Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 389

Tópico: AnimeOnegai

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148

    AnimeOnegai

    O AnimeOnegai é um serviço de streaming de animação japonesa que já é disponibilizado na América Latina e anunciaram uns tempos atrás que iam começar a trabalhar no Brasil. Até deram uma entrevista falando isso: https://twitter.com/wdn_br/status/16...112006144?s=19

    E parece que não deve demorar para vir para cá também. Se seguir o que eles fizeram no México, devem pretender criar um estúdio próprio no Brasil também, mas se sabe muito pouco sobre. O que já dá para ter em mente é que eles dublarão muita coisa para o português se vierem ao Brasil, o acervo de animações deles já é bem grande, incluindo muitas séries antigas que não haviam chegado ao Brasil, como Katekyo Hitman Reborn e OVAs de Hokuto no Ken. Ao que parece também recuperaram algumas dublagens antigas ou estão se esforçando para tal ação. O objetivo é serem um concorrente a altura da Crunchyroll/Funimation.

    Esse é o site deles em espanhol: https://www.animeonegai.com/

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    418
    Mal posso esperar pra me decepcionar com essas tais dublagens

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Quais dublagens antigas eles estariam recuperando?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Caso eles não consigam por em prática a ideia de criar um estúdio próprio, seria interessante se escolhessem algum estúdio no Brasil que esteja fora do atual "circuito" que já cuida de animações japonesas por aqui, como Dubrasil, Unidub, Vox, Som de Vera Cruz e outros. A Centauro, a SP Telefilm ou a DPN seriam opções muito agradáveis por exemplo, adoraria ver um anime novo sendo dublado em algum desses estúdios. Mas caso essa ideia de criar um estúdio próprio vá para frente, o jeito é torcer para que seja bom.


    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Quais dublagens antigas eles estariam recuperando?
    Eles só comentaram que estão recuperando elas e que já estariam com algumas, mas não foram específicos e creio que nem poderiam ser por enquanto.


    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Mal posso esperar pra me decepcionar com essas tais dublagens
    Ok. Espere e se decepcione então.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    tomara que não demorem e que o projeto pra trazer o serviço pra cá acabe mesmo acontecendo,e que dê certo(como aparentemente está dando certo do lado latino,já que tão dublando até animes longos e que sequer ganharam dublagem em inglês como Hitman Reborn. Até uns ecchi pesadão que nunca foram dublados em inglês como Seikon no Qwaser estão dublando em espanhol!).
    Porque só lembro daquela tal de Animity que anunciou,através do próprio Leonardo Santhos,que estariam dublando alguns animes na Som de Vera Cruz como Kenichi e Beyond The Boundary,só que esse anúncio já tem um ano e o pessoal lá tá em silêncio absoluto sobre o assunto desde então. Fico até imaginando se a SDVC não tomou um calote deles.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tomara que não demorem e que o projeto pra trazer o serviço pra cá acabe mesmo acontecendo,e que dê certo(como aparentemente está dando certo do lado latino,já que tão dublando até animes longos e que sequer ganharam dublagem em inglês como Hitman Reborn. Até uns ecchi pesadão que nunca foram dublados em inglês como Seikon no Qwaser estão dublando em espanhol!).
    Porque só lembro daquela tal de Animity que anunciou,através do próprio Leonardo Santhos,que estariam dublando alguns animes na Som de Vera Cruz como Kenichi e Beyond The Boundary,só que esse anúncio já tem um ano e o pessoal lá tá em silêncio absoluto sobre o assunto desde então. Fico até imaginando se a SDVC não tomou um calote deles.
    Acho que não vai demorar muito para vir, mas não sabemos muito o que esperar, principalmente nessa questão de criar um estúdio próprio. Quais seriam os elencos e tal. Até criei alguns fancasts para algumas produções que o Anime Onegai possui os direitos como Reborn e os OVA de Devilman e Hokuto no Ken, seria interessante se através do Home-Studio conseguissem mesclar bem nomes de SP-Campinas-RJ que são parte do eixo consolidado do mercado de dublagem. Mas ainda não se sabe como será. E eu lembro dessa Animity aí, mas até então ninguém sabe a que veio e nem para onde foi, então nem levo em consideração.

    Em termos de materialidade, acho o AMC+ uma opção talvez mais interessante por hora, já que a AMC comprou a Sentai e os animes dela devem acabar indo para o serviço, e muita coisa inédita no Brasil por sinal. Mas vamos ver também.

  7. #7
    TonyAAF
    Guest
    Só esperar chegar esse streaming pra ver como vai ser, mas, acredito que inicialmente não vão ter um estúdio próprio, acredito que utilizar esses estúdios fora desses já utilizados pelos os outros streamings seria uma boa!!!

  8. #8
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Só esperar chegar esse streaming pra ver como vai ser, mas, acredito que inicialmente não vão ter um estúdio próprio, acredito que utilizar esses estúdios fora desses já utilizados pelos os outros streamings seria uma boa!!!
    Eu também sou desse tipo de pensamento, mas não acho tão fácil de algo assim acontecer; na verdade acho que é mais fácil os estúdios "de sempre" se repetirem, afinal, se eles têm tantos clientes, é por algum motivo, ou mais de um.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Só esperar chegar esse streaming pra ver como vai ser, mas, acredito que inicialmente não vão ter um estúdio próprio, acredito que utilizar esses estúdios fora desses já utilizados pelos os outros streamings seria uma boa!!!
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Eu também sou desse tipo de pensamento, mas não acho tão fácil de algo assim acontecer; na verdade acho que é mais fácil os estúdios "de sempre" se repetirem, afinal, se eles têm tantos clientes, é por algum motivo, ou mais de um.
    O que o Pedro disse faz sentido, mas sendo o Anime Onegai um cliente novo, a não ser que eles operem com terceirizadas (Iyuno-SDI, VSI, BTI Studios, etc), acho que o caminho para contratar um estúdio "novo" ou de fora do circuito dos mesmos já usados fica mais fácil. Centauro, Top Noise, Dublavídeo, DPN, SP Telefilm, são estúdios em São Paulo que fazem falta em animação japonesa, Centauro principalmente. No Rio também daria para considerar Beck Studios, Drei Marc e outros.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E até agora nada. Pior que várias atualizações sobre dublagens em espanhol saíram nos últimos tempos, mas aqui no Brasil, nada.

    Inclusive a 2ª temporada de Edens Zero terá dublagem em espanhol produzida por eles na América Latina, teoricamente os direitos também se estendem para o Brasil.

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •