Página 109 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 3634
  1. #1081
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Phelipe "The Geek" Muniz Ver Post
    Recentemente a Dublavídeo atualizou seus trabalhos em sua página no Facebook, e o poster de Sexta - Feira Muito Louca está entre eles.
    Dublavideo não tem página no Facebook, mas sim site próprio e no momento é por lá que eles divulgam (pôsters) os trabalhos e os clientes.

    Oficial = http://www.dublavideo.com.br/

    Fake = https://www.facebook.com/Dublavideo/?fref=ts

  2. #1082
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    À Procura (The Captive) - MG Estúdio - ??? (Direção de Mário Jorge) - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27266

    Provavelmente redublagem pra Globo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1083
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Provavelmente redublagem pra Globo.
    não sei, acho que pode ser Netflix

  4. #1084
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Tem a 7ª temporada de NCIS, que passa/passava no canal Sony que foi feita na Dublavídeo, tem os creditos de distribuição (Distribuição Sony Pictures), creio eu que seja uma típica dublagem exclusiva do canal.

  5. #1085
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Phelipe Muniz
    Data de Ingresso
    05/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    693
    Peço desculpas pela divulgação, também achei meio estranha essa página e só fui conhecer ela há pouco tempo através de um amigo que curte a página desde 2012.

    Mas falando sério: Uma pessoa que fica fazendo esse tipo de coisa no Facebook, definitivamente não tem absolutamente nada pra fazer, ou o dia dela tem 48 horas pra arranjar tempo para fazer isso.

  6. #1086
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    O Jogo da Imitação - Dub. Paulista - DVD/Blu-ray

  7. #1087
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix

    "Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
    A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
    O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
    O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
    Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"

  8. #1088
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix

    "Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
    A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
    O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
    O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
    Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"

    você deve estar confundido com os novos episodios da nova temporada de tres e demais de 2016

  9. #1089
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix

    "Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
    A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
    O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
    O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
    Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"
    Não sei bem como funciona o Netflix, nunca quis experimentar na verdade. Mas se possível seria interessante que disponibilizassem os dois áudios, já que vejo que as redublagens são inevitáveis em relação à questão de tecnologia, e blablablá.

    Eu simplesmente ODEIO a maioria das redublagens realizadas aqui no Brasil. Odeio porque são de qualidade inferior em termos de interpretação ao trabalho original. Em relação à tradução, as dublagens antigas tinham algumas falhas inaceitáveis também, não me refiro aos seriados em questão, mas em termos gerais, afinal não existe perfeição.

    Eu tenho a seguinte opinião: Dublagem ruim, não sofra e veja legendado. Eu simplesmente me recuso a assistir dublagem que tenha uma qualidade inferior ao padrão que julgo adequado. Chega! Eu acompanho a dublagem há mais de 10 anos, e são 10 anos de decepções e tudo mais. Assisti, de uma certa maneira, boa parte dos meus "ídolos" irem para o cemitério, e junto com eles a qualidade dos trabalhos realizados.

    Não, eu não prego um retorno ao passado, porque não sou otário a esse ponto, sei que isso é impossível e que as coisas devem evoluir SIM. Mas também não sou otário pra engolir certas coisas que tem acontecido atualmente. Beleza, acho que o Sol nasceu para todos, mas não vamos exagerar na dose.

    Infelizmente, não posso fazer nada em relação a isso, campanhas e tudo mais não adianta, porque pouca gente se importa com o que é feito, eu me lembro que tinha um cara no Orkut (R.I.P.) que fez uma campanha "Não à redublagem", isso tem uns 10 anos, a campanha era um sucesso tremendo, com adesão até de alguns nomes das antigas. Perfeito, hoje 10 anos depois, praticamente TUDO tá sendo redublado.

    Eu fico imaginando nunca mais ouvir as vozes e os talentos de André Filho, Vera Miranda, Newton Da Matta, Juraciara Diácovo, Orlando Prado, Sumára Louise e por aí vai. O estilo de interpretação que esse pessoal tinha, a qualidade enquanto atores especializados em dublagem não existe mais nos dias de hoje, isso não quer dizer em absoluto que não tenhamos bons dubladores hoje, o que eu quero dizer é que este tipo de interpretação não existe mais hoje, e o tipo de interpretação mais usual da atualidade simplesmente é INADEQUADO para as produções realizadas no passado. Fica falsificado, fica artificial, fica ridículo.

    Quer por Youtuber pra dublar? Beleza, eles são iguais aos atores famosos de quinta que normalmente põem pra dublar mesmo. São iguais mesmo, a mesma falta de expressividade na arte de atuar, a diferença é que um tem uma máquina de publicidade por trás que cria uma imagem artificial desse pessoal, e os outros não, não fazem questão nem de fingir que são bons atores. Aqui no Brasil vale a lei de Glauco, não é preciso ser, apenas parecer ser, ou seja, quem tem carão beleza, quem não tem, bom, nem preciso dizer, seria obsceno, se dissesse, mas esta situação é infinitamente mais obscena.

    Mas espero, espero em vão eu sei, que não joguem na lata do lixo essas coisas maravilhosas que produzimos. Não joguemos na lata de lixo o que já foi feito de melhor na dublagem brasileira, que hoje parece que é apenas um mero produto, dubladores que antes eu admirava, agora não fazem mais os trabalhos que faziam antes, se esquecem em casa, e deixam apenas a voz, falta verdade, falta interpretação, falta de vontade é o que parece, naquelas interpretações artificiais, falsificadas. Antes tinha muito de arte, arte de interpretar com a boca, com a voz, tanto que poucos eram aqueles que conseguiam se manter firmes no mercado, porque era difícil competir com aquele pessoal, aquele pessoal que sabia o que estava fazendo.

    Dizem que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo (alguns tem a audácia de afirmar peremptoriamente que É), talvez um dia tenha sido em termos de interpretação, hoje não sei se é, aliás eu tenho quase certeza de que não é mais.

    EDIT: Vamos parar de falar mal da dublagem paulista, ela tem bons e maus atores, assim como a dublagem carioca, e em termos de baixa qualidade, acho que ambos os lados deixam a desejar. Existem dubladores cariocas tão ruins, quanto existem paulistas, muita gente no mercado, isso é o que dá, em qualquer área que exista, principalmente em países de formação profissional inadequada como o Brasil, existem muitos profissionais de baixa qualidade, infelizmente, esta é a verdade.
    Última edição por taz; 11/04/16 às 16:45. Razão: Adição de palavras a fim de evitar mal entendidos

  10. #1090
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Cada um com sua opinião, [MENTION=163]taz[/MENTION]. A verdade pra um nem sempre é a verdade pra outro.
    E o cara nem falou mal de nada, só copiou o comentário de alguém na íntegra.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Hoje, 14:48
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •