Página 230 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 3638
  1. #2291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Redublaram Duro de Matar 3 na Bluebird para o Disney+. Colocaram o Hércules Franco no Bruce Wills, estranho não terem chamado o Eduardo Borgerth para manter continuidade, já que o Duro de Matar 4 e 5 foram feitos com ele.

    https://twitter.com/helisonsm/status...91278290395139

  2. #2292
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Parece q o Hércules fez uma voz mais jovem/mais leve, até que ficou legal.

    Notei que mudaram o "Simon diz" para "O Mestre mandou", que seria a adaptação mais correta, já que é o termo que usamos aqui no Brasil.

  3. #2293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post

    Notei que mudaram o "Simon diz" para "O Mestre mandou", que seria a adaptação mais correta, já que é o termo que usamos aqui no Brasil.
    prefiro que tivessem mantido "simon diz" do que utilizarem "o mestre mandou",, pq "simon diz" tem um peso muito forte do tipo "eu tô mandando", já que o jogo era uma referência ao nome do vilão e nessa nova tradução esse peso não existe pela falta do trocadilho.

  4. #2294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    O Disney+ liberou a dublagem no episódio 2x18 de Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Era o único sem dublagem na plataforma.
    O episódio foi redublado, infelizmente.

    E2Zn7GlUcAoNX-g.jpg E2Zn912UYAokj3c.jpg

  5. #2295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Glee já disponível no Globoplay, porém com o mesmo esquema de sempre: Dublavídeo / Delart / Audio News.
    A esperança de alguns era que, por ser da Globo, era a oportunidade de usar a dublagem da Delart, feita pra eles, nas duas primeiras temporadas.

  6. #2296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Glee já disponível no Globoplay, porém com o mesmo esquema de sempre: Dublavídeo / Delart / Audio News.
    A esperança de alguns era que, por ser da Globo, era a oportunidade de usar a dublagem da Delart, feita pra eles, nas duas primeiras temporadas.
    Acho que o caso de Glee é que essa dublagem da Globo foi feita pela própria, mas o contrato no streaming vem pela Fox.
    Nem todo filme que ta no Globoplay vem com dublagem exclusiva da Globo, acredito que os contratos sejam diferentes.

  7. #2297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.752
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Desenho Huguinho - O Bebê Gigante passando na NGT redublado, com Tatá Guarnieri, Fabio Moura e Fátima Noya no elenco. Pelo que pesquisei, a primeira dublagem foi feita no RJ, no estúdio Telecine.

    https://m.youtube.com/watch?v=-_Jr9EPlXn4&t=1s
    Não é bem assim uma redublagem, exatamente. Esse episódio no link que você enviou faz parte de uma série do Huguinho produzida entre 1994 e 1995, chamada originalmente de "The Baby Huey Show", que é totalmente diferente dos curtas clássicos do personagem produzidos nos anos 50.

    E nem essa série e nem o episódio foram redublados. Essa dublagem é original de quando o desenho foi lançado no Brasil em VHS pela Mundo Mágico (divisão infantil da antiga Mundial Filmes) nos anos 90, além de ter sido lançado em DVD, embora trata-se de uma conversão do VHS original.

    Provavelmente, o pessoal da Rede NGT pegaram esse episódio capturado da internet pra exibirem na TV. Apenas palpite meu. De qualquer forma, espero que tenha compreendido minha explicação.

  8. #2298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    313
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Não é bem assim uma redublagem, exatamente. Esse episódio no link que você enviou faz parte de uma série do Huguinho produzida entre 1994 e 1995, chamada originalmente de "The Baby Huey Show", que é totalmente diferente dos curtas clássicos do personagem produzidos nos anos 50.

    E nem essa série e nem o episódio foram redublados. Essa dublagem é original de quando o desenho foi lançado no Brasil em VHS pela Mundo Mágico (divisão infantil da antiga Mundial Filmes) nos anos 90, além de ter sido lançado em DVD, embora trata-se de uma conversão do VHS original.

    Provavelmente, o pessoal da Rede NGT pegaram esse episódio capturado da internet pra exibirem na TV. Apenas palpite meu. De qualquer forma, espero que tenha compreendido minha explicação.
    Entendi! Eu nunca tinha ouvido falar desse desenho antes de ver esse vídeo.

  9. #2299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Acho que o caso de Glee é que essa dublagem da Globo foi feita pela própria, mas o contrato no streaming vem pela Fox.
    Nem todo filme que ta no Globoplay vem com dublagem exclusiva da Globo, acredito que os contratos sejam diferentes.
    é bem isso, a Globo fez a versão das primeiras temporadas e elas não substituiram a versão paulista, achei bizarro que no final a Fox aderiu as escalações da Globo e ficou essa inconstância de vozesm e a Fox com certeza nem cogitou redublar pra padronizar, vai entender..

  10. #2300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    essa redublagem da globo é muito ruim

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Ontem, 01:02
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •