Página 298 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 3640
  1. #2971
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.493
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Fui assistir ao filme Life - Um Retrato de James Dean, e ele possui uma terceira dublagem para o Amazon Prime Video. Quem tem prime video e puder me ajudar com o elenco- manda aí, por favor.
    É... assisti uns trechinhos e não reconheci ninguém além do Carlos Seidl no Peter Lucas no começo do filme e me parece um pouco o Heitor Assali Robert Pattinson, mas não posso afirmar esse.

    Ben Kingsley e Dane Dehaan não parece ser alguém q já tenha feito eles.

  2. #2972
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É... assisti uns trechinhos e não reconheci ninguém além do Carlos Seidl no Peter Lucas no começo do filme e me parece um pouco o Heitor Assali Robert Pattinson, mas não posso afirmar esse.

    Ben Kingsley e Dane Dehaan não parece ser alguém q já tenha feito eles.
    Também reconheci o Fábio Moura no Kristian Bruun, mas não tenho 100% de certeza que seja ele mesmo

  3. #2973
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.276
    Hoje, com muita tristeza no coração, fiz um post da redublagem da série Star Wars: Guerras Clônicas. Além da redublagem ser desnecessária, como é da Disney, obviamente substituiram o Peterson no Anakin. O ódio me consome nesse momento de um jeito......

  4. #2974
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    O ranço pelo Peterson Adriano é real pelo visto

  5. #2975
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O ranço pelo Peterson Adriano é real pelo visto
    Poisé, mas a dona Val Disnei é de ter tretas com dubladores mesmo, e eles só brigam com uma galera de peso, impressionante.

  6. #2976
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    E vem cá: vocês acham o José Leonardo a melhor opção pra substituir o Peterson? Acho que nas animações até fica legal, mas no ator em si, se é pra redublar o Peterson, por que não o Felipe Drummond? Felipe já faz algum outro personagem em Star Wars? Eu acho a vibe do Felipe muito parecida com a do Peterson, ele sabe transmitir aquele ar de "compostura inocente" do Anakin que o Peterson fazia tão bem, aquela coisa de ser um Jedi, ser um grande guerreiro com grandes responsabilidades, mas ainda muito por traumas que não foram resolvidos, ter aquela certa imaturidade e deixar se levar pelas emoções, que é o que no fim leva Anakin a sua queda.

    Me empolguei um pouco, mas é, acho que o Felipe faz bem esse tipo de personagem, o José Leonardo tem uma voz um pouco mais madura, até fica ok, só não sei se no Anakin é a opção ideal na ausência do Peterson.

  7. #2977
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E vem cá: vocês acham o José Leonardo a melhor opção pra substituir o Peterson? Acho que nas animações até fica legal, mas no ator em si, se é pra redublar o Peterson, por que não o Felipe Drummond? Felipe já faz algum outro personagem em Star Wars? Eu acho a vibe do Felipe muito parecida com a do Peterson, ele sabe transmitir aquele ar de "compostura inocente" do Anakin que o Peterson fazia tão bem, aquela coisa de ser um Jedi, ser um grande guerreiro com grandes responsabilidades, mas ainda muito por traumas que não foram resolvidos, ter aquela certa imaturidade e deixar se levar pelas emoções, que é o que no fim leva Anakin a sua queda.

    Me empolguei um pouco, mas é, acho que o Felipe faz bem esse tipo de personagem, o José Leonardo tem uma voz um pouco mais madura, até fica ok, só não sei se no Anakin é a opção ideal na ausência do Peterson.
    O Felipe é a voz atual do Luke Skywalker.

  8. #2978
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Felipe é a voz atual do Luke Skywalker.
    Porra, sério? Não era o Andreas? Mas o Andreas parou de dublar, né?
    Porra, não a toa o título do tópico lá é "Dublagem bagunçada da franquia Star Wars".
    Mas ao mesmo tempo essa escolha do José Leonardo até onde eu sei foi feita na época que o Andreas ainda era o Luke, então poderia ter rolado de qualquer forma.

  9. #2979
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.413
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Fui assistir ao filme Life - Um Retrato de James Dean, e ele possui uma terceira dublagem para o Amazon Prime Video.
    Mesma dublagem na Clarovideo,

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O ranço pelo Peterson Adriano é real pelo visto
    Kra, não acho que existe algum ranço, mas sim padronizar a sua franquia. Por exemplo, se piratas do caribe fosse uma franquia que tivesse filmes, animações, séries e etc... o ideal seria a retirada do Marco Antonio e manter o dublador atual do personagem.

  10. #2980
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E vem cá: vocês acham o José Leonardo a melhor opção pra substituir o Peterson? Acho que nas animações até fica legal, mas no ator em si, se é pra redublar o Peterson, por que não o Felipe Drummond? Felipe já faz algum outro personagem em Star Wars? Eu acho a vibe do Felipe muito parecida com a do Peterson, ele sabe transmitir aquele ar de "compostura inocente" do Anakin que o Peterson fazia tão bem, aquela coisa de ser um Jedi, ser um grande guerreiro com grandes responsabilidades, mas ainda muito por traumas que não foram resolvidos, ter aquela certa imaturidade e deixar se levar pelas emoções, que é o que no fim leva Anakin a sua queda.

    Me empolguei um pouco, mas é, acho que o Felipe faz bem esse tipo de personagem, o José Leonardo tem uma voz um pouco mais madura, até fica ok, só não sei se no Anakin é a opção ideal na ausência do Peterson.
    É que o Felipe teve que substituir o Andreas na participação do Luke em Mandalorian, ent meio que ele é a voz do Luke agora. No caso, eu acho que o Sérgio Cantú combinaria com o ator como substituti

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4380
    Último Post: Ontem, 16:16
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •