas!!

    A Usurpadora para sempre!

    Quem sou eu:
    Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    muito obrigado " telenovelas mexicana " ... apesar dos erros que cometi... enfim, vou tentar sempre ta melhorando. obrigado por assistir e comentar !!!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Como uma pessoa que participou do projeto, eu gostei do resultado apesar dos errinhos que todo mundo percebeu, eu achei a atuação de todo mundo boa, sou suspeito pra falar de mim mesmo, mas se eu fosse refazer faria tudo igual, como um todo eu achei esse projeto plausível, muito bom.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    valeu antonio. obrigado por partiçipar !!!

Tópicos Similares

  1. Marvel Anime: Homem de Ferro (Marvel Anime: Iron Man)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/20, 09:31
  2. Um Especial Muito Especial do Sobrenatural (A Very Special Supernatural)
    Por Fábio no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 1
    Último Post: 01/09/20, 23:47
  3. Anime Knights of Sidonia será exibido dublado pelo Netflix no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 16/07/15, 13:46
  4. Anime Robô Gigante(2007)estreia dublado na Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 17/02/15, 09:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •