Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344

    Vocês podem me ajudar FanDub ? (Organização)

    Bom pessoal é o seguinte , eu sou MUITO Fã de Dragon Ball Z. Gosto e admiro muito os Latinos porque fazem magnificas FanDublagens de DBZ . (Incluíndo canções) . Então eu queria fazer uma coisa parecida com a deles , tipo criar boas fandublagens , fazer boas canções que ainda não foram dubladas por exemplo o encerramento e abertura Dragon Ball GT não estão completas .Bom eu queria se for possível um tutorial de como eu posso começar , vou precisar de muitas outras pessoas (Como eu posso fazer um convite?) , (eu precisarei ter um site,blog ou forum ? ) (qual é o melhor meio de comunicação para esse quesito MSN Orkut, Twitter conta do youtube ? ) , (como eu posso organizar meu grupo de fandub ?) Bom se puderem por um tutorial eu ficaria agradecido VALEU

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/11/10
    Idade
    38
    Posts
    129
    Cover, não existe tutorial!

    O que vc tem que fazer primeiro. Crie um canal no youtube, entre em contato com o maior numeros de fandubbers e fansingers possiveis, organize os projetos e pé na tábua! kkkkk

    Começo com projetos pequenos, com trilhas mais simples e poucos personagens. Como tem um monte de fandubbers, faça testes. Pegue as cenas, corte e mande para que o pessoal possa fazer testes pra ver quem fica melhor em quem.

    Não precisa de site nem nada disso. Crie o canal no youtube. Se quiser criar blog pode criar, mas não é extremamente necessario.

    Para contato passe MSN e Skype. Se quiser também passe o seu Facebook pra galera o add.

    Organização vc mesmo terá que ver a melhor forma.

    Sobre fansing das musicas fica mais complicado pq arrumar pessoas que cantam é mais dificil.
    mas não impossivel!

    Um conselho mano. Entenda que uma fandub é feita em camadas, por partes.
    Então encare cada parte separadamente, com a mesma importancia. De atenção a cada
    personagem, não importa se ele tem 3000 mil falas no ep ou se só tem uma. tudo tem
    que estar em harmonia. E como vc estará a frente, vc sera o maestro da orquestra.

    De uma olhada no posto "Dicas para os novatos" escrito pelo Júnior Brito. Pode te ajudar!
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...recisar-delas)

    Desejo boa sorte ao seu projeto. Abraços.
    Última edição por Aquaritis; 04/09/12 às 18:51.

  3. #3
    O melhor amigo do herói Avatar de Ulrich
    Data de Ingresso
    15/07/07
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    31
    Posts
    108
    Concordo com tudo que o Thiago falou e ainda digo mais: abre um projeto aqui no Dublanet mesmo e nem precisa abrir blog ou coisa assim. Se você não conhece muitas vozes, a melhor maneira é o proprio pessoal se apresentar. Às vezes alguém q vc nem esperava q ficasse legal em tal personagem te surpreende. Aí sim, vc divulga o tópico no facebook, passa os videos de teste pro pessoal e tudo mais.
    Não me conhece? Nem minha voz? Como assim?!
    Dá uma passa lá no meu banco de voz e diz o que acha!
    Quem sabe fazemos um projeto juntos, hein?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Thiago Machado Ver Post
    Cover, não existe tutorial!

    O que vc tem que fazer primeiro. Crie um canal no youtube, entre em contato com o maior numeros de fandubbers e fansingers possiveis, organize os projetos e pé na tábua! kkkkk

    Começo com projetos pequenos, com trinhas mais simples e poucos personagens. Como tem um monte de fandubbers, faça testes. Pegue as cenas, corte e mande para que o pessoal possa fazer testes pra ver quem fica melhor em quem.

    Não precisa de site nem nada disso. Crie o canal no youtube. Se quiser criar blog pode criar, mas não é extremamente necessario.

    Para contato passe MSN e Skype. Se quiser também passe o seu Facebook pra galera o add.

    Organização vc mesmo terá que ver a melhor forma.

    Sobre fansing das musicas fica mais complicado pq arrumar pessoas que cantam é mais dificil.
    mas não impossivel!

    Um conselho mano. Entenda que uma fandub é feita em camadas, por partes.
    Então encare cada parte separadamente, com a mesma importancia. De atenção a cada
    personagem, não importa se ele tem 3000 mil falas no ep ou se só tem uma. tudo tem
    que estar em harmonia. E como vc estará a frente, vc sera o maestro da orquestra.

    De uma olhada no posto "Dicas para os novatos" escrito pelo Júnior Brito. Pode te ajudar!
    http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?7224-Dicas-para-os-novatos-(e-para-quem-precisar-delas)

    Desejo boa sorte ao seu projeto. Abraços.
    BRIGADÃO AI CARA PELAS DICASSABE É PORQUE EU ESTAVA UM POUCO CONFUSO POIS FAÇO MUITA COISA NA NET PROJETOS NO DUBLA E MUITO MAIS AI PELA NET .Hã já vi essas dicas para os novtos , mais não faz mal nenhum em revelas

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Ulrich Ver Post
    Concordo com tudo que o Thiago falou e ainda digo mais: abre um projeto aqui no Dublanet mesmo e nem precisa abrir blog ou coisa assim. Se você não conhece muitas vozes, a melhor maneira é o proprio pessoal se apresentar. Às vezes alguém q vc nem esperava q ficasse legal em tal personagem te surpreende. Aí sim, vc divulga o tópico no facebook, passa os videos de teste pro pessoal e tudo mais.
    Brigado ai pelas dicas =D

Tópicos Similares

  1. Qual a religião de vocês?
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 22/02/24, 09:12
  2. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  3. Vocês sabiam disso?
    Por Raphael no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 12/09/13, 23:11
  4. A Organização (The Organization)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/12, 16:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •