Página 122 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 3607
  1. #1211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Flash Gordon - TCM - Marsh Mallow

  2. #1212
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Luta Pela Esperança - Herbert Richers (dir. Marlene Costa; com o Briggs no Russell Crowe)

    http://www.dubla.com.br/info/producao/18053
    Última edição por Tommy Wimmer; 28/12/16 às 00:50.

  3. #1213
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    O filme Winx Club: O Mistério do Abismo que saiu na Netflix essa semana foi "redublado" pra ajeitar algumas falas que tinham sido pronunciadas seguindo o original ao pé da letra, como as palavas "Politea" que ficou "politía" e foi ajeitado para o Netflix por "politéa". Também "Musa, que foi pronunciado "miuza" e corrigido por "muza". Algumas outras falas também foram refeitas, mas os dubladores continuaram mesmos.

  4. #1214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Cavaleiro Solitário redublado pela globo ? briggs no johnny depp ?

  5. #1215
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O anime pequeno principe com 2 dublagens e sendo a redublagem da BKS pra VHS e dublagem da Elenco no SBT e possivel acho as chances de nova terceira dublagem dublado recente pra está em breve na midia de stream do netflix caso for mais outro novo distribuidor ;

    BKS e as tais trocas dos dubs foi e tem a voz do corvo com nelson batista e mais alguns substituidos na dublagem


    Estudio Elenco com dublagem do nelson machado no corvo


    Quando o anime for estreiado no netflix e qual dublagem usariam a elenco ou BKS ou outra. Eu espero que seja a BKS por ser dublagem mais rara por causa que o lançamento em vhs teve poucos episódio lançados e acho ter dublado tudo. E a primeira dublagem da elenco do sbt e mais facil procura disponível ao publico com quase metade dos episódio e não sei se chegaram dublar até último episódio 39 e o sbt não exibiu todos episódios e se transmitiu os todos episódios deve ter acontecido em momento raros de pouco tempo.

    E caso talvez tenha feito a redublagem recente em 2016 e se for pra o estudio SP pra exibição no netflix em janeiro de 2017 e será que vão chama a Thelma Lúcia, Nelson Machado e outros da primeira dublagem dos que estão vivos.
    Última edição por CLaudioST; 27/12/16 às 12:01.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #1216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Minissérie Raízes - Dub. Carioca - TV Globo

  7. #1217
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Horizonte Profundo: Desastre no Golfo - com a Raquel Marinho na Kate Hudson

    Perdidos em Nova York - Double Sound (dir. Marcelo Coutinho)
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #1218
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O Pequeno Príncipe - 1978 - não cita o nome do estudio por audio ou escrito e mas acho seja pela Dublavideo por causa da locução de Sérgio Marques que é o locutor oficial atualmente desta empresa de dublagem e mas não sei se esse mesmo locutor está em mais outro estudio de dublagem.

    Pelo que vi do primeiro episódio da redublagem pra o netflix e mantiveram acho todos(a) dubs da primeira dublagem e se houve poucos substitutos e por que foi com outras pessoas com vozes parecidos.

    Netflix só lançou 16 episodios até o momento e não sei se havera novos episodios em breve por esse stream até completa os 39 episodios .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #1219
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    STAR TREK: A SÉRIE ANIMADA - Rio Art (Netflix), com as vozes dos personagens do filme de 2009.

    Será que a Netflix vai mandar a dublagem de "Star Trek Discovery" pra Rio Art?

  10. #1220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O Pequeno Príncipe - 1978 - não cita o nome do estudio por audio ou escrito e mas acho seja pela Dublavideo por causa da locução de Sérgio Marques que é o locutor oficial atualmente desta empresa de dublagem e mas não sei se esse mesmo locutor está em mais outro estudio de dublagem.

    Pelo que vi do primeiro episódio da redublagem pra o netflix e mantiveram acho todos(a) dubs da primeira dublagem e se houve poucos substitutos e por que foi com outras pessoas com vozes parecidos.

    Netflix só lançou 16 episodios até o momento e não sei se havera novos episodios em breve por esse stream até completa os 39 episodios .
    Eu dei uma olhada. Tem sim essa locução refeita com o Sérgio Marques, mas aparentemente todo o resto da dublagem com as vozes originais foram conservadas. Pelo menos a Thelma Lúcia e outras vozes ainda estão lá. Então não creio que seja uma redublagem.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •