Página 215 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3607
  1. #2141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    O Filho de Chucky na Netflix tá com uma redublagem com o Guilherme Briggs no Chucky e o a Flávia Saddy na Tiffany. O Briggs já tinha dublado o Chucky em O Culto de Chucky.
    O filho do Chucky / A Semente de Chucky - Alcateia - Netflix

    tão forçando demais o briggs no chucky

  2. #2142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    PQP, de novo essa escalação do Briggs no Chucky. Vou passar longe dessa redublagem.

  3. #2143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Saudades Nelson Machado no Chucky.

  4. #2144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Essa redublagem de O Filho de Chucky ficou bem ruim hein. Bom elenco (exceto o G..) mas a tradução forçou muitos palavrões, tinha cena que nem precisava e eles tacava um porr* aleatório.

    Esse se junta a lista de filmes que eram distribuidos pela Paris Filmes e foi redublado

  5. #2145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saudades Nelson Machado no Chucky.
    nos filmes brinquedo assassino prefiro julio chaves e renato marcio no chucky, mas para os filmes de comédia do chucky prefiro o Nelson Machado.

    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Essa redublagem de O Filho de Chucky ficou bem ruim hein. Bom elenco (exceto o G..) mas a tradução forçou muitos palavrões, tinha cena que nem precisava e eles tacava um porr* aleatório.

    Esse se junta a lista de filmes que eram distribuidos pela Paris Filmes e foi redublado
    não sei se foi uma impressão minha, mas teve trechos que o briggs imitava a dublagem do chucky feita pelo julio chaves

  6. #2146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    nos filmes brinquedo assassino prefiro julio chaves e renato marcio no chucky, mas para os filmes de comédia do chucky prefiro o Nelson Machado.



    não sei se foi uma impressão minha, mas teve trechos que o briggs imitava a dublagem do chucky feita pelo julio chaves
    Acho a interpretação do Briggs no Chucky bem fraca. Na verdade entre os 4 dubladores do Chucky ele foi o pior.

    Mas pensando aqui se redublassem em SP mesmo, Será que reescalariam o Nelson nele? Não vejo ele dublando muito mais.

  7. #2147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Acho a interpretação do Briggs no Chucky bem fraca. Na verdade entre os 4 dubladores do Chucky ele foi o pior.

    Mas pensando aqui se redublassem em SP mesmo, Será que reescalariam o Nelson nele? Não vejo ele dublando muito mais.
    depende do estúdio. como esse é um filme que tem o nelson muito provavelmente iriam chamar ele e não o renato marcio. Porém, queria muito ouvir o renato nesses filmes de comédia que tem o nelson pra ver se ficaria mais interessante.

  8. #2148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    depende do estúdio. como esse é um filme que tem o nelson muito provavelmente iriam chamar ele e não o renato marcio. Porém, queria muito ouvir o renato nesses filmes de comédia que tem o nelson pra ver se ficaria mais interessante.
    Acho que o Renato realmente foi o melhor Chucky. Gostaria de vê-lo saindo da zona terror para comédia.

  9. #2149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP.
    Acho que a tv aparecida vai exibir amanhã (03/04) o "filme" com o gary oldman

  10. #2150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Conheço quem curtiu a dublagem do Briggs em O Culto de Chucky. A comicidade da interpretação foi a principal razão, e O Filho de Chucky é um filme mil vezes mais galhofa e comédia adulta, o que casou bem com a escalação do Briggs, na minha opinião. Gostei mais da dublagem de O Filho do Chucky do que de O Culto de Chucky, comparando as dublagens.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •