Ele só combina no Nhonho
Achou que eu tava brincando?
Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.
A segunda melhor voz do Edgar Vivar, César Leitão, não imitava nenhum pouco o Vilela, simplesmente fazia seu trabalho usando sua própria voz, e ficava legal.
EDIT: Só pra deixar claro que em desenho eu não ligo muito não, o meu problema é mais em live-action mesmo.
No Raúl "Chato" Padilla tem menos cabimento ainda
Engraçado é que o Berriel é o dublador com faixa etária e idade vocal mais coerentes com o Edgar Vivar na época, que tava nos seus 20, 25 aninhos quando gravou Chaves, só que a caracterização do Edgar era tão convincente que fez ele parecer mais velho, aí terminou que as vozes mais velhas casaram muito melhor
Acompanho as opiniões de Bruna e Earthquake, eu realmente não gosto do trabalho do Berriel no Senhor Barriga. Sou muito mais o próprio Mário, César Leitão, e Baroli. Até o Faduli foi melhor que ele, e muito. Uma opção melhor hoje seria o Paulo Porto.