Página 180 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 3634
  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Eu não entendo. A função do Dublapedia não é catalogar as informações sobre a dublagem de um produto? O tópico da dublagem carioca de Medium já existe, já tem ficha de participações até a sexta temporada. O que eu sugeri foi que criasse um tópico com a ficha da versão paulista. Ela existe, é a que está sendo usada atualmente e é uma segunda opção, pois a primeira foi a carioca, independente de mídia ou se um dia vai ser distribuída ou não. O que eu não acho legal é fazer de conta que essa dublagem paulista não existe, sumir com as informações de 5 temporadas inteiras, entende?
    ninguém ta falando em omissão da dublagem paulista só pontuei que no meu ver aconteceu a mesma coisa com Glee e Friends começou dublado num canto e terminaram dublando com elenco diferente, o foco nunca foi se teve redublagem, e sim saber se a versão paulista é continuação das temporadas já dubladas ou dublagem exclusiva de streaming. por isso creio que o tópico da série foi catalogado erroneamnte por considerar uma dublagem única da série sendo que a da UC seria uma versão exclusiva dela.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se a 3a temporada em diante foi exibida no universal channel ou amazon prime com a dublagem carioca, mas feita em outro estúdio então deve ser a oficial. vale lembrar que a globoplay tem o histórico de redublar suas produções, vide vários filmes e séries.

    porém, se a distribuidora só dublou até a 2a temporada e 3a temporada em diante ficou a cargo do canal considerem que essa dublagem como oficial ou um tópico novo. ficando assim.
    era isso que eu estava falando desde o começo que pra mim tem chances de que a versão paulista ser continuação "oficial e a versão da UC ser uma versão própria dela, por isso não estar disponivel em outras mídias


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    a paranormal (mídia tv paga (universal channel (1a-2a))
    a paranormal - versão universal channel (mídia tv paga (universal channel (3a-7a)
    a paranormal - versão globoplay (mídia globoplay (3a-7a))
    as duas primeiras passou no SBT e senão me engano tem no DVD, não sei se passou dublada na UC. essa descrição que você fez é bem plausível, a questão é se seguindo a cronologia da GloboPlay (1a-2a + versão paulista) seria o certo ou deixar em tópicos separados como vc listou.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e sobre glee, peguei algo que aconteceu a muito tempo e que não tinha coerência com a sua fala de ontem/hj. porém, se vc alterou a postagem e a sua fala condiz com isso, parabéns, isso se chama padrão.
    sim, na época achava que fazia sentido separar pelas dublagens carioca e paulista mas desse jeito era incoerente com a cronologia oficial da história.

  2. #1792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    as duas primeiras passou no SBT e senão me engano tem no DVD, não sei se passou dublada na UC. essa descrição que você fez é bem plausível, a questão é se seguindo a cronologia da GloboPlay (1a-2a + versão paulista) seria o certo ou deixar em tópicos separados como vc listou.
    eu deixaria separado as informações em 3 tópicos até uma melhor confirmação e depois juntar os tópicos que estiverem corretos, pois fui no amazon prime e eles não tinham a série.

  3. #1793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sim, na época achava que fazia sentido separar pelas dublagens carioca e paulista mas desse jeito era incoerente com a cronologia oficial da história.
    kra, sempre te falei isso desde do começo e você sempre negando, o importante é que pelo menos em algum momento você viu a razão e consertou as informações.

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ninguém ta falando em omissão da dublagem paulista só pontuei que no meu ver aconteceu a mesma coisa com Glee e Friends começou dublado num canto e terminaram dublando com elenco diferente, o foco nunca foi se teve redublagem, e sim saber se a versão paulista é continuação das temporadas já dubladas ou dublagem exclusiva de streaming. por isso creio que o tópico da série foi catalogado erroneamnte por considerar uma dublagem única da série sendo que a da UC seria uma versão exclusiva dela.




    era isso que eu estava falando desde o começo que pra mim tem chances de que a versão paulista ser continuação "oficial e a versão da UC ser uma versão própria dela, por isso não estar disponivel em outras mídias




    as duas primeiras passou no SBT e senão me engano tem no DVD, não sei se passou dublada na UC. essa descrição que você fez é bem plausível, a questão é se seguindo a cronologia da GloboPlay (1a-2a + versão paulista) seria o certo ou deixar em tópicos separados como vc listou.




    sim, na época achava que fazia sentido separar pelas dublagens carioca e paulista mas desse jeito era incoerente com a cronologia oficial da história.
    Se a dublagem paulista só apareceu no streaming e a carioca surgiu bem antes na TV paga, acho que não é difícil de solucionar essa questão.
    Agora saber qual das duas é a oficial é difícil. Só teria como saber se a série passasse em outra plataforma e aí veríamos qual dublagem seria distribuída.
    Pessoalmente, acho que a dublagem paulista é exclusiva da Globo, como muitas obras, tipo a dublagem sdvc de Chaves. Mas o "pessoalmente" nessa questão não conta.

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Se a dublagem paulista só apareceu no streaming e a carioca surgiu bem antes na TV paga, acho que não é difícil de solucionar essa questão.
    não considero como redublagem, são versões exclusivas. se fosse assim as versões de Teen Wolf e Revenge do Canal Sony seriam "redublagens". as versões "oficiais" passavam ao mesmo tempo delas, como definir quem foi dublada primeiro?


    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Agora saber qual das duas é a oficial é difícil. Só teria como saber se a série passasse em outra plataforma e aí veríamos qual dublagem seria distribuída.
    Pessoalmente, acho que a dublagem paulista é exclusiva da Globo, como muitas obras, tipo a dublagem sdvc de Chaves. Mas o "pessoalmente" nessa questão não conta.
    não acho que é exclusiva da Globo senão teriam dublado todas as temporadas em vez de utilizar as 2 primeiras que passou no SBT.

  6. #1796
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.577
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    as duas primeiras passou no SBT e senão me engano tem no DVD...
    A Paranormal era um seriado que, quando passava no SBT, eu curtia bastante. Mas não nunca cheguei a concluir, infelizmente. No Brasil, a Paramount só disponibilizou a primeira temporada em DVD (em 4 discos, e limaram os extras). E sim. A dublagem é da VTI. Só confirmando o seu "engano".

  7. #1797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Eu não tô conseguindo acompanhar o papo. Mas se estão falando do filme Nashville, a dublagem da Double foi feita pro Paramount Channel como muitos longas antigos que o estúdio dublava na época, e a Paramount é a distribuidora desse filme. Então ela é a oficial.

  8. #1798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Posts
    1.623
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, a gente debateu neste tópico sobre a versão da vti e double sound. afinal, esse filme tem ou não uma 2a dublagem ? caso não tenha uama 2a dublagem, pq colocou redublagem no tópico do filme ?
    Coloquei redublagem inicialmente pq no tópico dos atores Keenan Wynn e Karen Black aparecia entre parênteses dublagem do Paramount Channel. Assumi então q poderia haver uma outra dublagem desse filme para TV ou Home Video sem ser essa da Paramount Channel. Quando criei o tópico não sabia que essa era a única versão por isso coloquei redublagem. Os moderadores já atualizaram.

  9. #1799
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não considero como redublagem, são versões exclusivas. se fosse assim as versões de Teen Wolf e Revenge do Canal Sony seriam "redublagens". as versões "oficiais" passavam ao mesmo tempo delas, como definir quem foi dublada primeiro?




    não acho que é exclusiva da Globo senão teriam dublado todas as temporadas em vez de utilizar as 2 primeiras que passou no SBT.
    É, isso é. Até porque se fosse a Globo, acho que ela também chamaria o elenco das duas primeiras pra ficar um negócio legal. Ficou muito baldeado.
    Mandei um direct pra Silvia Goiabeira pra ver se ela sabe dar alguma informação a respeito, mas acho que não vai sair nada de novo. Ainda assim, por questão de catálogo, um tópico ainda deveria ser feito, com as devidas ressalvas.
    Falando em tópico, eu cheguei a criar uns tópicos sobre uns filmes e postei um trecho de Chispita pra ajudar a completar a ficha de dublagem, mas até hoje nada foi aceito pela moderação. Fiz algo equivocado?

  10. #1800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Raphadub Ver Post
    Coloquei redublagem inicialmente pq no tópico dos atores Keenan Wynn e Karen Black aparecia entre parênteses dublagem do Paramount Channel. Assumi então q poderia haver uma outra dublagem desse filme para TV ou Home Video sem ser essa da Paramount Channel. Quando criei o tópico não sabia que essa era a única versão por isso coloquei redublagem. Os moderadores já atualizaram.
    parece que atualizaram as informações

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •