Página 260 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 3634
  1. #2591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post


    Pelo menos algo de positivo dessa redublagem de AOSTH trouxe: dublaram de forma oficial todas as vinhetas do "Sonic Sez" que aparece no fim dos episódios, algo que aparentemente não tinha sido feito na primeira dublagem.

    Essa do vídeo em específico é bem famoso, do Sonic falando sobre assédio.
    Aí pelo menos não substituíram "policial" por "mano da quebrada" como fizeram na outra cena.


    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pois é, Pedro, eu concordo plenamente. Essa dublagem nova tá dando muito o que falar, viu?
    Talvez seja o melhor mesmo.

  2. #2592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    All Dubbing não tem uma fama muito boa desde The Flash, convenhamos...
    AllDubbing é boa quando ela quer (No Game No Life), o problema é que parece que fizeram essa dublagem do Sonic no modo "tanto faz ninguém vai ver isso mesmo" e ficou assim.
    Mas convenhamos, só de ouvir o nome AllDubbing nosso hype já cai.


    E essa dublagem tá ganhando muita repercussão mesmo, mais até do que eu imaginava... E isso por que só entrou 13 episódios, imagina se tivesse entrado mais que isso...

  3. #2593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    AllDubbing é boa quando ela quer (No Game No Life), o problema é que parece que fizeram essa dublagem do Sonic no modo "tanto faz ninguém vai ver isso mesmo" e ficou assim.
    Mas convenhamos, só de ouvir o nome AllDubbing nosso hype já cai.


    E essa dublagem tá ganhando muita repercussão mesmo, mais até do que eu imaginava... E isso por que só entrou 13 episódios, imagina se tivesse entrado mais que isso...
    imagina então como devem ter dublado o meme do PINGAS(que não tá nessa leva que lançaram)

  4. #2594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    imagina então como devem ter dublado o meme do PINGAS (que não tá nessa leva que lançaram)
    Tá aí um meme que nunca viu a luz do sol na versão dublada. Na primeira dublagem esse episódio também não foi dublado. Com tantos memes embutidos nessa nova dublagem, eu não duvido nada que mantenham a mesma frase até em inglês mesmo, caso esse episódio for dublado.

  5. #2595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Eu vi no Facebook do Marco Antônio Abreu (postagem de 2011), que o filme Efeito Dominó teve uma redublagem, com ele no Jason Statham, alguém já viu alguma coisa sobre essa versão?
    A dublagem do DVD, é com o Amajones no ator.
    Pensei em mandar pra ser adicionado na página do ator, mas nunca vi nada sobre essa versão, achei melhor postar aqui antes.

  6. #2596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.368
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Eu vi no Facebook do Marco Antônio Abreu (postagem de 2011), que o filme Efeito Dominó teve uma redublagem, com ele no Jason Statham, alguém já viu alguma coisa sobre essa versão?
    A dublagem do DVD, é com o Amajones no ator.
    Pensei em mandar pra ser adicionado na página do ator, mas nunca vi nada sobre essa versão, achei melhor postar aqui antes.
    tem mais informações ou só essas? se não tiver, seria uma boa perguntar pra ele mais informações (estúdio, restante do elenco,....) e tentar descobrir pra onde foi essa dublagem.

  7. #2597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tem mais informações ou só essas? se não tiver, seria uma boa perguntar pra ele mais informações (estúdio, restante do elenco,....) e tentar descobrir pra onde foi essa dublagem.
    Só essa informação, eu já tinha perguntado a ele (tem 1 ano já), mas ele nunca respondeu.

  8. #2598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.368
    Escola de Idiotas - ??? - TV Fechada (Sony)
    Última edição por Paseven; 16/01/22 às 15:55.

  9. #2599
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Escola de Idiotas - ??? - TV Fechada
    Pra qual canal ?

  10. #2600
    Ivan
    Guest
    Li em algum lugar, acho que no antigo Clube Versão Brasileira, de que existia uma versão da Cinevídeo de Pânico 1 com o Christiano Torreão no Matthew Lilard. Alguém sabe se essa informação procede ?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4243
    Último Post: Ontem, 23:10
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •