Página 110 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 3634
  1. #1091
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Cada um com sua opinião, @taz. A verdade pra um nem sempre é a verdade pra outro.
    E o cara nem falou mal de nada, só copiou o comentário de alguém na íntegra.
    Esta é a sua verdade meu querido Kevin. Do tanto que é verdade o você está falando, aliás vc não é o primeiro a dizer isto, a constatação disto foi muito bem elaborada por Nietzsche anteriormente que dizia exatamente o mesmo que vc em um outro contexto, mas a "verdade" é que todos nós temos a nossa verdade, não é verdade?

    Só mais uma coisa, não estava me referindo ao Blocked em si, mas ao pessoal em geral.

  2. #1092
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix

    "Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
    A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
    O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
    O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
    Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"
    Depois de Fuller House nem me espantei com essa notícia. Quem postou isso Blocked?

    Mas, bairrismos a parte, seria preciso saber o que motivou essa redublagem. Fora que, por mais que eu fique triste com isso, tenho que admitir que, infelizmente, o fator nostalgia em Três é Demais seria apenas nas temporadas com o segundo elenco (3ª à 6ª), fora que as duas últimas temporadas nem dublagem receberam, ou seja...

    Não era difícil prever uma redublagem.

    Agora resta saber qual será o elenco, porque com exceção de uma ou outra voz, não tem como manter o mesmo elenco de Fuller House (por razões óbvias).

  3. #1093
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.360
    Netflix é uma Piada, Melhor Migrar para os Sites Piratas que Valorizam as Raridades Dubladas, Me Dêem Dicas de Sites que Valorizam a Dublagem Clássica, Fora o You Tube.

  4. #1094
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Três É Demais - Dub. Paulista - Netflix

    "Pessoal: Infelizmente seremos bombardeados por séries dos anos 80 redubladas.
    A série Três é Demais, exibida pela Globo, já está sendo redublada em São Paulo e segundo consta muitas outras virão.
    O áudio magnético está sendo substituído pelo digital para novas exibições.
    O problema é a qualidade da dublagem atualmente que deixa a desejar, na minha opinião, principalmente a de São Paulo, onde encontramos exemplos isolados de excelentes dubladores.
    Já imaginaram a série Primo Cruzado, sem a voz do Newton da Matta ? E a tradução atual que tb é muito insatisfatória !!!"
    Mas é confirmada essa redublagem mesmo ou seria a dublagem das 2 ultimas que está sendo concluída? se forem redublar tudo então a dublagem original das 2 primeiras vão ficar perdidas para sempre, já que so foram exibidas na globo a muitos anos e só alguns episódios foram reprisados na Warner... tomara que seja só nas 2 últimas, mas vai ser estranho demais já que nesse ano mesmo teve uma breve exibição de novo pelo sbt no comecinho do ano. Enfim, se forem dublar só as 2 últimas mesmo eu ja imaginava que iria para Sp.

  5. #1095
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Spotlight: Segredos Revelados - Avião - All Dubbing Group (Direção de Ricardo Voogth) - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27249
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1096
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    9
    quando a Warner passou o especial de Três é Demais, não passou a 7 temporada nem a 8?! Ou passou legendado?

  7. #1097
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Mateus Menezes Ver Post
    quando a Warner passou o especial de Três é Demais, não passou a 7 temporada nem a 8?! Ou passou legendado?
    Não passou, foi só até a 6ª.

  8. #1098
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Sem Retorno (Self/less) - Cinevídeo - (Diz que é pra DVD) - Direção de Marco Moreira - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=26912
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #1099
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Lendas da Paixão - ??? - Megapix (Redublagem Paulista, com Felipe Grinnan no Aidan Quinn, e novamente Luiz Carlos de Moraes no Anthony Hopkins).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Lendas da Paixão - ??? - Megapix (Redublagem Paulista, com Felipe Grinnan no Aidan Quinn, e novamente Luiz Carlos de Moraes no Anthony Hopkins).
    Os diretores paulistas adoram o trabalho do Felipe Grinnan..É impressionante, ele só não protagoniza mais porque não pode se dividir em dois. E o Ettore está indo pelo mesmo caminho.
    Não que eles não mereçam o reconhecimento, claro.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •