Página 123 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 3607
  1. #1221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu dei uma olhada. Tem sim essa locução refeita com o Sérgio Marques, mas aparentemente todo o resto da dublagem com as vozes originais foram conservadas. Pelo menos a Thelma Lúcia e outras vozes ainda estão lá. Então não creio que seja uma redublagem.
    E redublado pouco parcialmente só na locução.

    A qualidade bitrate de audio da primeira dublagem dos anos da decada de 1980 tá excelente que por isso achava que era redublagem recente e creio eu acho que o sbt ou algum atual ou ex funcionarios dessa emissora aberta deve ter vendido a dublagem pra distribuidora.

    Será que o netflix vai lança completo e apareça algum perdido e inedito episódio da dublagem classica que o sbt não transmitiu.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #1222
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Perdidos em Nova York - Double Sound (dir. Marcelo Coutinho, com o Helio Ribeiro no Steve Martin e o Dudu Fevereiro nas outras vozes)
    A minha estratégia é um segredo.

  3. #1223
    ''Versão Brasileira'' Avatar de Yllan
    Data de Ingresso
    04/12/16
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    36
    Posts
    132
    Os Indomáveis (HBO) com o Alexandre Marconato no Christian Bale e Marcelo Campos no Ben Foster.

  4. #1224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    A Record está exibindo a 9ª temporada de CSI NY com Dublagem Carioca assinada pela BKS, e com muitas vozes trocadas!

    Antes estavam exibindo a 14ª temporada de CSI - Investigação Criminal com Dublagem Paulista.

  5. #1225
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    http://www.dubla.com.br/info/producao/24006

    Talvez o Francisco Júnior, o Renan Vidal ou o Yan Gesteira deveria saber da dublagem da BKS.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #1226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    A Record está exibindo a 9ª temporada de CSI NY com Dublagem Carioca assinada pela BKS, e com muitas vozes trocadas!

    Antes estavam exibindo a 14ª temporada de CSI - Investigação Criminal com Dublagem Paulista.
    As duas séries foram dubladas agora na BKS, CSI Las Vegas com direção da Raquel Marinho e graças a Deus com suas vozes corretas, porque aquela redublagem carioca da Sony é terrível.

    Pro CSI Nova Yorque, ao que me contaram, foram procurados os dubladores cariocas e fizeram testes pra trocar quem não quis participar. Não vi a série pra saber como ficou, só sei que a direção ficou com o Bruno Mello.

  7. #1227
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Boogie Nights - com a Raquel Marinho na Heather Graham
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #1228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Pro CSI Nova Yorque, ao que me contaram, foram procurados os dubladores cariocas e fizeram testes pra trocar quem não quis participar. Não vi a série pra saber como ficou, só sei que a direção ficou com o Bruno Mello.
    Assisti ao episódio de ontem, a dublagem de CSI NY nessa temporada(9ª) é mista, entre os dubladores estavam Tatá Guarnieri, Cássia Bicéglia e Ricardo Teles, engraçado a Record ter mudado tanto de estúdios de dublagem, Começou usando a Herbert, depois que fechou, usou a Alcatéia, Logo em seguida Lexx(nas últimas temporadas de CSI MIAMI com elenco carioca e CSI Investigação Criminal) e agora ta na BKS!

  9. #1229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Assisti ao episódio de ontem, a dublagem de CSI NY nessa temporada(9ª) é mista, entre os dubladores estavam Tatá Guarnieri, Cássia Bicéglia e Ricardo Teles, engraçado a Record ter mudado tanto de estúdios de dublagem, Começou usando a Herbert, depois que fechou, usou a Alcatéia, Logo em seguida Lexx(nas últimas temporadas de CSI MIAMI com elenco carioca e CSI Investigação Criminal) e agora ta na BKS!
    Como sabe que a dublagem é por encomenda da Record? Pode ser pela distribuidora...

  10. #1230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Como sabe que a dublagem é por encomenda da Record? Pode ser pela distribuidora...
    Essas dublagens de CSI são exclusivas da Record. Nenhum DVD saiu com dublagem e a Sony redublou quando foi passar a série dublada. Só a Record tem a dublagem paulistana de CSI Las Vegas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4216
    Último Post: Ontem, 22:48
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •