Página 176 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 3634
  1. #1751
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Acho questionável e também estranho o uso da locução do Vaccari pela BKS das dublagens recentes do estúdio, por ser pela economia, se poderiam usar as locuções do Gilberto, do Lui, do Renan ou do Marco Antônio, olha se a família dele descobrir isso, vai dar ruim
    pior é escutar o nome do filme e letreiros na voz do gilberto rocha e o nome do estúdio pelo vaccari. ai pergunto, que economia ?

    bks já teve seu auge com vaccari e atualmente querem passar que ainda possuem esse auge usando a voz do vaccari.

    imaginem daqui a um tempo alguém retornar com a herbert richers e resgatarem a locução do mariano, ou telecine com leonel abrantes, delart com luiz feier/marcio seixas e por ai vai.

  2. #1752
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.241
    Raça - Tecniart (Avião)

  3. #1753
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Quem tem medo de virginia wolf - tv paga - dub. carioca

  4. #1754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por Raphadub Ver Post
    Sabe se essa versão é a que está creditada nos atores Keenan Wynn e Karen Black no dublapédia como sendo do Paramount Channel? Porque se não serão 3 dublagens, a da VTI, Double Sound e essa do Paramount Channel.
    Eu só quero saber quem é que disse que esse filme tem uma versão da VTI pois no TelecinePlay é a mesma da Doublesound...

  5. #1755
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Quem tem medo de virginia wolf - tv paga - dub. carioca
    Tem certeza que não é a única dublagem do filme? Uma dublagem bem recente, sem duvidas, mas ainda assim a única dublagem.
    Pergunto isso pois não tem registro algum de uma versão anterior a essa e é sabido que alguns filmes antigos sequer receberam uma dublagem na época ou nos anos seguintes, somente recentemente.

  6. #1756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Tem certeza que não é a única dublagem do filme? Uma dublagem bem recente, sem duvidas, mas ainda assim a única dublagem.
    Pergunto isso pois não tem registro algum de uma versão anterior a essa e é sabido que alguns filmes antigos sequer receberam uma dublagem na época ou nos anos seguintes, somente recentemente.
    então, também não encontrei nenhum registro de áudio,. mas encontrei uma informação da "casa da dublagem" no tópico do antonio patiño que o filme já tinha uma dublagem.

    http://casadadublagem10.blogspot.com...io-patino.html
    Última edição por Paseven; 07/05/20 às 08:01.

  7. #1757
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pior é escutar o nome do filme e letreiros na voz do gilberto rocha e o nome do estúdio pelo vaccari. ai pergunto, que economia ?

    bks já teve seu auge com vaccari e atualmente querem passar que ainda possuem esse auge usando a voz do vaccari.

    imaginem daqui a um tempo alguém retornar com a herbert richers e resgatarem a locução do mariano, ou telecine com leonel abrantes, delart com luiz feier/marcio seixas e por ai vai.
    Realmente, seria bisonho. Ou então, a Álamo voltar em algum momento e resgatarem as locuções do Nano Filho.

  8. #1758
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    o anjo da guarda - HBO,Inc. - Dublavideo

    Adeus Lênin - HBO, Inc. - Só Deus Sabe.
    Última edição por Paseven; 03/05/20 às 08:44.

  9. #1759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.624
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Eu só quero saber quem é que disse que esse filme tem uma versão da VTI pois no TelecinePlay é a mesma da Doublesound...
    Fui eu kkkk. No Telecine Play aparece que o filme foi dublado na VTI. Acho que erraram então.

  10. #1760
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Eu só quero saber quem é que disse que esse filme tem uma versão da VTI pois no TelecinePlay é a mesma da Doublesound...
    nos créditos de dublagem aparece VTI, mas pela qualidade do áudio e dos dubladores me parece que realmente é double sound. obs: n possui locução

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •