Página 112 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 3634
  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    O Morro dos Ventos Uivantes (1992) - Cinevídeo - ??? - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27400
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Por Que Parar Agora? - ??? - Cinemax (Parece que é dublagem paulista, mas tenho minhas dúvidas)
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Donnie Brasco - TV Paga - Dublavideo

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    O dublador Rodrigo Oliveira disse, na página do Facebook da Delart, que existe uma outra dublagem, feita na Herbert Richers, de Independence Day (1996), exclusiva da Globo. Isto procede? Qual seria o elenco dessa versão? O mesmo da VTI?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O dublador Rodrigo Oliveira disse, na página do Facebook da Delart, que existe uma outra dublagem, feita na Herbert Richers, de Independence Day (1996), exclusiva da Globo. Isto procede? Qual seria o elenco dessa versão? O mesmo da VTI?
    Pode ser uma nova dublagem

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    DANNY COLLINS: NÃO OLHE PRA TRÁS - Som de Vera Cruz

    Não sei o elenco e nem a mídia, mas provavelmente foi com o Schnetzer no Al Pacino.

    GRANDES OLHOS - Som de Vera Cruz

    Também não tenho maiores informações.

  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Pode ser uma nova dublagem
    A Possibilidade de ser uma nova dublagem é aceitável, porém há umas incongruências nesse discurso do Rodrigo, se fosse uma dublagem nova (palpite do Blocked), não poderia ter sido feita na Herbert (como dito pelo Rodrigo), e nem tampouco é uma dublagem pra globo. Pois todas as vezes que o filme foi exibido pela emissora foi com a dublagem da VTI, inclusive o filme será exibido na quinta 30/06/2016 pela emissora e ela liberou os dubladores que participarão da exibição e é a mesma dublagem da VTI (com Julio César e Domicio Costa no elenco, ja falecidos).

  8. #1118
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    DANNY COLLINS: NÃO OLHE PRA TRÁS - Som de Vera Cruz

    Não sei o elenco e nem a mídia, mas provavelmente foi com o Schnetzer no Al Pacino.
    Encontrei esse elenco no Clube Versão Brasileira. O diretor é o Jorge Vasconcellos, e é o Schnetzer mesmo no Pacino.

    Também consta com o Reginaldo Primo no Bobby Cannavale e o Leonardo Rabelo no Nick Offerman e no Brian Thomas Smith. (eles sempre postam os seus personagens nesse site)
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #1119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    A Possibilidade de ser uma nova dublagem é aceitável, porém há umas incongruências nesse discurso do Rodrigo, se fosse uma dublagem nova (palpite do Blocked), não poderia ter sido feita na Herbert (como dito pelo Rodrigo), e nem tampouco é uma dublagem pra globo. Pois todas as vezes que o filme foi exibido pela emissora foi com a dublagem da VTI, inclusive o filme será exibido na quinta 30/06/2016 pela emissora e ela liberou os dubladores que participarão da exibição e é a mesma dublagem da VTI (com Julio César e Domicio Costa no elenco, ja falecidos).
    Mas tem dublagens que nunca vimos, mas foram feitas há muito tempo e só bem depois é que descobrimos. Foi o caso da dublagem original de O Pai da Noiva 2, descoberta há pouco tempo atrás, mas feita entre 1995 e março de 1997, já que o André Filho dubla o Steve Martin.

    Talvez essa dublagem tenha sido feita final dos anos 90, e a Globo realmente tenha exibido por pouco tempo, mas depois decidiu trocar pela dublagem da VTI. Aconteceu isso com a dublagem VTI do filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A Globo exibiu por um tempo, mas depois trocou pela dublagem da Álamo. Agora o que faz a gente duvidar que exista mesmo essa dublagem Herbert de Independence Day é o fato de ninguém nunca ter falado sobre isso. Eu mesmo nunca ouvi falar de outra dublagem de Independence Day.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Aconteceu isso com a dublagem VTI do filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A Globo exibiu por um tempo, mas depois trocou pela dublagem da Álamo.
    não dúvido que passou uma vez só essa versão, foi eu que catalogou na época (2003 por ai) repetição de filmes na TV era bem pouca como agora.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4236
    Último Post: Ontem, 17:27
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •