Página 371 de 402 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 4012
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem mais gente de São Paulo além deles, e até de Curitiba também.
    Bravo Studios, né? Alcateia e Bravo tem usado gente de outros Estados em Home, inclusive Curitiba.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já postaram. E curiosamente duas vozes do Seu Barriga: Baroli e Berriel.

E tem outros de São Paulo, como o Vagner Fagundes.
    E tem o Cadu Sangenetto tbm, legal q ele voltou a dublar!
    Amar não é pecado! 🍃

Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já postaram. E curiosamente duas vozes do Seu Barriga: Baroli e Berriel.

E tem outros de São Paulo, como o Vagner Fagundes.
    O Berriel ser oficialmente uma voz do Seu Barriga é uma coisa triste
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Ele só combina no Nhonho
    Achou que eu tava brincando?

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.

A segunda melhor voz do Edgar Vivar, César Leitão, não imitava nenhum pouco o Vilela, simplesmente fazia seu trabalho usando sua própria voz, e ficava legal.

EDIT: Só pra deixar claro que em desenho eu não ligo muito não, o meu problema é mais em live-action mesmo.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.

A segunda melhor voz do Edgar Vivar, César Leitão, não imitava nenhum pouco o Vilela, simplesmente fazia seu trabalho usando sua própria voz, e ficava legal.

EDIT: Só pra deixar claro que em desenho eu não ligo muito não, o meu problema é mais em live-action mesmo.
    No Raúl "Chato" Padilla tem menos cabimento ainda

Engraçado é que o Berriel é o dublador com faixa etária e idade vocal mais coerentes com o Edgar Vivar na época, que tava nos seus 20, 25 aninhos quando gravou Chaves, só que a caracterização do Edgar era tão convincente que fez ele parecer mais velho, aí terminou que as vozes mais velhas casaram muito melhor

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13

Nem fã de Chaves gosta dessa escala

O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Acompanho as opiniões de Bruna e Earthquake, eu realmente não gosto do trabalho do Berriel no Senhor Barriga. Sou muito mais o próprio Mário, César Leitão, e Baroli. Até o Faduli foi melhor que ele, e muito. Uma opção melhor hoje seria o Paulo Porto.

Data de Ingresso
    08/12/17
    Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.

Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.
    queremos a tal live rs

Tópicos Similares

1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4639
    Último Post: 12/12/24, 11:02
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem