Página 213 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 3634
  1. #2121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Planeta Hulk recebeu uma redublagem com as vozes em parte dos filmes do MCU, e em parte das animações atuais. Marco Ribeiro no Homem de Ferro, Mauro Castro no Hulk, além de outros nomes como o Guilherme Marques, Carol Valença, entre outros.

    Foi feita em SP capital, mas não sei em qual estúdio. Suponho que tenha sido a TV Group (pelo fato de ser um produto Disney/Marvel), ou pela Universal Cinergia, por ter o Ricardo Vasconcelos no elenco.

    A primeira dublagem desse longa foi feita pelo Belas Artes anos atrás, antes de virar ArtWay, pra quem não se lembra. Tem alguns nomes do elenco na Dublagem Wiki:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Planeta_Hulk
    Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

    EDIT: Vi que está na Amazon Prime.

  2. #2122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

    EDIT: Vi que está na Amazon Prime.
    Sim, eu tinha esquecido de falar que tá no Amazon Prime.

  3. #2123
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Esquadrilha Parafuso teve 3 episódios (até o momento) redublados para o Disney+, a dublagem original foi feita na Herbert Richers e a nova na TV Group, nenhum dublador antigo foi mantido.



    O Carlos Seidl reprisou o Damião.

    Também reconheci o Marcelo Pissardini no Rei Louie.

    Não posso confirmar se o Luiz Carlos também fez o Don Karnage na versão VHS, mas lembro do Felipe Di Nardo no Balu, da Angélica Santos no Kiko, Rosa Baroli na Rebecca, e do Nelson Machado no Louie.

  4. #2124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Planeta Hulk recebeu uma redublagem com as vozes em parte dos filmes do MCU, e em parte das animações atuais. Marco Ribeiro no Homem de Ferro, Mauro Castro no Hulk, além de outros nomes como o Guilherme Marques, Carol Valença, entre outros.

    Foi feita em SP capital, mas não sei em qual estúdio. Suponho que tenha sido a TV Group (pelo fato de ser um produto Disney/Marvel), ou pela Universal Cinergia, por ter o Ricardo Vasconcelos no elenco.

    A primeira dublagem desse longa foi feita pelo Belas Artes anos atrás, antes de virar ArtWay, pra quem não se lembra. Tem alguns nomes do elenco na Dublagem Wiki:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Planeta_Hulk
    pelo que vc postou só tem o marco ribeiro do ucm nessa animação. pra mim o melhor é manter dubladores especifico na animação e dubladores padronizados no ucm ou jogar dubladores do ucm para todas as animações, o que não pode é ficarem nesse meio a meio na dublagem e bagunçando as animações.

    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Aonde está disponível essa redublagem de Planeta Hulk? Esse longa não está disponível no Disney+ e na Netflix está sem dublagem PT-BR.

    EDIT: Vi que está na Amazon Prime.
    tem na netflix também e só na versão legendado.

  5. #2125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    não conheço os locutores para afirmar, mas no tópico do filme "segredos de um crime" foi creditado que o estúdio foi a lexx e em outras mídias (globoplay e TV Aberta (BAND)) está creditado, com locução, como sendo wood filmes.

    nas 2 dublagens 5 dubladores são compatíveis com ambas versões e por isso não sei se é um erro (nome do estúdio) ou uma redublagem parcial. obs: nas mídias da lexx não é dito o nome do estúdio.

    Supostamente dublagem da lexx





    Dublagem da Wood Filmes.

    https://globoplay.globo.com/segredos.../t/YBrNSbM9wK/

  6. #2126
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

    Na verdade toda franquia halloween tá disponivel com dublagens bagunçadas

  7. #2127
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

    Na verdade toda franquia halloween tá disponivel com dublagens bagunçadas
    possivelmente Universal Cinergia como o primeiro filme que ta na Amazon

  8. #2128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Texas Rangers - Acima da Lei - Centauro - Paramount Network

  9. #2129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Alguém sabe me dizer em qual estúdio foi dublada a versão de halloween 5 no prime? Dublagem mista com Hélio Ribeiro, Evie Saide, Cecília Lemes...

    Na verdade toda franquia halloween tá disponivel com dublagens bagunçadas
    Universal Cinergia, direção do Felipe Grinnan. Filmes 1 e 4 também foram redublados lá.

  10. #2130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    O filme a bruxa de blair 2 tá com uma dublagem feita em miami no Prime, e não com a da Mastersound.

    Na verdade todo filme dublado na Mastersound ou Studio Gábia nos anos 2000 está sendo redublado quando vai para os streamings.
    Pq Será?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •