Página 235 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 3635
  1. #2341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Me Nego a Ver Essa Redublagem, Sem o Tatá, Amajones, Eleonora, Não Dá, Prefiro o DVD (que Tenho) ou os Torrents, Se Você Ama Dublagens Clássicas Não Aceite Qualquer Dublagem que Aparece.
    Pelo jeito o Silvio parece ser melhor que o Tatá no ator, apesar de preferir o Alfredo Rollo.

  2. #2342
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pelo jeito o Silvio parece ser melhor que o Tatá no ator, apesar de preferir o Alfredo Rollo.
    A voz do Silvio Giraldi combina com o Ben Stiller , e o Marco Antonio Abreu fica bem no Vince Vaugh . Confesso que fiquei curioso por essa dublagem , só é uma pena que parece que ñ chamaram o Luiz Carlos de Moraes de volta pro personagem dele , gostava dele na dublagem original . Só fica estranho o Entrando Numa Fria , se colarem os outros filmes com as dublagens originais vai ficar o primeiro com dublagem paulista e os outros com dublagem carioca . Se era pra redublar só o primeiro deviam ter mandado pro RJ pra manter o elenco original

  3. #2343
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/18
    Posts
    54
    Pessoal. "Scarface" de 83 tem uma redublagem da Wan Macher mesmo?

  4. #2344
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Citação Postado originalmente por José Valter Ver Post
    Pessoal. "Scarface" de 83 tem uma redublagem da Wan Macher mesmo?
    Se existe, não se sabe para qual plataforma foi feita. Na pagina do Al Pacino, o Phernandes menciona que o Ricardo contou (talvez numa conversa pelo Instagram) que ele foi dirigido pela Sheila Dorfman. Até o momento, é uma dublagem que não deu as caras. E eu acho um pouco estranho a Universal ter mandado esse filme ser dublado na Wan Macher (se que é que o filme foi feito na gestão anterior).... Eu não consigo lembrar de nenhuma produção desse estúdio que tenha sido dublada lá. Não estou dizendo que não seja possivel, mas acho estranho.

  5. #2345
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/18
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Se existe, não se sabe para qual plataforma foi feita. Na pagina do Al Pacino, o Phernandes menciona que o Ricardo contou (talvez numa conversa pelo Instagram) que ele foi dirigido pela Sheila Dorfman. Até o momento, é uma dublagem que não deu as caras. E eu acho um pouco estranho a Universal ter mandado esse filme ser dublado na Wan Macher (se que é que o filme foi feito na gestão anterior).... Eu não consigo lembrar de nenhuma produção desse estúdio que tenha sido dublada lá. Não estou dizendo que não seja possivel, mas acho estranho.
    Também achei estranho. Pensei até que o filme "A troca" dirigido por Clint Eastwood que é distribuído pela Universal tinha sido dublado na Wan Macher mas foi na Audiocorp. Talvez um dia vejamos essa dublagem (se é que existe).

  6. #2346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    A Lagoa Azul - Cinevideo - TV Fechada (USA Network)* Versão com a Priscila Amorim e o Charles Emmanuel nos Principais

    *Supostamente exibido no canal.USA Network

  7. #2347
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A Lagoa Azul - Cinevideo - TV Fechada (USA Network)* Versão com a Priscila Amorim e o Charles Emmanuel nos Principais

    *Supostamente exibido no canal.USA Network
    Dirigido pelo Ettore Zuim e dublado na Cínevideo

  8. #2348
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Momentos Esquecidos - Canal Viva - Dublagem Carioca (Agora no Viva)


    Com Mauro Ramos no Martin Sheen.


    obs: Filme completo com créditos de dublagem

  9. #2349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Acabei de saber no grupo "A história da dublagem". Que o primeiro filme dos mercenários teve mais duas dublagens. Uma com o Amajones no Stallone e outra com ele no Schwarzenegger. A pessoa que comentou disse que foi o próprio Amajones que disse isso. Alguém já ouviu falar sobre essas redublagens?

  10. #2350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Acabei de saber no grupo "A história da dublagem". Que o primeiro filme dos mercenários teve mais duas dublagens. Uma com o Amajones no Stallone e outra com ele no Schwarzenegger. A pessoa que comentou disse que foi o próprio Amajones que disse isso. Alguém já ouviu falar sobre essas redublagens?
    nunca saberemos, mas o ideal é sempre conversar com a pessoa que postou esse tipo de informação.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •