Página 164 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174214264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 3634
  1. #1631
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Acho que a dublagem não mereça ser relativizada dessa forma. A nossa dublagem deve ser conservada
    Falando assim você quer que "todos" pensem de um jeito só, isso não é democrático, não acompanho dublagens de outros polos mas entendo quem goste dessas dublagens feitas "fora do eixo".

  2. #1632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    É muito estranho alguém gostarem de dublagens fora do eixo, sabe dublagem é um trabalho árduo e deve ser feito com profissionais então a redublagem é bem vinda
    Existem algumas dublagens fora do eixo que são boas. O problema específico aqui que está sendo discutido, é Curitiba. Dentre os polos fora do eixo, esse é um dos piores entre os que ainda ficam no Brasil. Por hora, qualquer coisa dublada lá especificamente que seja redublada é bem vinda.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/02/20 às 11:10.

  3. #1633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.358
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Falando assim você quer que "todos" pensem de um jeito só, isso não é democrático, não acompanho dublagens de outros polos mas entendo quem goste dessas dublagens feitas "fora do eixo".
    e o fórum segue essa mesma ideologia, pois aceitar produções OFICIAIs feitas em outros polos é zero no fórum

  4. #1634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e o fórum segue essa mesma ideologia, pois aceitar produções OFICIAIs feitas em outros polos é zero no fórum
    Por outro lado, isso também é verdade. O Dublapédia por hora só aceita parcialmente trabalhos que ganharam muita repercussão (como Rick Morty, La Casa de papel e South Park), ou continuidades de trabalhos de outros polos que acabaram indo pra SP capital, ou vice-versa, como o caso de Doctor Who, o próprio La Casa de Papel e outros.

  5. #1635
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Existem algumas dublagens fora do eixo que são boas. O problema específico aqui que está sendo discutido, é Curitiba. Dentre os polos fora do eixo, esse é um dos piores entre os que ainda ficam no Brasil. Por hora, qualquer coisa dublada lá especificamente que seja redublada é bem vinda.
    Eu creio que foi questão do distribuidor pra acontecer esses redublagens e em produções "grandes" não vão redublar outras produções finalizadas e feitas em outros polos..

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e o fórum segue essa mesma ideologia, pois aceitar produções OFICIAIs feitas em outros polos é zero no fórum
    O ponto não era sobre a Dublapedia mas o gosto geral não dá pra normatizar gosto de ninguém muito menos apoiar discussões .

    Na Dublaprdia não tem quase nada de dublagens de outros polos mesmo salvo excessões.

  6. #1636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.358
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    Na Dublaprdia não tem quase nada de dublagens de outros polos mesmo salvo excessões.
    não tem porque vocês não aprovam e nunca tiveram essa vontade de aprovar. além do mais, os membros do fórum tiveram que criar um tópico de discussão para alocar essas dublagens. ahh e vale lembrar, no momento em que vocês não aceitam, a maioria das produções redubladas viram dublagem original no fórum e verdade para a maioria das pessoas.

  7. #1637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não tem porque vocês não aprovam e nunca tiveram essa vontade de aprovar. além do mais, os membros do fórum tiveram que criar um tópico de discussão para alocar essas dublagens. ahh e vale lembrar, no momento em que vocês não aceitam, a maioria das produções redubladas viram dublagem original no fórum e verdade para a maioria das pessoas.
    Eu lembro que antigamente, lá pra 2012/2013, não se creditava as dublagens de fora do eixo por falta de informação. Acho que até foi o Walber na época quem comentou sobre quando saiu a dublagem de Belo Horizonte de Madman.

    Depois de um tempo, quando dublagens fora do eixo RJ-SP se tornaram mais comuns, o Fórum passou a ter isso de não catalogar no Dublapédia como política.

  8. #1638
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não tem porque vocês não aprovam e nunca tiveram essa vontade de aprovar. além do mais, os membros do fórum tiveram que criar um tópico de discussão para alocar essas dublagens. ahh e vale lembrar, no momento em que vocês não aceitam, a maioria das produções redubladas viram dublagem original no fórum e verdade para a maioria das pessoas.
    vc comentou alguns tipos de casos diferentes desde mais antigos e mais recentes, eu sou leigo com vozes de outros polos, ainda não acompanho.

    acho que são esses tipos que não tem no Dublapédia.

    dublagem de Home Video Miami/Artway - deve ter mais mas não lembro agora; dublagens da TV Paga que tem por ai - creio que é essas que vc se refere a as versões que aqui aparece sem ser citada como "redublagem", tem Con Air, e mais alguns filmes nesse caso. e casos mais recentes de dublagens de streaming, o que tem catalogado de outros polos são continuações de series e realities mesmo. se quiser abranger tem elencos mais recentes com mistura de dubladores de SP e Campinas. .


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro que antigamente, lá pra 2012/2013, não se creditava as dublagens de fora do eixo por falta de informação. Acho que até foi o Walber na época quem comentou sobre quando saiu a dublagem de Belo Horizonte de Madman.

    Depois de um tempo, quando dublagens fora do eixo RJ-SP se tornaram mais comuns, o Fórum passou a ter isso de não catalogar no Dublapédia como política.
    sim, até mesmo as dublagens de Miami dos anos 90-2000 são meio nebulosas e essas desconhecidas que aparecia acaba semdo taxada de Dublagem de Miami por desconhecimento mesmo. tinha um membro de Brasília que comentava sobre dublagem ou cursos que tem na região mas só ficava por isso era bem mais fechado saber de bastidores, tanto que uma boa parte de dubladores de SP e RJ são migrantes.

  9. #1639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vc comentou alguns tipos de casos diferentes desde mais antigos e mais recentes, eu sou leigo com vozes de outros polos, ainda não acompanho.

    acho que são esses tipos que não tem no Dublapédia.

    dublagem de Home Video Miami/Artway - deve ter mais mas não lembro agora; dublagens da TV Paga que tem por ai - creio que é essas que vc se refere a as versões que aqui aparece sem ser citada como "redublagem", tem Con Air, e mais alguns filmes nesse caso. e casos mais recentes de dublagens de streaming, o que tem catalogado de outros polos são continuações de series e realities mesmo. se quiser abranger tem elencos mais recentes com mistura de dubladores de SP e Campinas. .


    sim, até mesmo as dublagens de Miami dos anos 90-2000 são meio nebulosas e essas desconhecidas que aparecia acaba semdo taxada de Dublagem de Miami por desconhecimento mesmo. tinha um membro de Brasília que comentava sobre dublagem ou cursos que tem na região mas só ficava por isso era bem mais fechado saber de bastidores, tanto que uma boa parte de dubladores de SP e RJ são migrantes.
    Bom, hoje em dia já existem mais informações sobre essas dublagens. Em todo caso, eu vejo o Fórum se abrindo aos poucos à isso, e é bom. Ainda que a qualidade não seja ideal, são dublagens oficiais.

  10. #1640
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.602
    Acho que essas dublagens deveriam entrar sim no Dublapédia

    E sobre Umbrella Academy: Netflix não fez mais que sua obrigação

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4232
    Último Post: Hoje, 16:44
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •