Página 241 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251291341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.410 de 3638
  1. #2401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    no hbomax tem um episódio dos looney tunes do barbeiro de sevilha que me parece ser uma nova dublagem, já que o dublador do pernalonga não é o monjardim e nem o moreno e a dublagem me parece "recente".
    Foi narrado "Versão Brasileira: Herbert Richards", provavelmente por ser cantado o Mário não conseguiu fazer… Procurei pela internet mas só acho a dublagem clássica, então essa deve ser a primeira e única versão do episódio feita na Herbert.

  2. #2402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    no hbo max tem alguns episódio de looney tunes clássica com uma dublagem nova feita na delart alguém sabe porque o motivo dessa nova dublagem

  3. #2403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    no hbo max tem alguns episódio de looney tunes clássica com uma dublagem nova feita na delart alguém sabe porque o motivo dessa nova dublagem
    Sabe quais são os episódios? Talvez tenha algo a ver com direitos conexos, já que a Warner não tem fama de perder dublagens igual a Disney.

  4. #2404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por helisonsm Ver Post
    Harrow - TV Group Digital Brasil - Disney+/Star+

  5. #2405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    no hbomax tem um episódio dos looney tunes do barbeiro de sevilha que me parece ser uma nova dublagem, já que o dublador do pernalonga não é o monjardim e nem o moreno e a dublagem me parece "recente".
    Acabei de dar uma conferida no episódio e essa é a dublagem presente nos dvds, cresci assistindo ela. Eu acho que é o Monjardim no Pernalonga sim, a voz só está um pouco mais aguda porque ele está cantando.

  6. #2406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Sabe quais são os episódios? Talvez tenha algo a ver com direitos conexos, já que a Warner não tem fama de perder dublagens igual a Disney.
    aqui tem um trecho de um episódio do looney tunes clássico com dublagem da delart https://twitter.com/CNBRArchive/stat...53611679297537 em questão esse episodio e um com Patolino que foi redublado recentemente

  7. #2407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    aqui tem um trecho de um episódio do looney tunes clássico com dublagem da delart https://twitter.com/CNBRArchive/stat...53611679297537 em questão esse episodio e um com Patolino que foi redublado recentemente
    Caraca, será que foi algum problema de direitos conexos, no master original ou será que o episódio nunca foi dublado? Já que são vários dessa era clássica, não é estranho algum ter ficado de fora.

  8. #2408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Caraca, será que foi algum problema de direitos conexos, no master original ou será que o episódio nunca foi dublado? Já que são vários dessa era clássica, não é estranho algum ter ficado de fora.
    sei que esse episódio foi exibido no sbt com dublagem feita na cinecastro tem até um trecho com a dublagem original gravado do sbt no youtube não lembro se esse episódio foi exibido nos canais pago com a dublagem da cinecastro ou chegou até uma redublagem feita na Herbert Richers

  9. #2409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Eu revi alguns curtas no youtube recentemente (hypando pro Space Jam).
    Alguns deles não era narrado o título, o desse exemplo era um dos casos
    Pode não ter sido por esse motivo que redublaram mas é compreensível

  10. #2410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    sei que esse episódio foi exibido no sbt com dublagem feita na cinecastro tem até um trecho com a dublagem original gravado do sbt no youtube não lembro se esse episódio foi exibido nos canais pago com a dublagem da cinecastro ou chegou até uma redublagem feita na Herbert Richers
    Talvez tenha sido esquecido na leva da HR, espero que a Warner libere logo todas temporadas dos clássicos pra ver se houve mais redublagens.

    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Eu revi alguns curtas no youtube recentemente (hypando pro Space Jam).
    Alguns deles não era narrado o título, o desse exemplo era um dos casos
    Pode não ter sido por esse motivo que redublaram mas é compreensível
    Acho difícil redublarem um episódio só pra colocar narração de título.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •