Página 179 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 3635
  1. #1781
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    bem ou mal alguma versão é a redublagem e acredito que seja a versão da globoplay, já que pelo que vocês falaram o universal channel exibiu as 2 temporadas da vti e a as 5 temporadas com o elenco carioca e a globoplay exibe com a dublagem paulista as últimas 5 temporadas.
    só sei da 3a. em diante. não sei se passaram as duas primeiras dubladas e nem qual versão foi

  2. #1782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, a gente debateu neste tópico sobre a versão da vti e double sound. afinal, esse filme tem ou não uma 2a dublagem ? caso não tenha uama 2a dublagem, pq colocou redublagem no tópico do filme ?
    Exatamente, esse filme parece que não tem uma primeira dublagem.
    Essa da Doublesound aparentemente é a ÚNICA dublagem!
    Não entendi porque insistiram com isso de redublagem...

  3. #1783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só sei da 3a. em diante. não sei se passaram as duas primeiras dubladas e nem qual versão foi
    kra, parece que tô falando grego e vc outra lingua.

    todos estamos de acordo que até a 2a temporada a versão que é exibia em qualquer mídia é da vti, correto ?

    sabemos que a globoplay dublou a 3a temporada em diante com elenco 100% paulista.

    essa versão carioca da 3a temporada em diante é de qual midia ? foi exibida no universal channel e é com o mesmo elenco da vti ?

  4. #1784
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    todos estamos de acordo que até a 2a temporada a versão que é exibia em qualquer mídia é da vti, correto ?
    repetindo. não tenho certeza se a versão da VTI/Arrtsound passou na Universal.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    essa versão carioca da 3a temporada em diante é de qual midia ? foi exibida no universal channel e é com o mesmo elenco da vti ?
    só tem a Silvia Goiabeira do cast original da VTI/Artsound, que eu saiba só passou na UC. por isso a hipótese da versão da Globoplay ser a "oficial". como o Grupo Macías fez com Friends.

  5. #1785
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Silvia Goiabeira e o Philippe Maia trocou de boneco, era o Scanlon e passou a dublar o Joe.
    A dublagem carioca é mais antiga que a paulista, não? Ela veio primeiro. E se veio primeiro, a outra é redublagem.

  6. #1786
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    A dublagem carioca é mais antiga que a paulista, não? Ela veio primeiro. E se veio primeiro, a outra é redublagem.
    pode ter sido feita antes que a paulista mas o que adianta ter sido dublada antes se pra Distribuidora não é considerada a "dublagem oficial" dela?

  7. #1787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pode ter sido feita antes que a paulista mas o que adianta ter sido dublada antes se pra Distribuidora não é considerada a "dublagem oficial" dela?
    para a distribuidora a dublagem de glee é as 2 primeiras temporadas paulista e as outras temporadas carioca. mas você criou um tópico para a redublagem carioca junto com a versão original e outro tópico para a dublagem paulista. acho que falar e fazer não funciona muito bem, ne?

  8. #1788
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    para a distribuidora a dublagem de glee é as 2 primeiras temporadas paulista e as outras temporadas carioca. mas você criou um tópico para a redublagem carioca junto com a versão original e outro tópico para a dublagem paulista. acho que falar e fazer não funciona muito bem, ne?.fora outras infos bem parecidas.
    no começo tinha separado Glee como dublagem paulista e carioca sim, mas já foi corrigida a um tempo atrás seguindo a sequencia oficial

    voltando a Medium você acredita que tem uma versão "oficial da distribuidora" ou que a primeira versão dublada é a original e as seguintes são redublagens independente da mídia.

    link de Glee - http://dublanet.com.br/forum1/showth...hlight=salling

  9. #1789
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Eu não entendo. A função do Dublapedia não é catalogar as informações sobre a dublagem de um produto? O tópico da dublagem carioca de Medium já existe, já tem ficha de participações até a sexta temporada. O que eu sugeri foi que criasse um tópico com a ficha da versão paulista. Ela existe, é a que está sendo usada atualmente e é uma segunda opção, pois a primeira foi a carioca, independente de mídia ou se um dia vai ser distribuída ou não. O que eu não acho legal é fazer de conta que essa dublagem paulista não existe, sumir com as informações de 5 temporadas inteiras, entende?

  10. #1790
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    no começo tinha separado Glee como dublagem paulista e carioca sim, mas já foi corrigida a um tempo atrás seguindo a sequencia oficial

    voltando a Medium você acredita que tem uma versão "oficial da distribuidora" ou que a primeira versão dublada é a original e as seguintes são redublagens independente da mídia.

    link de Glee - http://dublanet.com.br/forum1/showth...hlight=salling
    se a 3a temporada em diante foi exibida no universal channel ou amazon prime com a dublagem carioca, mas feita em outro estúdio então deve ser a oficial. vale lembrar que a globoplay tem o histórico de redublar suas produções, vide vários filmes e séries.

    porém, se a distribuidora só dublou até a 2a temporada e 3a temporada em diante ficou a cargo do canal considerem que essa dublagem como oficial ou um tópico novo. ficando assim.

    a paranormal (mídia tv paga (universal channel (1a-2a))
    a paranormal - versão universal channel (mídia tv paga (universal channel (3a-7a)
    a paranormal - versão globoplay (mídia globoplay (3a-7a))


    e sobre glee, peguei algo que aconteceu a muito tempo e que não tinha coerência com a sua fala de ontem/hj. porém, se vc alterou a postagem e a sua fala condiz com isso, parabéns, isso se chama padrão.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •