Página 220 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 3638
  1. #2191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390

  2. #2192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    redublaram so o homer nesses episodios

  3. #2193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    redublaram so o homer nesses episodios
    acho que redublaram por causa da qualidade do episódio, pois é perceptível que eles refizeram o episódio e a dublagem antiga não encaixaria nesse episódio refeito.

  4. #2194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que redublaram por causa da qualidade do episódio, pois é perceptível que eles refizeram o episódio e a dublagem antiga não encaixaria nesse episódio refeito.
    eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo

  5. #2195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo
    mais coerente é a Fox redublar tudo então. se fosse a Disney teria feito isso com certeza kkk

  6. #2196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo
    não acredito que seja por causa do waldyr, mas sim pela qualidade do episódio. repara que a qualidade do episódio com carlos alberto é mil vezes superior que a versão do waldyr.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mais coerente é a Fox redublar tudo então. se fosse a Disney teria feito isso com certeza kkk
    e glee que tá sem redublagem rs

  7. #2197
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Se esse vídeo for da 15ª temporada (porque não conheço todos os episódios d'Os Simpsons), essa redublagem foi feita para o DVD. 17 episódios desta temporada sofreram uma redublagem completa, e só cinco episódios (11 ao 15) que ficaram com a dublagem do Waldyr. Porém, quando a Band estava exibindo-a, ela passava com as dublagens do Waldyr. E na Fox, se me lembro bem, eles intercalaram as exibições das dublagens desses 17 episódios, até deixarem de vez a versão do Carlos Alberto.

  8. #2198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Se esse vídeo for da 15ª temporada (porque não conheço todos os episódios d'Os Simpsons), essa redublagem foi feita para o DVD. 17 episódios desta temporada sofreram uma redublagem completa, e só cinco episódios (11 ao 15) que ficaram com a dublagem do Waldyr. Porém, quando a Band estava exibindo-a, ela passava com as dublagens do Waldyr. E na Fox, se me lembro bem, eles intercalaram as exibições das dublagens desses 17 episódios, até deixarem de vez a versão do Carlos Alberto.
    na descrição do video é dito que é um episódio da 16a temporada (a pessoa tb informa qual é o episódio no video)

  9. #2199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e glee que tá sem redublagem rs
    depois que a Globo comprou os direitos a Fox só seguiu as escalas.. não foi a primeira vez que aconteceu isso.

  10. #2200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    depois que a Globo comprou os direitos a Fox só seguiu as escalas.. não foi a primeira vez que aconteceu isso.
    mas a disney não comprou os direitos da redublagem e nem mandou redublar para padronizar, assim como fez com lost

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •